Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pra que existem (Dio,Lupus,Lin,Azin e Holy)


rabittB
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

 

Aproveitando a deixa deste tópico resolvi tentar explicar para vocês por que existem personagens tão "ops".

Nós sabemos que hoje a KOG foca em modificar o jogo e melhorar o modo missão, criando uma barra á mais de mp, 4ª skill, troca de armas...uma infinidade de coisas.

Porém, alguns meses atrás,até o lançamento da Holy, seu foco parecia ser de criar personagens, era um atrás do outro, todo mundo se atropelando e tal,Lin Azin e Holy foram quase vomitados no Grand Chase.

Por que?

 

14468zq.png

 

A Kog sabe que cada modificação que ela faz no jogo,seja com propriedades,aumento de exp, nerfs, ups...uma quantidade de jogadores antigos deixam o game, ou se afastam dele, indignados e tal, e esse é o problema, não financeiro, e não por que vai esvasiando o game.

Mas sim por falta de motivação.

Antigamente ao ir um pvp quando você era um jogador novo, você se deparava com alguém que sabia jogar com algum personagem, uma hora ou outra vocÊ ia acabar achando um vingador cheio de dashs, um Avatar fazendo Jfs...e assim você era motivado a jogar,jogar e jogar.

Todos, eram motivados dessa forma, por pessoas que conheciam coisas do game que vocÊ não conhecia, sua meta, era ser melhor que eles.

Nessa "jornada" dos jogadores a Kog lucrava, lucrava muito.

Ah...o cara que joga bem tem um monte de visuais, os jogadores novos compravam um monte de visuais.

Fulano, tem 7 k de ataque por que comprou o Sistema de Recompensas(antigamente isso era MUITO).

Ciclano comprou um colar que deixa um efeito na arma de tal personagem, vou comprar também.

 

Era assim que a KOG se sustentava, ela ganhava dos jogadores novos, o que eles viam dos jogadores antigos.

Com a perda desses jogadores antigos, o que acontece?

Uma renca de pessoa nova, sem motivação.

Os personagens são difíceis de jogar...e eles não tem um motivo para se tornarem melhores,para comprar visuais bonitos e nem para upar.

O Grand Chase ficou um bom tempo assim.

Tempo o bastante para a desenvolvedora do game ter de tomar medidas drásticas, que com certeza, mudaram totalmente a cara dele.

 

 

Com a chegada da season chaos, pelo menos metade dos jogadores que jogavam nas season anteriores deixaram o jogo.

E isso tornou a geração que jogava Grand Chase, uma geração que não sabia o que era jogar bem, que não sabia "não apelar"...

Ou seja,pessoas que jogavam por ganhar, afinal...o jogo me dá prêmio por que ganhei, então ganhar é o certo.

Fica claro isso? Não existia mais o modelo de jogador, o cara que era bom agora, era o ganhava, foda-se como ele ganhou.

 

 

Agora chegamos na razão para os personagens que citei, existirem.(Dio já existia, mas até o Drakar, o OP dele era muito diferente do de agora, o OP do Drakar era o OP para os jogadores antigos, que era, ter uma skill que matava na hora, isso já era o bastante para o Dio ser completamente odiado, hoje em dia para ele ser considerado OP é por que graças a suas terceira e quarta classes,ele pode ter 6 dessas skills que matam, ou que fazem algo bem absurdo).

 

Notando o comportamento dos seus jogadores, a KOG percebeu que a nova motivação era vencer.

Não era mais fazer mushi,rocket,otto shot...

Não, agora o que importava era ganhar.

Como eles fariam esses novos jogadores, se motivarem então?

Afinal....ganhar...dependia só deles, e a maioria não é boa.A maioria perde.

 

Como vamos fazer os novos jogadores ganharem?

 

dio-asmodeus.jpg

 

A KOG foi gênia, fazendo isso.

E não burra como nos dizemos, não foi idiota...

Ela pode até ter "estragado" o jogo, para jogadores antigos, mas para os novos...ele ficou perfeito.

A desenvolvedora, começou pelo Lupus a criar personagens para iniciantes.

Infelizmente não existem mais os antigos podcasts do GC Tales, porém segundo eles, a kog se pronunciou sobre o Lupus dizendo:

É um personagem dinâmico, fácil de se jogar, direcionado aos iniciantes no Grand Chase
( não com essas palavras claro).

 

Vocês entendem bem por que esses personagens existem?

Eles são feitos para ganhar.

Não importa o quanto você sabe deles, você consegue ganhar numa boa, sabendo fazer alguma coisa com ele, e essas coisas, são básicas.

A Holy por exemplo, ganha facilmente com seu Cima + Z que dá stun (trava) e causa um dano triplo.

Azin tem seu combo facilitado. Ou seja, ZZZZZZZZ matou.

Lin, possui uma Cima + Z tenso, um combo de longo alcance, ou então que pode causar amaldiçoar, transformações, e skills que lhe custam 1 barra, que param o tempo, dão dano alto...

Lupus, possui um combo super rápido, e é capaz de desviar do oponente durante o combo se vocÊ colocar a mão em qualquer direcional que for.

Dio tem os mesmos recursos do Lupus, porém dessa vez, sem counter.

 

E sendo breve agora, vocês usuários desses personagens, tem que ganhar ao usá-los, por isso ao mudar de classe eles não mudam de arma.

Por que ao mudar de arma muita coisa teria que ser reformulada, e assim, alguns jogadores seriam incapazes de usá-lo, por terem se desacostumado.

E como ao usar, vocês ganham por escolha do jogo, eles não podem fazer com que vocês passem á perder com eles.

 

 

Quero mostrar para vocês isso, por que, o pessoal novo, acha que tá sendo muito bom, por que ganha de Dio,Lupus,Lin,Azin ou Holy.

Mas não se esqueçam, vocês fazem isso, por que a KOG quer.

Em algum momento o ganhar vai deixar de ser o motivo de se jogar Grand Chase, e então ela vai ter que dar um jeito de da outro tipo de motivo para se jogar o jogo dela.

E quando isso acontecer, provavelmente o personagem que vocÊ ganha, por que ele joga por você, vai parar de fazer isso.

Seja por que todos deixaram o jogo por falta do que fazer nele, ou por que a KOG acabará com isso.

 

Lime_03_01.png

 

Os personagens que vocês usam são feitos para que vocÊs ganhem, a própria empresa que fez o jogo fala isso, então não se iludam, achando que estão abalando ao spammar Cima +Z, ou soltar skills que matam na hora,não tem counter e tudo mais...

E para jogar sozinho com esses personagens, ou seja, tendo a vitória apenas por seu mérito e não por que o jogo quis, só faznedo igual ao Ptmxd, que já foi moderador daqui desta area.

Jogar de Dio, com combo do profano (1ª classe) sem skill nenhuma,sem passiva nenhuma, sem pet, sem propriedades, e ainda assim ganhar com facilidade.

 

Ou seja, se vocês não se importam em deixar o jogo jogar por vocês, não tem problema nenhum usar esse tipo de personagem.

Porém não estranhem o preconceito e o ódio dos jogadores de outros personagens perante o de vocês.

Por que os outros tentam jogar, e os seus, jogam sozinhos.

Obrigado.

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente mano, a situação dos personagens e classes que estão lançando atualmente esta triste, antigamente tinha que ter um bom conhecimento do personagem pra que ele tivesse um bom desempenho, atualmente não mais, agora qualquer retardado mental consegue jogar com 4 classe do Dio se tiver o lado commander, so precisa apertar CIMA+Z e para skills é so usar Lança Perfurante ou Empalar e pronto você virou o mestre em jogar com Dio. O Lupus consegue ser ainda mais incrível , use tempestade uivante e nada fica no teu caminho. Quanto aos Híbridos é simples: punho de agulha ou buff de atk, def, rec de mp se for Azin e se for Holy e ainda mais simples use Gloria, Aura e tudo que Há de bom (pra você, pelo menos) e você vira aprendiz do chuck norris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comecei a jogar 1 mês depois da season chaos chegar, não fui influenciado pelo dio ou pelo zero.

eu comecei a jogar de arme, mas odiei a baixa velocidade dela, depois fui pra elesis.

upei ela até o nivel 60 e tals, resolvi upar o lass.

adorei aquele personagem, misterioso, rápido, cheio dos combos.(sub-user)

resolvi upar o siegh, virou meu user, os JFs eram muito legais de se fazer e a infinidade de combos era encantadora.

convenhamos que:se uma elesis tem as mesmas chances de vencer que um dio, a unica vantagem que ela teria seriam as propriedades (resistencia full, 40% de critico, regeneração de MP 50%, 10k de MP+)

coisa que é mais facil comprando cash.

os players só compram cash por causa das propriedades e dos status, e eles investem isso nos chars mais OPs por que sabem que isso vai aumentar as chances deles vencerem.

mas se os chars forem balanceados, o gasto com cash será balanceado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... Eu jogo com todos os chars, dá pra sentir bem a diferença entre eles. Minha irmã de 8 anos tem uma Rey level 56 (ela joga na minha conta) - a unica coisa que fiz foi o teste, ela gosta de jogar pois acha ela bonita^^. Eu pessoalmente gosto do Sieg, e como não sou bom em PVP, morro pra esses personagens OP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o triste é quando chega alguma classe nova no Elsword KR, e se geral perceber que esta OP, na próxima semana leva um NERF bonitinho..

 

Já no BGC é diferente...

Até hoje vejo esse tal '' Balanceamento '' aí '-'

 

Vou voltar a repetir..

Eles deixam os chars OPs de propósito pros Pseudos users investir no char .

 

Nisso vai gerar muito money, é claro xD

Ninguém gasta cash com char fraco né? Digo , só os Pseudos mesmo...

 

Um exemplo é o cara aqui da WC que era Lupus user.

Fez até tutorial do Lupus e talz.

 

Depois que chegou a 4º classe o cara do nada coloca sign de Dio user.

 

Meu DEUS..

Depois quando os caras zoam ficam aí chorando '-'

 

Prevejo Signs de '' Rey user '' quando anunciarem a 3º classe dela e.e kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o pessoal fala ''A Ap coisa de lixo de noob se tirar AP Grand Chase ia ficar muito melhor'' será?os players sempre acham alguma coisa pra justificar a derrota reclamando de ST,pet,prop(Prop é foda tam bem ne e_e') não adiantaria tirar os AP's ou a holy e azin eles iam reclamar de mari,sieg,jin,lass. Eu jogava na season 2 mas jogava muito pouco eu gostava mais de missão era dificil ficava horas ne missão até os dedos começar a duer kk mas quando ia pvp só via nego fazendo aqueles dash's foda os ******* e a quatro e ficava muito foda pra min ganhar deles a unica solução era jogar como eles mas eai como fica quem não sabe?(Até hoje não fasso a poha de um rocket certo só nas cadaga as vezes e só no praticar kk só nb mesmo e-e)se fode .-. fica ai com porcentagem baixa pra min é isso os que jogadores mais velhos fazem (Obs:Não falam e pode até nem pensar mas quis postar e_e' só alguns normalmente jogador de season 1,2 ou até 3 é muito educado) ai esse pessoal reclama muito e vc(eu) para de jogar como jogava pra tentar jogar como eles mas só perde e os cara te chama de noob e fala como vc tem que fazer pra melhorar e continua perdendo kk(eu de novo e_e') mas sei la acho que eu mesmo sem saber fazer um rocket direito to melhorando de avatar só pode ne '-' pra eu entrar na sala mesmo sem prop nego me kikar e_e' ou não quem sabe e-e'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irônico que eu nunca tinha parado para pensar nisso :o

 

Comecei jogar na Season 2 e na minha opinião aquilo sim que era jogo! Mas... Desde que o Caos se instalou muitas pessoas pararam de jogar e pra ter uma ideia básica disso eu sou líder de uma guilda que já teve 500 membros ativos (pico de jogadores online) e que o pessoal foi parando de jogar e depois de 4 meses que a conta estava inativa eu ou os generais excluíam e hoje não somos mais que 40 e dificilmente tem mais de 5 online...

 

Só não abandonei o GC por que nunca fui fã de pvps e sim de missões mas esses chars OP não são lá muito bons pra isso g.g

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo profundamente com tudo que tu disse.

Quando lançou a chaos, eu parei de jogar.

Fui entrar depois de uns 3 meses, brotou um monte de personagem do chão..

Eu tinha uma Elesis lvl 75 com 7k de ataque que matava tudo bem de boa, faz uma semana que voltei a jogar e vejo personagens com 12k de ataque.

Olhando pra minha Elesis, ela é um lixo full gp.

Hoje em dia o que faz jogadores não são habilidades, mas sim dinheiro pra comprar cash e conseguir SR lvl 80.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BoA postagem

eu so user quase todos os chars so n so com os 3 iniciais

mais fazer oque mano ta tudo perdido n tem como mudar

ex:por mais que 10 pessoas mudem 30 vão vim e fazer a mesma coisa

ou seja ja era agora nem milagre salva mano o jeito e jogar outros games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, gostei muito do teu tópico, reflete direitinho pelo que o GC ta passando e ainda mostra um ponto de vista, que em minha opinião, é bem aceitável!!

Apesar de o GC estar uma porcaria, as vezes ainda me motivo a tentar jogar ainda melhor, principalmente quando( raramente )vejo alguém que sabe jogar de verdade, tento até melhorar ao ponto de superar esse chars OP's e jogadores apelões, que ganham sem mérito algum e ainda por cima te chamam de lixo, por não fazer mágica e escapar dos seus skills!

Sou Sieg ST user, e não uso cima z, nem 4 skill, nem 3 skill, só quando fazem em mim ou quando é extremamente necessário, acho que já posso me considerar um combo user. Além de tentar jogar o mais limpo possível, tem uma coisa da qual não abro mão, que é minha humildade, quando venço fico quietinho, não insulto nem provoco, só faço isso se o cara me insultar primeiro xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parte foi ÉPICA!!!!

 

Por que os outros tentam jogar, e os seus, jogam sozinhos.

Obrigado.

 

 

Parei de entrar nas salas randons quando chegou a 4º classe do Dio..

Quando tinha só a 3º , eu jogava ainda. ashuauhshua

 

Era daora, porque eu só tinha que me preocupar com o Empalar XD

Mas agora ta uma bost@ '-'

 

O cara nem precisa usar skills pra matar.

Só ficar naquele combo escroto com teleporte e pronto '-'

 

E o pior é quando vem esses lixos users falando que é choro '-'

 

Parece que ninguém percebe que o Asmodeus é OP '-'

Ou percebem e não querem assumir e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena ver meu GC assim, eu comecei a jogar era seasson 2 .. matei muita aula pra pode ter lass,ryan e ronam . e sempre foi um desafio ser GP num mundo de CASH , eu literalmente amava joga um pvpzinho e depois ir fazer missões ou ficar no lobby mesmo trocando informação. aprendedo novas coisas e machetes... ficava mais de 6h de boa na frente do pc fritando no gc, quando n tinha nada pra fazer eu ia no plaza , cheguei "comprar" revistas na banca e tals.. hj eu sinto mt saudade de como era, tempo bom. aonde pvp era porrada e não magia. magia. magia..., mudanças de classe era uma merda pega, e sempre tinha uns grupos em salas todos querendo a mesma coisa . ate chorei quando recolhi os fragmentos , as penas e não lembro mais oque pra virar sentinela... sera quem algum dia vou voltar a sentir esse TESÃO pro jogar GCBR denovo ? :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BoA postagem

eu so user quase todos os chars so n so com os 3 iniciais

mais fazer oque mano ta tudo perdido n tem como mudar

ex:por mais que 10 pessoas mudem 30 vão vim e fazer a mesma coisa

ou seja ja era agora nem milagre salva mano o jeito e jogar outros games

 

 

é ja que essa palhaçada ta fazendo chover $ pra Kog neh? kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente odeio dizer isso no começo quando eu jogava eu era meio super gp user então upei minha enesis ate o 60 mais sem motivação pq de qualquer forma eu sempre não me sentia bem então eu ia compra cash e ia comprar cash só para mim ter uma mari ou algum personagem que eu gostasse mais na época ela só tinha 3 classe e eu nao comprava de gp pq não tenho tempo pra jogar muito então quando eu estava juntando dinheiro acho que nesse ponto tinha lançado a mari 4 classe e tinha cortado pela metade o preço nao sei se ta certo achoo que nao o lupus tava na loja mais tava por 0 cash e isso me fez pensar sera que eu nao jogo bem com ele? entao fui no praticar para aprender um pouco dele e o achei op sim mais ver o eliminar me deu uma meta de upar ele e a um mes eu consegui upar ele pro 85 durante un 1 ano upando ele e minha lire e gente acho que se alquem quer ir com eles os ops dechem se nao quer ir pvp contra eles cria sala mais ficar chateando outros acho que nao é certo tipo chamar de nb nao fala nada so fala pf muda de char nao pode ap por mais que isso e erado pq todos sao híbridos hoje fora que o op de verdade pra mim e haquer mais nao sei né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jah tinha falado isso em conf e talz e.e'

Vish vei pelo que vi quase ninguem leu o topico inteiro

Quem faz esse tipo de coisa tem preguiça de ler

Vei se voce for pensa personagens depois de polaris

Não é mais de grand chase eles sao bem mais dinamicos do que os outros.

eles deveria ta no marvel vs capcom porque na moralzinha Compara um personagem novo com um antigo .-.

Voce vai ver a tamanha diferença

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o topico mais realmente a situação da KOG ta dificil

eu parei de joga por alguns meses , quando lançou o lupus eu peguei e parei,Só foi eu volta que ja tinha um monte de classe nova um tal de Azin Holy e Lin fiquei puto pq antigamente eram meses para lançar um personagem,agora lançar 3 personagens assim não da ainda mais essa classe do zero o Errante que eu vi ontem todos ataques são iguais de outros chars

se o GC falir ja sabems porque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ta totalmente certo, disse tudo!

Eu gostava muito mais quando só tinha char de MP, sem essa de híbrido.

Os melhores players eram por causa das suas habilidades e não por causa de uma skill apelona ou um combo roubado.

Apoio as salas de no AP!

:fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveriam nerfar todos os chars logo pra geral tirar um dano decente u.ú. Tá realmente muito roubado esse dio e esse lupus, não reclamo muito dos outros porque na maioria das vezes dá pra ganhar de boa, se n for uma holy que só fica no z + cima, ou uma lin que só no ventinho de longe.

 

Sou arme user (76, SS), mas to jogando de Lin (ultimo char que peguei antes de parar) porque eu não sei, mas to de boa, to jogando de trevas e não achei OP n :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.