Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Queriam uma mudança radical? Aqui está! Nova Webcheats


phefm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nova WebCheats

 

Estive pensando bastante sobre o que venha a significar a Nova Webcheats, será que mudou mesmo o conceito novo?! Para mim, a expressão "Nova" HoruS se referiu à evolução do fórum "Cheat" para comunidade, ou de um modo melhor, uma rede social. De certa forma, o fórum se tornou um lugar onde o pessoal gosta de se interagir, conhecer novas pessoas e criar um vinculo. Os hacks se tornaram algo secundário por aqui, e muitas vezes atrapalhou essa conexão.

 

A seguir, uma humilde sugestão para fazer JUZ à esta mudança no fórum, ao novo, ao social, ao interativo e o mais importante, à Nova WebCheats.

________________________________________________________________________

Proposta

 

O método consiste em dividir o fórum entre CHEATS e Entretenimento dos jogos... Mas, como assim?

 

O primeiro passo é criar uma nova área geral para todos os cheats do fórum e em seguida, todas as sub-áreas de CHEATS seriam movidas para lá, ou se preferir, recriadas. Nesta nova ordem, seriam criadas 2 sub-áreas para cada área cheat, a primeira seria a propriamente dita e a segunda, uma área nova de dúvidas. Que seria específica para cheats apenas.

 

Demonstrarei o modelo logo abaixo,

 

 

inTvBkNPVFLIz.png

 

Dado o modelo, agora sabemos como é organizada as áreas do fórum. Prosseguiremos com o projeto, que seria implantado logo abaixo da categoria Feedback/Anúncios.

 

 

ivhh9wU7Trtxm.png

 

 

como podem ver no pequeno exemplo, seria criada uma nova categoria de fácil acesso aos cheats dos jogos de todas as áreas, ( webcheats hacks) o nome é ilustrativo. Com todas as áreas de cheats do fórum e juntamente a estas, uma NOVA área de DÚVIDAS que seriam específicas.

 

Seria basicamente como montar uma nova GAMES ZONE, porém seria com todos os cheats e apenas 2 sub-áreas por área.

 

Exemplo escrito:

 

 

- Webcheats Hacks -

 

Point blank

 

  • Cheats
  • Dúvidas

 

Grand chase

  • Cheats
  • Dúvidas

 

Combat Arms

  • Cheats
  • Dúvidas

E assim sucessivamente com todas as demais áreas. Lembrando que não deverá ser criada a área CHEATS e sim movida as atuais e renomeadas.

 

 

O que acontecerá com o resto?

 

 

 

O resto manterá seu lugar, como tutorias, dúvidas ( do jogo ), off-topic etc...

 

 

 

E Quanto a moderação??

 

A moderação destas áreas não sofrerão nenhum problema, será feito um ajuste nas permissões dos staffers para moderarem esta grande área central dos cheats.

 

 

 

Motivos

 

Uma grande questão a ser levantada é como vamos encarar essa nova mudança? Normalmente, o que difere é que o pessoal que estava acostumado apenas a entrar no fórum para baixar cheats e causar infrações por natureza ou por falta do conhecimento do fórum ficarão isolados naquela grande área, os demais membros que estão há mais tempo e aqueles que buscam um entretenimento, uma interatividade, conteúdo e exploração do fórum, ficará mais a vontade ao navegar na área do seu game favorito.

 

Até o momento que os novatos aprendam a lidar com o fórum, este método será eficaz para criar novos membros prontos para entrarem para a comunidade.

 

 

NÃO HORUS, não vai perder acesso nenhum com essas mudanças, apenas vai separar, e além, gastar tempo. É uma sugestão que vale apena explorar, pensar e repensar. No meu ponto de vista, seria um grande avanço ao fórum, uma grande mudança, uma nova cara, uma Nova WebCheats.

 

 

Obrigado pela ideia leão,

Abraços.

 

 

 

Observação: qualquer dúvida, comentem. Gostaria que o tópico ficasse aberto para opiniões, deixando para levarem internamente mais tarde, caso for.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu penso.

 

Isso causaria dois efeitos instantâneos. O primeiro, seria uma desorganização. Se há uma área para todos os cheats, surgiriam muitas dúvidas de onde localizar tal coisa. Sem comentar que a área precisaria estar sempre vigiada, para não se perder nenhum conteúdo útil na segunda página e por aí em diante. Os membros estão acostumados a procurarem pelo nome do jogo na página principal, e querendo ou não, isso funciona como um mapa dentro do fórum.

 

O outro, consequentemente, seria uma baixa em acessos a alguns locais do fórum. Muitos membros ainda só acessam as área de dúvidas graças aos cheats que não estão funcionando bem. Isso aconteceu com praticamente todo mundo que já usou algum cheat, e sempre o caminho mais fácil era acessar a área de dúvidas. E se essa área estiver em conjunto com a outra, causará uma divisão, que não sei se seria algo tão bom.

 

Creio que o conceito de uma Nova Webcheats não esteja ligada a posição como o HoruS imaginou uma comunidade. Talvez esteja mais ligadas as mudanças, novidades. Eu gostei da sua ideia, sinceramente, mas precisa de uma reformulação, para que o fórum não sofra consequências negativas.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Antes de tudo, não teria tido a ideia se não tivesse dito o seu pensamento sobre a CA e outras áreas do fórum ^^

 

Eu acho que seria uma saída porque atualmente temos os membros que mais se destacam no fórum em suas respectivas áreas, estes que sonham em ser moderadores e fazer bastante amigos, além de ajudar a área postando conteúdos, retirando dúvidas dos membros e reportando para a organização delas, e os membros que apenas vem pelos hacks dos jogos e resolução de erros e problemas. Da forma que está é ótima, sempre funcionou, porém, se pensarmos em separar desta forma, poderia ser que sairíamos ganhando. Os membros teriam mais noção de onde encontrar diretamente o que precisam, afinal, tomando como exemplo uns que postam dúvidas na área de cheats, estes teriam duas opções de lugares para postar. Certamente, com a área mais visível, os números destes casos diminuiriam. Além do mais, as dúvidas como "Onde eu posso encontrar um tutorial que explique o bug de tal coisa de tal jogo?" dariam vantagem às outras áreas para que fossem visitadas e conhecidas por eles, que, se se interessarem, futuramente poderão investir num trabalho bom para a área e novos membros.

 

@yahazu

 

Creio que a reformulação ajudaria a organizar e não o contrário. Mesmo do jeito que está agora, as áreas precisam ser vigiadas, não só por causa da mudança, mas já atualmente. Conteúdos muito bons estão indo para a segunda página, muitas vezes salvos por um comentário, outras vezes não, mas isso vai acontecer sempre porque não podemos fixar tudo que for útil, infelizmente, isso desorganiza a área. Com a nova estrutura, os nomes ficariam mais evidentes do que escondidos, então, os membros se acostumariam facilmente, ao meu ver.

 

Acho que nessa parte você não compreendeu. A área inteira seria apenas Cheats e Dúvidas, ou seja, o membro teria duas opções de lugares para postar. Certamente, ele não teria preguiça ou seria facilmente orientado a postar na área correta. Sobre o questionamento para busca de tutorias, dicas, etc. realmente vai surgir. Porém, poderemos dar uma resposta mais elaborada e explicar o que realmente é a comunidade, que não é só um lugar onde você vem e pega o hack e acabou o site, que envolve tanto conhecimento que é capaz de ter bons e novos rumos na vida inclusive.

 

Essa ideia é bastante legal, espero que possa ser pensada direitinho e ser levada em frente até onde conseguirmos. Seria uma mudança radical, mas quem é líder em inovações quando se trata de fóruns? WC ^^

 

Obrigado pela colaboração, atenciosamente Leão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu penso.

 

Isso causaria dois efeitos instantâneos. O primeiro, seria uma desorganização. Se há uma área para todos os cheats, surgiriam muitas dúvidas de onde localizar tal coisa. Sem comentar que a área precisaria estar sempre vigiada, para não se perder nenhum conteúdo útil na segunda página e por aí em diante. Os membros estão acostumados a procurarem pelo nome do jogo na página principal, e querendo ou não, isso funciona como um mapa dentro do fórum.

 

O outro, consequentemente, seria uma baixa em acessos a alguns locais do fórum. Muitos membros ainda só acessam as área de dúvidas graças aos cheats que não estão funcionando bem. Isso aconteceu com praticamente todo mundo que já usou algum cheat, e sempre o caminho mais fácil era acessar a área de dúvidas. E se essa área estiver em conjunto com a outra, causará uma divisão, que não sei se seria algo tão bom.

 

Creio que o conceito de uma Nova Webcheats não esteja ligada a posição como o HoruS imaginou uma comunidade. Talvez esteja mais ligadas as mudanças, novidades. Eu gostei da sua ideia, sinceramente, mas precisa de uma reformulação, para que o fórum não sofra consequências negativas.

 

Responderei em partes, antes de tudo, obrigado pelo comentário yahazu.

 

 

O primeiro, seria uma desorganização. Se há uma área para todos os cheats, surgiriam muitas dúvidas de onde localizar tal coisa.

 

Como poderia haver uma desorganização e dúvidas de localização se estarão no topo do site? Totalmente explícito a categoria cheats com uma enorme variedade de sub-áreas de todo o fórum, abertamente para postar cheats e tirar dúvidas.

 

 

Os membros estão acostumados a procurarem pelo nome do jogo na página principal, e querendo ou não, isso funciona como um mapa dentro do fórum.

 

Exatamente, o mapa ficaria ainda mais facilitado aos membros que só buscam os Hacks para os games. Pois estaria na pagina principal, no topo do site, e várias sub-áreas do jogos deles, não tem como errar rs.

 

O outro, consequentemente, seria uma baixa em acessos a alguns locais do fórum. Muitos membros ainda só acessam as área de dúvidas graças aos cheats que não estão funcionando bem. Isso aconteceu com praticamente todo mundo que já usou algum cheat, e sempre o caminho mais fácil era acessar a área de dúvidas. E se essa área estiver em conjunto com a outra, causará uma divisão, que não sei se seria algo tão bom.

 

Eu discordo, haveria um foco melhor nessas áreas de cheats, o rendimento dos acessos por outro lado cairia nas áreas normais, onde constarão normalmente os tutoriais, as dúvidas e off-topics... Onde estarão centrados os membros que ficam mais tempo no fórum, aqueles que procuram a interação.

 

Sobre as dúvidas, como já disse, não haverá riscos pois cada área dentro da nova categoria terá 2 sub-áreas, cheats e dúvidas, explicitas também para que possam ALI se focar nos problemas dos hacks apenas, sem virar baderna de gente perguntando sobre hack e ao mesmo tempo dúvida do jogo em si.

 

a área de dúvidas não será dividida , foi apenas um exemplo ilustre ali da verdadeira área de dúvidas na print. Haverá 2 áreas de DÚVIDAS, a primeira ficará na nova categoria dos hacks, e a velha manterá seu local nas áreas do fórum normalmente, para que possam obter ajuda tanto de hacks como do jogo em si.

 

Aguardo sua resposta.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não concordo, a ideia é ótima sim, porém, tiraria TODO o movimento da área Combat Arms (por exemplo) e tudo iria para Cheats.

Isso ajudaria sim na organização e facilitaria o acesso dos membros apenas aos cheats, porém, não devemos esquecer que o fórum não apenas hackers, cheat's, etc. Boa parte dos membros gostam de ir para a área para se descontrair pois não usam hack, assim como eu.

 

Sinceramente, eu ainda prefiro o modo que está, pra mim a organização ocorre sim, por exemplo, um lugar separado para postar dúvidas sobre Combat Arms, Point Blank, Grand Chase etc.

 

Além do mais, tem membros que não especificam exatamente a sua dúvida, podendo assim ocasionar em respostas errôneas além da desordem que iria ser de por exemplo: Onde eu posto um tutorial sobre hack de Combat Arms? A acho que vou postar na área de cheats porque o tutorial é dedicado à isso e o próprio nome da área diz Hack's então vou postar lá.

 

Entende?

 

Mas lógico, a sugestão é ótima e essa é apenas a minha opinião, veremos oque outros moderadores acham :inocente:

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

@Slaayer'

 

Não tiraria todo o movimento. Ele decairia realmente porque o maior número de membros em todas as áreas procuram hacks. Porém, os que buscam por tutoriais, dicas, guias, etc. podem continuar participando de ambas as áreas. O fórum não é apenas hacks, com certeza, por isso as áreas Tutoriais e Off Topic, por exemplo, não deixarão de existir, apenas ficarão onde foi proposto ^^

 

Além do mais, tem membros que não especificam exatamente a sua dúvida, podendo assim ocasionar em respostas errôneas além da desordem que iria ser de por exemplo: Onde eu posto um tutorial sobre hack de Combat Arms? A acho que vou postar na área de cheats porque o tutorial é dedicado à isso e o próprio nome da área diz Hack's então vou postar lá.

 

Isso ocorre todo dia, com esta estrutura, e com certeza ocorrerá na nova. É natural, os membros erram realmente, mas tenho certeza de que diminuirá. Será mais fácil responder a eles ondem deve ser postado e apresentar a outra parte do fórum que não são os hacks, mas dicas de como se dar bem nos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.