c0steleta 0 Postado 29 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2006 pessoal o gift hack bani na 1ÃÆ’‚º transferencia...ou nem sempre !! VLWW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Greenok 0 Postado 29 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2006 Re.: Gift hack BANI ??? Gift Hack bani... ÃÆ’ƒÂ± discutam, da ban sim... segundo o site oficial do GB nas regras... diz q se aproveitar de qualquer tipo de trapassas ÃÆ’ƒÂ© motivo para ban... pra vc ser banido basta eles descobrirem q vc ja usou :wink: Fui... 8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c0steleta 0 Postado 29 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2006 Re: Re.: Gift hack BANI ??? Originally posted by Greenok Gift Hack bani... ÃÆ’ƒÂ± discutam, da ban sim... segundo o site oficial do GB nas regras... diz q se aproveitar de qualquer tipo de trapassas ÃÆ’ƒÂ© motivo para ban... pra vc ser banido basta eles descobrirem q vc ja usou :wink: Fui... 8) + vc ja uso ??t banirao ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Greenok 0 Postado 29 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2006 Re.: Gift hack BANI ??? Isso ÃÆ’ƒÂ± ÃÆ’ƒÂ© bate-papo pra ficar conversando... vo responde sÃÆ’ƒÂ³ essa pergunta... ConheÃÆ’ƒÂ§o vÃÆ’ƒÂ¡rios amigos que tomaram ban por gift... por gold hack ÃÆ’ƒÂ± vi toma ban, mas se tratando de uso de hack, da ban ctz... eu nunca fui banido... em nenhuma das minhas ACCs, tem q tomar precauÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂµes pra isso... Fui... 8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusoud+ 0 Postado 29 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2006 Re.: Gift hack BANI ??? usei ate hoje e nunca fui banido :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c0steleta 0 Postado 30 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2006 Re: Re.: Gift hack BANI ??? Originally posted by Greenok Isso ÃÆ’ƒÂ± ÃÆ’ƒÂ© bate-papo pra ficar conversando... vo responde sÃÆ’ƒÂ³ essa pergunta... ConheÃÆ’ƒÂ§o vÃÆ’ƒÂ¡rios amigos que tomaram ban por gift... por gold hack ÃÆ’ƒÂ± vi toma ban, mas se tratando de uso de hack, da ban ctz... eu nunca fui banido... em nenhuma das minhas ACCs, tem q tomar precauÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂµes pra isso... Fui... 8) c eu quiser bater-papo vo na saÃÆ’ƒÂ§ao correta....isso eh 1 duvida msm !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Evilkamus 0 Postado 30 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2006 Re.: Gift hack BANI ??? c0steleta, Gift era pra ser 100% de chance de banir. pois fica registrado no servidor, item enviado, e eles jah bloquiaram isso, claramente se eles olharem isso, BAN. por sorte alguns ainda nao foram banidos, mas num tenhu duvida q logo serao.. :| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boomer 28 Postado 30 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2006 Re.: Gift hack BANI ??? gift hack naum me baniu na 1ÃÆ’‚ª transferencia... e nem me puniu... naum sei se e pq eu tava usando lvl hacker e pq nivel abaxo de machado de prata num pode mandar... mas sei q num fui banido allons-y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 18 Postado 23 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2006 Re.: Gift hack BANI ??? Gift Hacker n existe mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IIAyaKuSII 0 Postado 23 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2006 Re.: Gift hack BANI ??? BANE SIM...E SO VC SER AZARENTO...SE VC TIVER SORTE VC NAO SERÃÆ’ƒÂ BANIDO.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 18 Postado 23 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2006 Re.: Gift hack BANI ??? N depende d sorte: agora n tem mais esse problema d gift hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IIAyaKuSII 0 Postado 23 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2006 Re.: Gift hack BANI ??? mas na minha opiniao depende um pouco de sorte...eu nunca fui banido por usar aim..e o bug do gold...mais meus amigos foram todos.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Greenok 0 Postado 24 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2006 Re.: Gift hack BANI ??? Quem foi o mala q reviveu o tÃÆ’ƒÂ³pico? ÃÆ’‚ÂÂÂ¬ÃÆ’‚¬ agora ÃÆ’ƒÂ± ÃÆ’ƒÂ© mais necessÃÆ’ƒÂ¡rio gift hack, bah, quem ÃÆ’ƒÂ± sabe? Fui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 18 Postado 24 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2006 Re.: Gift hack BANI ??? Fexem esse topico aew pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados