StudioAlpi 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 Eu só comecei a perceber como o desenpenho da KoG de criar classes está caindo,Veja o Errante terceira classe do Zero que vai vim amanhã: Mais a situação não é só essa , de tempos muita gente percebeu como a KoG não para de criar mais Personagens isso é Lin,Holy Lupus Azin Más com o tempo só criava personagens e muitos jogadores deixavam de jogar devido a falta de responsabilidade da KoG de ter a unica finalidade disso lucrando Vamos começar do começo.. Começa com o Season 2 , ele era assim; Não existiam os famosos AP's personagens que podem usar 5 poderes em 1 só char e que não mudam de arma,Ou seja eles só mudam os skills ,Para ver como a KoG começou a relaxar nessse tempo,e foi no Season 3 que surgiram os famosos Dio e Mari , A Mari com seu livro o Dio com sua foice na época ele tinha 2 classes mais todo mundo gostava dele porque não tinha as frescureiras de hoje,A Mari tinha 3 que com a chegada da classe só melhorou não é igual o Zero hoje em dia se é que voceis me entendem Mais ok foi crescendo o Season 3 Mais naquele tempo o GC Não tinha a finalidade de só criar Personagens AP e Classes inutius sem criatividade com ataques muito parecidos com outros chars mais basicos que não são "AP" mais afinal oque tem no personagem AP R:Ele é dificultado por poder usar 5 ataques sem consumir niveis de barras ou seja não precisa ser igual os normais que consumen 1,2,3 eles consumen quando os skills deixarem,facilitando ganhar em Missões em PvPe deixando a dica pra todo mundo para só usar AP no PvP que é basico,os personagens antigos pouco usados demonstra mais habilidade pois eles são mais dificies mais continua a hitoria... Na versão atual eu percebi como a KoG piorou porque voltei a joga faiz 2 meses e quando loguei no GC estava com aquele sistema de Vip ,uma semana depois acabo o evento e o sistema de vip voltou mostrando como a KoG só quer lucrar por cima dos jogadores Mais afinal oque a Holy,Azin,Lupus e Lin tem ? R:São faceis de jogar em PvP's e Missões assim Lupus : ZZZZZZZ,Skill mata tydo Lin : Ataca de longe então ZZZ e Skill Holy:Tem especial então "Pra Cima" Z e mata Azin é só no ZZZZZZZ Mais uma das piores coisas é o sistema de recompensa antigamente jogadores ricos e antigos usavam uma coisa legal do sistema e os novatos falavam "Que legal vou comprar" e isso dava lucro hoje em dia muita gente antiga parou de joga e os novatos não tem onde seguir isso só tem a falir Além do sistema não vim só os itens e acessorios do sistema vem coisa que não tem nada a ver só para você comprar mais e continuar tentando então a KoG tenta ter lucro nessas coisas porisso que eu acho que tem que melhorar ! :pensando: Agora tambem tem essa coisa de 4 skill e level 85 que a unica finalidade é se matar para conseguir o 4 Skill tem que fazer 2 missão a da 4 barra e do 4 skill,Mais sera que eles pensam nisso ? no total da erradiação de 1150 monstros ;o você tem que fazer as 2 missões ! Além desse 4 skill só perder tempo porque tem a finalidade de matar tudo que tem vivo , e qual a graça isso ? é isso que eu pergunto Então eu espero que com esse topico vocês comecem enchergar como a KoG ta de sacanagem,Quem eu ajudei agradeça e quem apoia compartilha para os amigos ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milon775 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 Mano todos os Char's são só no Z, mas tem alguns um pouco apelão kkk pois esses dia fui com uma holy no pvp e ela so ficou no cima z, cima z, cima z, toda hora cara sorte de eu tinha resistencia se nao eu teria morrido... aquele pvp durou 27 minuto e eu ainda perdi pro cima z --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 O GC era PERFEITO até a Mari... Depois disso ficou uma bosta '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Balacas 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 Mas depois que o zero virou um "Errante" que é alguem que busca por poder ele copiou as skills dos outros chars...kk Acho que a 4 classe do zero vai reformular a st toda dele...tomara '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetd 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 pow nada ver isso ae só foi copia o do draconiano e da mari , ja essa skill dele é proposital mesmo como o ''grande x'' ele aprendeu isso de algum modo atravez do elscud. concerteza quando sai a historia das classes vai ser revelado algo sobre o elscud. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StudioAlpi 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 O GC Deve reformular alguns ataques do Errante mais a maioria não vai melhorar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 5 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 '-' A kog vai sempre querer lucro ,pois a kog é uma empresa. 3º Classe do zero...já foi mostrado que o motivo das habilidades serem semelhantes é por que a habilidade do Zero é de "copiar" as habilidades dos outros. AP foi criado para jogadores iniciantes,para facilitar para eles...mas os experientes aproveitam dessa situação e tornam o AP OP Depois se não gosta é só proibir o uso no PVP... Sistema de recompensa é um Caça Nick's no qual faz você gastar seu dinheiro em busca de um prêmio...se você continua gastando para conseguir o item(pet) você esta ciente de que pode não ganhar o item,assim como a Lug/Kog não te obrigam a comprar cash. E 4º Skill,eradiação de monstros...isso serve para prender o jogador ao jogo para que ele fique por mais tempo no jogo E o GC é um jogo especifico para missões...o PVP é um lugar para "passar o tempo" tanto que atualmente não é mas necessário ir PVP...é apenas algo para descontrair...melhor dizendo as 4º Skill's foram feitas para missão mas de uma forma"bônus" veio também para o PvP estragando-o para alguns jogadores mais o PvP não é o lugar onde você deve fazer esse tipo de coisas pois é apenas para diversão embora hoje você fique estressado. A sim e seria bom ler o tópico abaixo,é antigo mas da para ter uma"ideia" de como é a cabeça da Kog ou empresas.... http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1831158-lug-gc-redstrikers-vamos-refletir.html Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieghart226 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 Eu ate entendo o zero copiar algumas skills fazer parte da historia.. Dizendo que ele buscava tecnicas pra ter poder pra enfrentar duel... E pra isso ele aprendeu as taticas e golpes dos outros... Até a mari as coisas estavam tranquilas seguindo um caminho legal na historia... Eu jogo a anos e nao sou op jogo pq curto muito e o que me fez voltar a realmente jogar foi o sieghart ser lançado... Tive varios pvps com ele e era muito bom mas nos ultimos tempos o llançamento de duizentos chars um atras do outro.. E todos sendo do tipo apelao nao da cara... A historia muda muito e se enrola demais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 22 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2013 KKKKKKK a Piada do Ano A Kog n tem mais volta não o Gc vai falir de uma forma ou de outra aiai era só oque faltava "Kog vamos melhorar" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StudioAlpi 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Se não melhorar vai falir mesmo kkkk mais a culpa não é só da KoG é dos player que mesmo vendo que a KoG ta uma merda continua falando que a KoG ta bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doido232375 5 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Cara n Gosta de HP A+ nAP N Curte a classe n usa N Curte Dio n usa. N curte Zero n pega. N Curte Rey n encosta. N Curte Lupus n possua. N Curte Azin e Holy e Lin Problema é Seu. mas sim a Kog esta perdendo criatividade e largando char muito facil lupus saiu com 4 classes pq era simples toma da 1ª classe com 4 habilidades segunda com 4 3ª com 4 e 4ª com 8 pronto ta feito o novo char grand chase. falows~ obs: ~sdds nina sdds ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StudioAlpi 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Cara n Gosta de HP A+ nAP N Curte a classe n usa N Curte Dio n usa. N curte Zero n pega. N Curte Rey n encosta. N Curte Lupus n possua. N Curte Azin e Holy e Lin Problema é Seu. mas sim a Kog esta perdendo criatividade e largando char muito facil lupus saiu com 4 classes pq era simples toma da 1ª classe com 4 habilidades segunda com 4 3ª com 4 e 4ª com 8 pronto ta feito o novo char grand chase. falows~ obs: ~sdds nina sdds Eu não vou falar nada da sua ignorancia mais sim a KoG ta perdeno a criativiade nos personagens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Vou falar quando a KOG perdeu a criaividade... Foi quando chegou a 2º classe do Dio . kkk Todos esperando uma classes com Arma nova, e oque a KOG faz? Deixa ele com a foice e adc algunas skills. Só isso. Como personagem de MP tem que ter 4 estilos de luta diferente, ia dar mais trabalho, entende? Mas como a KOG não é nada besta, e sabe que muita gente compra cash, ela teve a brilhante ideia (sarcasmo), de adc só algumas skills nas classes novas. Eles tentam nos enganar, dizendo que ele muda de classe blá blá. Quem muda de classe é o Jin , Sieghart , Mari , Amy , Ronan. Esses sim que mudam de classe. Os personagens de AP apenas ganham novas skills :P Coisa que foi feita nas pressas, cagado e cuspido pela KOG, para as crianças usarem aé no PVP ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StudioAlpi 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Você esqueceu do Ryan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edurael 0 Postado 24 de Abril 2013 Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 Descordo se vc fala do fato do Zero ter skill iguais a de outros char's e simples Ele e um copiador, ele copia e aprimora as tecnicas de seus oponentes, isto era obivio na sua historia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtz500 0 Postado 24 de Abril 2013 Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 kkkk' Realmente é o Errante copiou bastante coisas... agora Azin e Holy pra q novas classes ? o.O a ST deles já são perfeitas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 24 de Abril 2013 Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 Criatividade Faiils . o.OO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roniexpert 0 Postado 24 de Abril 2013 Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 Lucro lucro lucro... Eles possuem mais ganancia que eu.. https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1374182_385280488242219_1745649290_n.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauezila 0 Postado 25 de Abril 2013 Compartilhar Postado 25 de Abril 2013 Pela 383278327878327832732 vez vou falar que não é a Porra do zero que copia.E sim a droga da grandark, por que ti acha que ela tem a porra de um olho? Desculpe pelas palavras "Porra"descullpa denovo e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados