Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi PW Majestra 1.4.5


 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala ae pessoal estou aqui hoje para anunciar que estou acabando de concluir o projeto de um servidor de Perfect World 1.4.5

Tenho uma proposta de trazer um servidor como nunca visto antes!

 

 

XP:1000x

Alma: 2000x

Drops: custom

Moedas: 100x

Level CAP: 105

Full cubi

Cubi evento = donate ou evento (Usado para comprar os livros divinos novos, vôos exclusivos e daimon 100/100. Estes são os únicos itens donate)

 

Serão 3 tipos de set.

 

Set do Caos: 10Def lv, 40Atk lv e 5%critico (Estes são os add de set, do combo de partes) - com o set todo fica 25Def lv e 75Atk lv

Set da Iluminação: 40Def lv, 10Atk lv e 5% critico. - 80Def lv e 30Atk lv

Set da Aceleração: -0.15 intervalo/-18% cast, 10Def lv, 10Atk lv. - Wr fica 3.33 de punho (sem chi). EA fica 1.47 (sem chi) Merc fica 2.86 (sem chi e tem insanidade) Classe magica pega -45% cast.

 

Todos estes 3 sets serão free, conseguidos por meio do Gshop.

Refinamento até +10 (do +10 acima só com PDI msm, nada de donate)

Os sets citados são completos (armaduras, ornamentos e armas.)

Anima do esp controlada.

 

 

Para upar será no Open World mesmo, ou seja SE VIREM, não vamos fazer area de up pra apoiar noobs... Falo mesmo kkkkk

O intúito deste projeto é trazer de volta a essência do PW ( o dedo).

 

 

Sou o ADM Sevoth, estou terminando ultimas edições no servidor. Teremos áreas personalizadas de PVP e TWs 100% funcionais, além dos eventos padrões do PWI editados. (Tigres celestiais, teatro de sangue e BLA BLA BLA)

 

O ADM Zentoth, que por acaso é meu irmão, está acabando os ultimos toques do Site. Em breve novidades.

Data prevista para lançamento: 10/02/2013

Oh, mais um detalhe. Eu quis fazer uma coisa bem... Fela da Pu... Tirei os teleport do Gshop (troll face). Vai TODO MUNDO andar apé ou voando, achei que seria divertido e fui apoiado pelos meus colegas no desenvolvimento, no dia do lançamento vocês entenderão ;D

 

Promoverei um evento de inauguração, estará valendo um dos três sets citados acima full +12. Haverá um único vencedor. O evento será PVP de grupo, e depois o grupo terá que se matar até que um só reste de pé :D

 

Já dei spoiler suficiente pessoal, em breve postarei notícias. peço que ajudem a divulgar o servidor. Vamos mostrar para estes servers "bons" da atualidade, como se faz um PW politicamente correto kkkkkkkkkk

 

Abraço By: Sevoth ADM

 

Atenção galera, mais uma novidade, hoje depois de terminar o balanceamento de classes implementei algo novo, creio que não tenha visto outro servidor fazer isso. Editei o staff do set aceleração. As pessoas que jogam com build de WF pesada não ficarão para trás agora. WF pesada pegando 3.33 sem chi. Dano balanceado para não ficar overpower por causa dos combos de debuff.

 

Agradeço novamente a atenção de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc criar o server do jeito que vc ta falando ai,vai ser muito bom mesmo....

 

dependendo da administração,host etc. pode até ser o melhorzin pra quem nao tem muitas condições ou seguranca o suficiente pra donatar xD..

 

Vamos ficar no agrado ai então... ;]

 

Parabens pelo PW ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa.. Para voltar na idade da pedra, volto pra LUG. --'

E mais uma coisa.. "Tirei os teleport do Gshop (troll face). Vai TODO MUNDO andar apé ou voando, achei que seria divertido e fui apoiado pelos meus colegas no desenvolvimento, no dia do lançamento vocês entenderão ;D" cara qualquer merda que tu falar que vai faser, seus amg vao te apoiar msm.. se liga. --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa.. Para voltar na idade da pedra, volto pra LUG. --'

E mais uma coisa.. "Tirei os teleport do Gshop (troll face). Vai TODO MUNDO andar apé ou voando, achei que seria divertido e fui apoiado pelos meus colegas no desenvolvimento, no dia do lançamento vocês entenderão ;D" cara qualquer merda que tu falar que vai faser, seus amg vao te apoiar msm.. se liga. --'

 

uai cara ele vai acabar trazendo um servidor diferente, existe diversos servidores, não e obrigado a jogar esse, e a parte do sem teleporte ia ser show kkkk imagina só um clan todo indo de uma cidade para a outra kkkkk ia ser top, acho que vai ser legalzinho o servidor, agora não pode ficar caindo, se tiver um bom dedicado e uma proteção! ai sim fica show! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou preparando os brinquedinhos,para o dia do lançamento,gostariamos de ficar brincando por pelo menos 20 minutos,até que o servidor esteja acabado plenamente,espero que as portas estejam fechadas,mais da no mesmo,iremos abrir a qualquer custo.

 

Atenciosamente,Kick to conect.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pessoal esqueci de dizer no post, mas começará level 1, porém com cultivo evil3, mudança de cultivo na CDU com molde espiritual. Nosso host foi providenciado essa manhã pelo ADM Zentoth. As configurações seguem abaixo:

 

Processador: Intel Quadcore (se não me engano 4.0 Ghz)

Memória ram: 28GB DDR3

Conexão ótica, muito boa (não me lembro dos números, pois está tudo com o Zentoth.

 

kkk parece que já recebemos uma ameaça? Ou será que eu entendi errado?

Bem, não faz diferença, pessoal eu estou nos acabamentos finais dos sets, estou reformulando os add, pois me parece que os mystics ficaram meio over power. Em breve mais notícias.

Posso garantir que a segurança será reforçada contra ataques. Contamos também com um Hacker de ponta em nossa equipe. Confiamos nele.

 

Mais um ponto a ressaltar, li acima um comentario sobre voltar à idade da pedra... Em que parte do nosso servidor estamos tão atrasados em relação aos outros servidores? Nossa versão é relativamente atual, estamos com sets customizados, não sets antigos. Todas as classes funcionais e skills à venda no Gshop (inclusive skill morai). Não me lembro também de ter citado a palavra "amigos". são colegas do desenvolvimento recrutados pela capacidade, somamos 4 pessoas na staff. Os dois membros além de mim e meu irmão são formados em ciência da computação pela universidade federal de nosso estado.

 

Informo também que removi do server a Jade preciosa e o Diamante do tigre, para que não interfiram sobre o objetivo dos sets diferenciados.

Agradeço os comentarios! Em breve PW Majestra online com tudo!

 

By: ADM Sevoth

 

Esses 3 sets, serão os melhores no servidor ? E começa no lvl 1 sem cultivo ?

 

Sim, estes serão os três melhores. Começará no Lv 1, mas com cultivo feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou preparando os brinquedinhos,para o dia do lançamento,gostariamos de ficar brincando por pelo menos 20 minutos,até que o servidor esteja acabado plenamente,espero que as portas estejam fechadas,mais da no mesmo,iremos abrir a qualquer custo.

 

Atenciosamente,Kick to conect.

 

Olha um Hacker rsrs =D ( Ou pelomenos ele penssa que é )

 

Go go derrubar a LUG rsrs xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho que rir, algumas pessoas chegam num tópico já querendo botar banca. DESAFIO vocês a derrubarem meu servidor quando tiver pronto ^^

Já que não tem nada útil para fazer, vou dar algum propósito pra vidinha sem graça dos "Hackers" de plantão.

 

Enquanto uns lutam para desenvolver um beneficio geral, outros criticam o que não conseguem fazer e tiram a oportunidade de outros aproveitarem a proposta feita.

Quero deixar claro para quem está aguardando o servidor para se divertir com minhas humildes ideias. Esse server não é PW de esquina não, nossa equipe é competente o suficiente para barrar esses ataquezinhos desses programadores de php kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho que rir, algumas pessoas chegam num tópico já querendo botar banca. DESAFIO vocês a derrubarem meu servidor quando tiver pronto ^^

Já que não tem nada útil para fazer, vou dar algum propósito pra vidinha sem graça dos "Hackers" de plantão.

 

Enquanto uns lutam para desenvolver um beneficio geral, outros criticam o que não conseguem fazer e tiram a oportunidade de outros aproveitarem a proposta feita.

Quero deixar claro para quem está aguardando o servidor para se divertir com minhas humildes ideias. Esse server não é PW de esquina não, nossa equipe é competente o suficiente para barrar esses ataquezinhos desses programadores de php kkkkk

é oque todos dizem, antes do servidor ser atacado e FALIR, ok flw ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero saber de uma coisa ...... e o fato dos WB full con chegar no meio do pvp e matar mt gente e ser dificil para morrer em x1 ou até no pvp como que vai ficar essa parada dos wb ? '--' responde aew

 

 

Ué cria um WB e seje feliz '-'

 

Dependendo da sua classe se tu comba o wb tu até mata '-' é só saber jogar xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué cria um WB e seje feliz '-'

 

Dependendo da sua classe se tu comba o wb tu até mata '-' é só saber jogar xD

 

MAS TIPO DEPENDE DO SET PQ ESSE SERVER AI EH UM SET DIFERENTE.....vai pegar uma sacer um ea um mistico sei la essas classe e tenta matar um wb full con full pd de con no set bom um merc bem ekipado ate mata diboa no x1 eu no caso nao estoro chi em x1 e.e...... mas com outras classes nao da pra matar isso ke eu to kerendo perguntar pq wb nao morre nem a pau nao precisa de dedo so tira sua def usa lama proteçao de vida gedon e tu deita x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero saber de uma coisa ...... e o fato dos WB full con chegar no meio do pvp e matar mt gente e ser dificil para morrer em x1 ou até no pvp como que vai ficar essa parada dos wb ? '--' responde aew

 

isso ja foi balanceado amigo :D

foi removido hoje a tarde o refinamento, os sets serao impossiveis de refinar. para que o adicional de cada um matenha o servidor equilibrado entre as classes. não haverá a famosa pedra de 10 con, apenas as boas e velhas pedras lv 12.

Também fiz um nerf na cura do mystic, pq ele tava muito tanker e com cura.

 

Enfim, as classes já foram balanceadas pela raiz, em suas fórmulas. Como eu disse, estamos com uma staff competente e faremos o Majestra PW, a nova mania!

 

Não são ameaças,são avisos,acha que com sua proteção ant DdoS vai segurar ataques?

IREMOS INVADIR,NÃO ATACAR,PENSE.[AMEAÇA] =)

 

Bom, se uma invasão não é uma forma de ataque, acho que perdi meu conceito de lógica '-'

pois bem, vou deixar vocês tentarem ^^

 

Nosso algoritmo de defesa foi desenvolvido pelos dois maiores cabeças da universidade federal de Goiás. :)

Não é nada comprado, foi criado por nós mesmos, estamos na verdade há muito tempo nos preparando para lançar este servidor. desde a época em que saiu a versão 1.4.4 cmeçamos a desenvolver o nosso algorítmo e as fórmulas de status.

 

Portanto, não jogaremos tanto trabalho fora por conta de uns desocupados que se acham o apocalypse dos privates. FIKDIK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não são ameaças,são avisos,acha que com sua proteção ant DdoS vai segurar ataques?

IREMOS INVADIR,NÃO ATACAR,PENSE.[AMEAÇA] =)

 

ehuehueheuheu

 

Os cara são tão lammers que falam que invasão não é ataque.....

go resa pra gzuis pq eles são os the fuckers''' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Cara vai procurar oq fazer do que vim querer aqui pagar de hackersão e não sabe nem configurar um roteador nao fod***

 

 

 

 

@Rafael gogo lança o server logo kkkkk to querendo jogar um server bom *-* ''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seguinte é esse, fala agora é facil quero manter as suas palavras é quando o servidor for lançado, eu nao gosto de discursão por que "cachorro que late de mais, nao morde" intao vamos esperar o lançamento do servidor ( se é que ele vai ser lançado) e depois agente vai ver se os "profissionais de goias" sao bons mesmo, tomara que seja néh, porque se for só uma simples proteção ant-ataque DDOS.. aaaAAA ''fuix...

 

PwHits ownaaaa :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.