darktisiu 0 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 · Bom eu ja fiz varias vezes todos os continente em heroico e nada tem alguma forma mais facil de fazer esse pergaminhos de mascote cair !? cair !? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 21 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2013 · o Drop é muito difícil mesmo,precisa ter paciência para ter eles. Aproveite o evento das missões aleatória e crie baus da mascotes e tente adquirir o livro desejador por la. Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 darktisiu 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 · Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
darktisiu 0
Bom eu ja fiz varias vezes todos os continente em heroico e nada tem alguma forma mais facil de fazer esse pergaminhos de mascote cair !?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados