caxacaxo 12 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 · Bom galera, dia 17 de março completo exatos 5 anos de existência aqui no fórum, será que muita coisa mudou de lá pra ca ? Pra mim a melhor época do fórum foi de 2009 á 2010, não só pelo fato que eu fui moderador da área Gunbound e da Game Zone, mas por que foi o tempo que mais fiquei ativo no fórum, podendo ajudar, responder dúvidas de inúmeros assuntos, interagir com todo mundo, foi a melhor experiência que tive, contribuir e ter a oportunidade de moderar e participar a história do fórum, lembro que a área GunBound e a área do tibia tinham seu próprio espaço, igual á grand chase hhihi ;P É isso galera, não vou contar muita coisa pra não ficar chato, só queria compartilhar esses 5 anos por que pra muitos pode não significar nada, mas eu considero importante :)) Forte abraço para todos! Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 · 5 anos é pra poucos rsr, parabéns ai ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 994 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 · Opa caxo, tudo bom? Meus parabéns por estar na comunidade por longos 5 anos XD Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 · Lembro de você na área de Gunbound. Para ser sincero, lembro mais das mudanças daquela área. Acho que foi lá que aprendi boa parte das regras do fórum, e foi lá que levei minhas primeiras infrações. Enfim, 5 anos é um bom tempo e certamente há um fardo enorme de história nisso. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiaDelTerror 13 Postado 20 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2013 · Parabéns amigo, 5 anos e muito muito mesmo, espero que eu fique isso tudo também mais se eu for banido eu irei desistir da WC... mais uma dúvida você consegiu 1000 posts por ano ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 · Realmente é para poucos, principalmente quando você é um membro Ativo!! Parabéns caxacaxo, concordo com você que os anos de 2009~2010 foram os melhores! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 28 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 · Estamos juntos amigo (: Abraço. @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 9 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 · dia 26 agora faço 4 anos -*********** estou ativo desde lá *-* todos os dias praticamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 80 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 · Parabéns, mas nunca vi você pelo fórum, mesmo assim 5 anos é muito tempo No dia que a web cheats for fazer 8 Anos 9 eu faço 2 anos de web cheats (no fórum, não na conta) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 · Parabéns aew :) É, as coisas mudaram bastante de lá pra cá, já faz um bom tempo que nem tem mais área GB. Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 12 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 · Queria agradecer a todos pelo carinho, por tudo que passei nesse fórum, sempre tive ativo aqui, mesmo depois de infelizmente ter que sair do cargo de moderador, continuei ativo, sempre dava uma passada no fórum, acessava diversos tópicos, etc. Esses 5 anos foram só alegrias ! Parabéns amigo, 5 anos e muito muito mesmo, espero que eu fique isso tudo também mais se eu for banido eu irei desistir da WC... mais uma dúvida você consegiu 1000 posts por ano ? Não hahahah Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 · 5 anos é bem difícil mesmo xD Estou caminhando pra 5 também, mas só faco aniversário no final do ano kk Parabéns pela fidelidade e obrigado pela ajuda que já deu ao fórum, com certeza ela nos rendeu bons frutos ˆˆ Abracos. Ps: to sem cedilha :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 · E ae Caxa blz? Parabéns ai man, lembro-me bem do tempo em que chegamos nos falar várias vezes haha sou o xXcleyton rsrs E vamo que vamo para mais 5 anos xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sear' 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 · Eu, tenho outra conta e no dia 30 de janeiro eu tbm faço 5 anos de fórum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 · Melhor época foi 2008~2011, com certeza. Sdds galera toda reunida, chat no MSN, etc. Tempo bom. (: Lembro da galera toda, mas acho que nem todos lembram de mim. ^~ Dutzz/' єdu ™ - ex GZ, hahá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 28 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 · Lembro da galera toda, mas acho que nem todos lembram de mim. ^~ Dutzz/' єdu ™ - ex GZ, hahá. Eu lembro, ahaha. Abraço. @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*AgT'~ 15 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 · Posso comemorar meus 7 anos junto? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 12 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 · Cleyton, lembro de tu sim mano Ryu, desenterrou eu mano, lembro até hoje daquele chat UHAHUAUHAHAUAUH era muito daora Lembro-me do Agt, Boomer(ex-ADM), Sihmaum(Ex-Designer) Maah, Surfistinha(Ex-Programador) E ainda lembro de outros, só esqueci os nomes :((( Época do caraleo aquela lá ;p Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados