petrosc2012 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 Me ajudem por favor. Meu GC não abre mais, por causa desse erro.(perdão por não conseguir colocar imagens) Já tentei todos os tutoriais, incluindo os de outros erros. Já reinstalei inúmeras vezes e nada. Pooofavor me ajudem. Desde já Agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 アヴェンジャープロディジ 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 Esse post se encontra em área errada,pois esse área é de Dúvidas e Ajuda de Servidores Piratas. Mas eu achei em um post no fórum da LU!G,vê se isso resolve : " Windows XP / 2000 -Clique em “Iniciar /Executar”; -Digite em Abrir: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”; -Abra o arquivo “Hosts”, selecione o “Bloco de Notas” como programa; -Verifique se a ultima linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”.Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua; -Salve o arquivo e reinicie o computador; -Clique em “Iniciar / Executar”; -Digite o comando “cmd”; -Aparecerá uma tela preta para digitar. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”; -Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”; -Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes. Se você utilizadar o Windows Vista: -Clique em “Iniciar”; -Digite em “Iniciar Pesquisa”: “C:/Windows/system32/drivers/etc”; -Abra o arquivo “Hosts”, selecione o “Bloco de Notas” como programa; -Verifique se a ultima linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”.Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua; -Salve o arquivo e reinicie o computador; -Clique em “Iniciar / Executar”; -Digite o comando “cmd”; -Aparecerá uma tela preta para digitar. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”; -Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”; -Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes. " E aqui está o link do post,tem outra solução também,mas é com SS's e eu estaria copiando,e isso não é legal. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dê uma olhada,vê se resolve. rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 6 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 Tópico movido. @Off tire o cabo da internet por 4 minutos e coloque d'novo.Simples. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1993709-soluca-erro-0x3.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
petrosc2012 0
Me ajudem por favor.
Meu GC não abre mais, por causa desse erro.(perdão por não conseguir colocar imagens)
Já tentei todos os tutoriais, incluindo os de outros erros.
Já reinstalei inúmeras vezes e nada. Pooofavor me ajudem.
Desde já Agradeço.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados