Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase e Seus Bug's - Parte 1


milon775
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui Estou Eu Com Meu Primeiro Topico Flando Dos Bug's Do GC!. Vamos Ao Primeiro:

 

 

imagemuen.jpg

 

Bom Eu Ja Mostrei Esse Bug Em Um Topico Antes, Mas Mostrei De Novo. Esse Foi o Bug Que Sumiu Meu SR Antigo Do Ariel... (Parece Triste Não?) Bom, Não Foi Nem Um Pouco Triste Pra Mim Pq Eu Ganhei Esse Set Da Sentinela Epico, Fortificado e Com Cartas.. Não Faso a MINIMA Ideia De Onde Isso Apareceu, Mas Mesmo Assim Eu Fiquei Pulando De Alegria! E Alem Do Set Da Sentinela Veio Um Sabre Da Ordem Epico Com a Pedra +17 ú.ú. Eu Ja Mandei Um Ticket Pra Level Up Para Tratarem Do Caso. Bom, Esse Foi o Primeiro Bug. Agora Vamos Ao Segundo Bug:

 

 

imagemdjw.png

 

 

Esse Bug é Mto Loco Cara! Apareceu Do Nada o Gerenciador De Download Do GC Antigo e Mudou Um Pouco o Nome De Algumas Pastas Do GC!. Esse Foi o Segundo Bug! Agora o Ultimo:

 

 

 

bipas.jpg

 

 

Esse é Aquele Bug Meio Chato Que Todo Dia Antes De Eu Abrir o Gc Pela Primeira Vez Tenho Que Reiniciar o Computador Para Poder Abrir o Jogo. Bom, Esse Foi o Ultimo Bug. Logo Voltarei Com a Parte 2 Pois Os Bug's Do GC Nunca Acabam! Falow!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Créditos: Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KkKkkK , mas cara nem mandaria um ticket para a lug no lugar do set do ariel vc ganhou um set completo do sentinela epico no lugar, ainda por sima fortificado cara nem mandaria... rsrs

mas em relação oas bugs eles numca param , vo postar depois os meus aq pra vcs verem e em relção ao cara a baixo do x0 tbm aconteceu cmg em pvp e em missao rsrsrsrs

 

 

 

Braço's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KkKkkK , mas cara nem mandaria um ticket para a lug no lugar do set do ariel vc ganhou um set completo do sentinela epico no lugar, ainda por sima fortificado cara nem mandaria... rsrs

mas em relação oas bugs eles numca param , vo postar depois os meus aq pra vcs verem e em relção ao cara a baixo do x0 tbm aconteceu cmg em pvp e em missao rsrsrsrs [/color][/b]

 

 

 

Braço's

 

Eae velho ;) o bug do x0 tbm aconteceu cmg kkk é mt zica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro o set do ariel pra colocar de visual u.ú do que ficar com esse dae que posso pegar depois, ahuahu.

 

Bugs tensos

 

Sim cara os Bug's são tenso de mais e chega ate ser chato --' e como vc disse eu vo tenta pegar o set do ariel de volta e por visu, vo ficar so com a mascara '-' e vo aproveitar o set da sentinela *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.