JoordanY 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 · Para aquele pessoal que sempre fica falando que pra ser forte no GC tem que por cash,venho mostrar uma print do meu char no jogo full gp. Tudo isso foi fruto do aproveitamento de varios eventos proporcionados pela LUG como eclipse,Rebeliao dos mascote,Circo,bekas. Ao inves de ficar gastando dinheiro pra pegar SR,premios de sistema vip na proxima vez tente usar a cabeça ;) Obs: Pode ver quem ainda tem como melhorar muita coisa ai sem gastar dinheiro,a questão que vou aguarda mais para frente pra arruma ;/ Obs:Passei da torre 2 vezes o restante foi das moedas do eclipse e sim usei hacker ;D Obs:mascara visual temporario de 64 dias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 · A melhor parte do tópico foi você assumir que usou hack pra conseguir isso tudo. Você não foi na raça pegar os itens Parabéns *-* -soqn APDOHPOSDPOHSHPOD, Lin com 12'k de ataque. PQP, ta fortim em .a. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BranoDeBoa 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 · Ah meu, com a bagaça da fênix todo mundo já sabe que com GP fica forte =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matt_Fox 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 · é , meses e meses de trabalho duro com ou sem hack , com cash e 1 min. na kgc não tem isso :X , la GP super valorizado , mas é claro que cash é sempre melhor t-t. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowMao 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 · fica full berkas berkas lendario com essas pedras + a arma que irei te admirar ainda mais :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasskt18 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 · se fose sem hack vc teria meu respeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieghart226 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 · Usando hack não causa admiração de ninguem jogo gc quase desde seu lançamento e nunca precisei usar hack pra nada... Posso nao ser op ou não ter itens fantasticos mas o que tenho consegui na raça... Todo cash que eu tenho devo a campeonatos de bairro que fiz de tudo pra ganhar ate dos caras que compravam contas fortalecidas por malditos hackers... Umas das poucas coisas que me orgulho é de ainda ter armadura de cazeage completas pra alguns chars... Dizer que é hack não é algo bom de se mostrar por aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 · Que legal Um nub que se acha só pq ta com 12K e ainda usa hack Hoje dia cash ta mt desmerecido.por causa desses nubs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoordanY 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 · Nossa e engraçado ler isso de algumas pessoas aqui no forum,mais da metade usa hacker e vem querer dar lição de moral?por favor né.Isso e uma grande ignorancia. So venho atraves desse topico visar que tudo e possivel pra ter um gp user forte,mais se você frequenta um forum de hacker como a webcheats e quer pagar uma de certin,por favor desloga ou vaza do meu topico. blabla usa hacker e fica se achando,mais e outro que usa e fica falando besteira: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/1993526-hack.html#post7874028 Usa em missao como qualquer outro aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kavreik 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 · Eu usei bastante cash(algo que me arrependo um pouco pq dps vi q n era necessario cash pra ficar forte ,mas enfim na epoca q comprei bastante cash eu era nb em relação a jogos online)mas pelo menos NUNCA USEI HACK! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrefurtuoso93 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 · Bom ainda n supera meu Sieg 14k de atk 12 de def e 10k de HP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoordanY 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 · Então me responde isso nob,não de mimi não ok? http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1915147-28-11-2012-webcheats-trainer-24-0-autokill-onehit-hp-mp-mppet-agrupar-22.html#post7626874 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 · Legal. É bom mostrar algo assim para quem não quer comprar cash e fica de mimimi, falando que é desfavorecido. GP user era desfavorecido quando o melhor set de gp era da Ordem no nível 60, sem forja , por que nem tinha ainda. Eu tenho ele para Elesis. Colocando ele eu fico A eu acho. Set Fênix é muito bonito também, nem precisa de visual para usá-lo. Só espero que os que forem animados com esse tópico não se utilizem de hack, afinal o legal é jogar e não ganhar tudo fácin. Depois de ter lutado pelo set, você vai sentir muito orgulho dele. Aproveitem o circo, por que está dando pergaminho para propriedades de itens de GP. Isso é ótimo para deixar o set Fênix perfeito :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zoboomafoo. 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 · é , meses e meses de trabalho duro com ou sem hack , com cash e 1 min. na kgc não tem isso :X , la GP super valorizado , mas é claro que cash é sempre melhor t-t. KGC Nao Tem Isso ? http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1991967-kgc-fully-trainer-kgc-17-01-onehit-mp-full-lobo-full-item-hack.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laksh1 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 · O dinheiro é de quem compra cash, se você não quer comprar, beleza, mais quem compra tem as mesmas coisas que você e mais status...muito mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doido232375 4 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 · A melhor parte do tópico foi você assumir que usou hack pra conseguir isso tudo. Você não foi na raça pegar os itens Parabéns *-* -soqn APDOHPOSDPOHSHPOD, Lin com 12'k de ataque. PQP, ta fortim em .a.[/color][/center] Apenas isso Com Hack +Card +Runa +17 Se quer oq? todo mundo fica forte -.- pf. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milon775 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 · Parabéns *-* queria ser forte assim ( meu lupus é full gp SS mas é um pouco mais frakin ) cara sua lin ta otima *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StudioAlpi 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 · É Realmente concordo todo mundo é ignorante e fala que precisa de cash para ser forte mais na verdade é só fazer um esforço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 · KGC Nao Tem Isso ? http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1991967-kgc-fully-trainer-kgc-17-01-onehit-mp-full-lobo-full-item-hack.html Triste é que eles falaram que o HACK ia ser focado na missão. E não no PVP Mas no hack tem MP full Não sei pra que né? .-. Ja não basta estragarem o BGC. Agora vão entupir o KGC de hack '-' Cara, o maluco ali levou block na acc .-. Já descobriram que ele era BR .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafasapo 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 · Não achei forte.... Isso eu consigo no level 70 com meu char cash ;* e sem esforço algum.. e outra sem uso de hack! quem usa hack pra mim é fraco... :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados