Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ENQUETE]Baixado x Online


W£εD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Depende do filme e da serie kkkk, se é que vc me entende .

Se for xxx é bom vc ver online para evitar vir virus :p

Agora se for um filme para ver com a família é bom baixar pq assim evita que no filme de algum erro ou pare de carregar.

Agora vai de cada um, serie ou filme baixada vc tem ´´mobilidade´´,ja os filmes/series online vc tem que ter uma net boa para clicar e ja ir vendo sem que demore para carregar :nice:

Estou fazendo sets. Por tempo limitado! kkk

#Bankai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Series prefiro online, pelo fato de se for baixar vão ser muitos episódios com um tamanho bem grande (se não for grande provavelmente vai ter qualidade baixa), online é normal ter qualidade inferior ao baixado (dificilmente se encontra os videos "upados" com boa qualidade).

 

Filmes prefiro baixar, pois não vai ocupar o espaço de milhares de temporadas de uma série, mas sempre procuro online primeiro, porque tem chance de encontrar online com qualidade boa.

 

Espero ter ajudado.

 

@topic ... Da próxima vez crie uma enquete no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué cade a enquete? ahusauhsa

 

Bem eu particularmente prefiro baixar, primeiro por que ficar muito tempo sentado na frente do pc detonam minhas costas, segundo por que eu posso colocar os vídeos no smartphone e assistir no trem/ônibus, na cama, no sofá etc

 

Uma outra razão é que a minha net é um く (entendedores entenderão) então o jeito é baixar mesmo g.g

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Depende!

 

Filmes eu prefiro baixar, já que é horrivel assistir a um filme com qualidade ruim, séries que não estou tão empolgado para assistir , assisto online . Já as séries que gosto muito como: Game of Thrones, The Walking Dead e Sobrenatural eu faço o download de todos os episódios de uma vez , ai eu faço igual o Ghost of the Hell

coloco no Celular e assisto no colégio, no carro, etc.

 

Abraços ::)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixado.

Baixado você pode ter qualidades ótimas 1080p Bluray, Até filmes em 3D.

Online é mais rapido mais em compensação a qualidade é horrivel 240p.

Animes ou Séries é melhor você assitisr ONLINE, Mais no caso de filmes BAIXADO .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.