MouseNay 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 Para entrar no servidor será necessário baixar o seguinte Patch: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baixe e extraia os arquivos na pasta do Grand Chase Expert. O Servidor ainda não é compativel com o Windows XP. Aguarde até que um FIX seja liberado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkkzin 31 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 Que Cheetos, não roda no win xp?! --' Afe u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonnyx7 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 Bom eu tenho uma dúvida...se eu ja tenho o gc da lug aqui e eu quero baixar esse gc eu so preciso baixar o launcher como o pw ou preciso baixar ele todo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MouseNay 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 Bom eu tenho uma dúvida...se eu ja tenho o gc da lug aqui e eu quero baixar esse gc eu so preciso baixar o launcher como o pw ou preciso baixar ele todo? Voçê precisa baixar o Client mais este Update em nosso site, não pegue nada de outros sevidores, pois vai causar bug´s... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonnyx7 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 Ok Thank's... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
websterxd 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 ta atualizando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutousumak 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 Poxa ja começo ganhando meu negativo ! --' Não funfa em winXp é foda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neei8 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 o meu windows é xp + vista, será q funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaolucasmartins 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 Nao consigo entrar eu aperto pra entra dps Nao vai para-lam a tele de longe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkkzin 31 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 Já está disponivel para windows xp? Quando eu executo o Launcher, o Main.exe some, é normal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MMarquesH 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 O Servidor ainda não é compativel com o Windows XP. Aguarde até que um FIX seja liberado! , WHAAAAAAAAAAAAAAAT ?, gente atualizem esse server quero jogar o GCE já ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shigu 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Eles lançaram um update, já está funcionando no Windows XP ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkkzin 31 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Eles lançaram um update, já está funcionando no Windows XP ! O update está disponivel onde? Pois quando inicio o Launcher, o main.exe some da pasta.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MMarquesH 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 O update está disponivel onde? Pois quando inicio o Launcher, o main.exe some da pasta.. Acho que é esse game laucher cara. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O adm de lá disse que já roda no XP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkkzin 31 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Aqui[/url] O adm de lá disse que já roda no XP. Vlw, vou dar uma olhada :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheOfMetchius 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Afff Aqui eu ja abaixei 3 vezes toda hora quando chega no 98% Trava ai eu vo instala o gc e aparece Me ajuda pfv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caloizinho123 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 bem, aki é w7 e quando clico no patch vai inicializando... atualizando patcher... dps n aacontece mais nada, fecha e n abre o patch ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MeMeLand 4 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Eei Amiga , poderia me passar o site para download do grand chase expert ? Por Favor ! Nao consigo axar em lugar nenhum , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobinhopk 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 cd o site? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados