Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ Source ] Worm/rootkits inCODE ( Eu mesmo criei )


jefersonflus
 Compartilhar

Posts Recomendados

Durante meus estudos de codigos fontes de worms eu decidi criar um worm/rootkits em delphi. Não fiz em Assembly porque eu não programar o mesmo ainda, porém, eu estou tentando aprender com pesquisas e analises proprias. Esse codigo que vou por a seguir nao coloquei nenhum comentarios por fica bem evidente o que ele faz. Eu ainda não terminei ele, ainda falta varios pontos principalmente o ponto de ser detectavel por antivirus por esta em Delphi. Ele por enquanto apenas finaliza uma serie de processos de antivirus e baixa um outro worm da sua escolha para o computador da vitima, salva no disco "C:\" com o nome de "inCODE.exe", executa e se coloca em autorun no sistema, eu sei que o codigo existe grandes falhas como o "if" no timer, mas estou divulgando caso alguem se interesse e venha a modificar para uso proprio, porém, ja aviso que Não Me responsabilizo por qualquer, dano ou mal que venham fazer desse software

 

Segue o codigo:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obs: Quem puder postar uma versão melhorada desta tão vai ajudar não só a mim mas tambem a todos. O codigo esta um pouco precario pois ando sem tempo para conserta e bolar ideias.

 

Quem quiser copiar, pode copiar desde que coloque os creditos.

 

 

RAz3I5I.pngvLG6ozD.png

V28LX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua aplicação ira lagar muito, por causa desse seu timer killando varios processos simultaneamente =]

Coloque if's nele, com a função ProccesExist ( pela net tu acha varias ):

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua aplicação ira lagar muito, por causa desse seu timer killando varios processos simultaneamente =]

Coloque if's nele, com a função ProccesExist ( pela net tu acha varias ):

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Concordo tambem, como eu disse ele ainda esta incompleto de vez enquanto eu dou uma modificada nele.

Obrigado pela dica.

 

Concordo com o User acima, e seria legal também se colocasse uma Barra de Loading =)

E Talvez, Opções de Adicionar Processos Diferentes, os quais seriam salvos, em um arquivo cfg

 

CokeBoladao, ja discordo pois é um "worm" e não iria precisar uma interface grafica, mas mesmo assim obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.