draco02 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 Me ajudem por favor!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Devon12 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 Tenta desativar o antivirus e abrir se nao abrir tenta isso: Clica em iniciar >> Execultar >> digita Cmd Ai la tu digita ipconfig/release (ai tu aguarda) Ai dps tu digita ipconfig/renew (aguarda dnv) Ai por ultimo digita ipconfig/flushdns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Nekotobott 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 Devon12 aki esta dando o mesmo erro vis como vc falo mas n adiantou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Devon12 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 Intao tem mais um metodo mais este é so para windows 7 Eu nunca testei pois aqui é windows Xp mais se quiserem testar ta ai: 1° Vá no Painel de Controle. 2° Clique Em Conexões de Rede 3° Clique em Conexão Local 4° Clique em Propriedades 5° Clique em Protocolo TCP/IP 6° Ponha Esse IP no Servidor de DNS Preferencial : 208.067.222.222 7° Ponha Esse Ip no Servidor de DNS Alternativo: 208.067.220.220 Dps disso tu testa pra ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Nekotobott 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 Fiz isso mas n deu Certo tbm desativei o anti virus,executei como adiministrador,tentei abrir o main mas nada deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Gador 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 Mesma coisa aqui '-' Já tentei Conecções de rede, CMD, Reiniciei o PC, desativei o Avast, já tentei de tudo e essa :chingando: não abre o patcher de jeito nenhum. Nem pelo main.exe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Devon12 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 Se vcs tiverem o Real Player instalado (que eu acho dificil) Desistala que o erro para de aparecer tb Se nao funcionar desisto X.X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Umbelivebooh 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 Tente Tira o cabo de rede por alguns minutos e colocar novamente ou resetar o modem caso não de certo tente essa solução http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1993709-soluca-erro-0x3.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 drn2008 17 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 eu so desativo o avast e funciona de boa ^^ tenta fazer isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 itachi0147 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 Pooww cara ja fiiz todos o metodos tbm e ainda nao deu nada sacanagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 StudioAlpi 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 Vai no cmd digita ipconfig/flushdns e pronto ja vai funciona , fiz isso e deu certo não fiz mais nada ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 !Dahaka! 0 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 Eu tentei todas essas processos q eles falaram aí e nenhum deu jeito ,Baixe o Programa CCleaner e execute uma Limpeza no windows (isso deu certo pra mim). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
draco02 0
Me ajudem por favor!!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados