vitorsurf114 1 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 · A web v7 do metalknuxx é derrubada fácil , use outro site , conselho de quem já passou por isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepesz 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 · o Site no momento está off so pra min (eu acho ) mais tem como consertar se puderem dar um pulo e verficar o erro . Tem certeza que precisa do main eu achava que o main vinha junto com o Cliente . “A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
latefcrowder 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 · Lançamento oficial com o site e o servidor off ? Bem legal (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheatBoy97 0 Postado 10 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2013 · Site Off ainda e..e Será que o server faliu ? UEHUEHEUHE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kraftx 0 Postado 10 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2013 · quando eu vo entra no site da erro, ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bumbum123 0 Postado 10 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2013 · pode me passa o link do site pq aquele link q vc deixou nao consigo acessar pq aquela merda fica abrindo uma propaganda por cima e nao consigo clicar em onde escrito Site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gab12 0 Postado 11 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2013 · n concegui entrar fica na quela tela de tentar denovo e n vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furtadinho 0 Postado 11 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2013 · toma no seu **, seis fala que ta on chega aqui ta off se ***** -'- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yelored 0 Postado 11 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2013 · Site está off :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MayconAlvezz 8 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 · Vim Falar Parem De Me Pertubar Por PM o Server Pode Voltar Nesses Dias Não Sou Mais Da Staff agora a staff é ~TheKing -Firefox Kaze (Kaops) Helper Agora Entederam e o Server Vai Voltar Season 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobsz 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 · MEU DEUS OFICIAL OFF ? ESSE AQUI É BOM > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mskiube100 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 · Vo ver se consigo Baixar . Qualquer Coisa eu Edito ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados