Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Dicas] Onde Upar BPT


Angel999
 Compartilhar

Posts Recomendados

Enquanto eu jogo priston eu vejo muita pessoas perdidas achando que ali é o melhor lugar para upar no lvl dela, então vou fazer uma lista de onde upar referente a minha própria experiencia.

 

Nível 1 ~ 10

 

Estrada dos Ventos

Jardim da Liberdade

 

Obs Pessoal: Do nível 1 ao 10 não apresenta nenhuma dificuldade e dificilmente tu ira morrer

 

Nível 10 ~ 15

 

Floresta Bamboo

Vale Tranquilo

Mata das Acácias

Obs Pessoal: Mata das Acácias é um pouco mais difícil do que os outros mapas da lista, mas se tiver com equipes certo dá pra aguentar tranquilo

 

Nivel 15 ~ 20

 

Floresta das Ilusões

Mata das Acácias

 

Obs Pessoal: Nesse nível ela se torna fácil Mata das Acácias upe até o 20 só tome cuidado a noite com os Wolverines

 

Nível 20 ~ 25

 

Refúgio dos Anciões

Castelo dos Perdidos

Floresta dos Espíritos

Vila Ruinen

 

Obs Pessoal: Eu sempre upo em Vila Ruinen mas os monstros são mais forte tem que estar preparado, ou Floresta dos Espíritos pela quantidade enorme de monstros

Nível 25 ~ 30

 

Floresta dos Espíritos

Vila Ruinen

 

Obs Pessoal: Vila Ruinen nesse lvl é ideal, Floresta dos Espíritos fica um pouco lento apesar da quantidade maior de monstros

 

Nível 30 ~ 35

 

Vila Ruinen

Terra Maldita

Terra Esquecida

 

Obs Pessoal: Nesse lvl eu aconselho Terra Maldita mas pelo amor de deus já tenha a Tier 2

 

Nível 35 ~ 40

Terra Maldita

Terra Esquecida

Oasis

 

Obs Pessoal: Terra Esquecida é o Melhor lugar para upar, só vai para Oasis se tu aguentar ou tiver um grupo bom.

 

Nível 40 ~ 45

 

Terra Esquecida

Oasis

Calabouço Antigo 1º Andar

 

Obs Pessoal: Calabouço é difícil por causa da aranhas então eu aconselho ficar em Oasis e comece a missão da Tier 3

 

Nível 45 ~ 50

 

Oasis

Calabouço Antigo 1º Andar

 

Obs Pessoal: Oasis tem que começar ir pro HS ou grupo pequeno em um lugar com bastante monstros

 

Nível 50 ~ 55

 

Oasis

Calabouço Antigo 1º Andar

Calabouço Antigo 2º Andar

 

Obs Pessoal: Oasis só HS agora la o XP rola bem, não gosto do Calabouço mas o XP la também é bom

 

Nível 55 ~ 60

 

Calabouço Antigo 2º Andar

Caverna dos Cogumelos

Caverna das Abelhas

Terra Proibida

 

Obs Pessoal: Aqui começa ficar um pouco difícil pra se adaptar principalmente quem não tem hazit e dinheiro, Caverna dos cogumelos não upa ninguém aconselho ir Caverna das Abelhas é melhor

 

Nível 60 ~ 65

 

Caverna das Abelhas

Terra Proibida

Calabouço Antigo 3º Andar

 

Obs Pessoal: Caverna das Abelhas upa bem no HS, Terra Proibida também é bom XP, Calabouço 3º Andar tira muita vida tem que ir full 6x

 

Nivel 65 ~ 70

 

Terra Proibida

Calabouço Antigo 3º Andar

Santuário Sombrio

 

Obs Pessoal: Santuário Sombrio é o melhor lugar o XP voa la, aconselho se tu tiver recém chegado no lvl 65 procure um grupo e já tenha a tier 4

 

Nível 70 ~ 75

 

Santuário Sombrio

Templo Maldito

 

Obs Pessoal: Templo Maldito é bom , mas aconselho continuar em Santuário Sombrio.

 

Nível 75 ~ 80

 

Santuário Sombrio

Templo Maldito

Templo Maldito 2º Andar

 

Obs Pessoal: Templo Maldito 2º Andar é extremamente difícil nesse lvl só pus a opção porque já pode entrar la.

Nível 80 ~ 85

 

Templo Maldito

Templo Maldito 2º Andar

Lago da Ganancia

 

Obs Pessoal: Solo em Templo Maldito o XP roda bem.

 

Nível 85 ~ 90

 

Templo Maldito

Templo Maldito 2º Andar

Lago da Ganancia

Coração de Perum

 

Obs Pessoal: Aqui tua vida já vai começar um inferno kkkkkk, vai ter que escolher onde melhor aguentar.

 

Nível 90 ~ 95

 

Lago da Ganancia

Coração de Perum

 

Obs Pessoal: Terá que testar os mapas.

 

Nível 95 ~ 100

 

Coração de Perum

Ilha Perdida

 

Obs Pessoal: Ilha Perdida é bom se tiver Hazit.

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Legenda Dificuldade dos Mapas

 

Verde = Facil

Amarelho = Moderado

Vermelho = Difícil

 

É isso pessoal espero que tenham gostado da minha primeira postagem no forum, compartilhando minha experiencia de UP com a comunidade de Priston heheheh.

Dá um agradecer ali em baixo não custa nada kkkk.

Qualquer mapa que achem que eu deva adicionar ou alguns mapas depois de 10x comenta ai que eu irei alterar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem nada haver com o tópico mas vou tentar te ajudar kkkk.

entra na sua conta da HAZIT e vai em gerenciar contas e clique em recuperar na conta que tu perdeu a senha, iram mandar um código pro teu email dai pra frente fica fácil não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Man, já Tem Um Post Como Este Da Proxima Verifica se Tem mas o Seu Ta Bem Colorido Ta Bem Massa

e @lulucas9 Que Massa Sua Assinatura^^

A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack.

-Yoda, Master.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.