Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gc Lento


roni5051
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal Meu Gc Fica lento quando eu abro o jogo eu nun sei pq eu axo q meu pc tem os requistos minimos olhem ai

 

Microsoft Windows XP

Professional

Versão 2002

Service Pack 3

AMD Sempron Processador 3000+

1.79 GHz,960 de RAM

Placa de Video : VIA Chrome9 HC IGP FAMILY

 

 

Obs: Ja Fiz Varredura No PC

Uso o GameBooster

e se eu deixar a tela do gc (CHEIA) ele dimunui o lag mais se eu for pvp ele fica mais lento ainda

e antes ele nao fica leg aki no meu pc eu voltei a jogar agora e ficou assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sua conexão com a internet é boa ? talvez seja isso o problema :)

 

Requisitos Mínimos:

 

Sistema Operacional Windows® System XP

Processador

Intel® Pentium® 4 1.5GHz

Memória 128 Mb de RAM.

Espaço em Disco 280 Mb disponíveis no disco rígido.

Placa de Vídeo GeForce4 MX440

Placa de Som compatível com DirectX

Internet Explorer 5.0, Conexão Discada com a Internet, Teclado e Mouse.

 

 

Requisitos Recomendados:

 

Sistema Operacional Windows® System XP

Processador

Intel® Pentium® 4 2.8GHz

Memória 512 Mb de RAM.

Espaço em Disco 280 Mb disponíveis no disco rígido.

Placa de Vídeo GeForce 6600

Placa de Som compatível com DirectX, Internet Explorer 6.0, Conexão de Banda Larga com a Internet, Teclado e Mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tu disse que a internet é 10Mega mais é uma rede particular só SUA? ou compartilhada entre outros usuários ?

Talvez isso não venha o caso por que seu pc parece realmente não suportar por completo o jogo :(

me responde o GC no seu computador sempre foi assim ? ou fico lento aos poucos ?

 

Tu disse que a internet é 10Mega mais é uma rede particular só SUA? ou compartilhada entre outros usuários ?

Talvez isso não venha o caso por que seu pc parece realmente não suportar por completo o jogo :(

me responde o GC no seu computador sempre foi assim ? ou fico lento aos poucos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Em virtude da mudança de graficos sons efeitos o jogo tenha PESADO no seu computador que não atribui nem aos sistemas minimos :(

Baixe esse programa :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e verifique se todos os seus Driver's estão atualizados (y) principalmente a placa de video :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em virtude da mudança de graficos sons efeitos o jogo tenha PESADO no seu computador que não atribui nem aos sistemas minimos :(

Baixe esse programa :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e verifique se todos os seus Driver's estão atualizados (y) principalmente a placa de video :)

 

Lhe agradeço por falar desse programa por que solucionou um de meus problemas :inocente:

 

Quanto ao Grand Chase do Roni eu sugiro que exclua a pasta stage e o main.exe e atualize o jogo, pois, isto costuma solucionar boa parte dos problemas.

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.