Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Procuro parceiro para furtos no bpt awell


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galerinha , como diz no título estou a procura de um parceiro para furtos no bpt awell.

Requisitos : Jogar bpt awell, ter um xar acima de lv 60 para segurar itens e gold , e ter algum item bom para que tudo ocorra 100%.

Dúvidas? Esclarecimentos? Quer fazer parte ?

Manda MP ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamu q vamu dar uns trade hack ehehe

 

Cara , q coisa feia da trade hacker nos outros , os cara rala pra consegui da uma equipada no char e aew vc vai e roba , queria ver se foce situação inversa vc ser roubado , vc tem q ***** a hz não os players

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês são bando de cuzões aposto que se postasse o trade hack, iam vir tudo que nem putinhas falando.

AAAHA OBRIGADO MANINHO, AGRADECI 1000X

 

maninho eu não preciso de trade hacker :bocejo: , eu sei fazer trade hacker gold fake sem ban ,edit item, deixo qualquer item q é ns com aspecto q quiser e o age q eu quiser perfeito e passa por trade e loja MAS ESTES 3 NÃO ME INTERESSA POR Q PREJUDICA OS PLAYERS Q RALO PRA CONSEGUIR :pensando: e também sei clone real q o item vira um item genuíno este sim é legal por q o item passa a ser um item único e verdadeiro :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maninho eu não preciso de trade hacker :bocejo: , eu sei fazer trade hacker gold fake sem ban ,edit item, deixo qualquer item q é ns com aspecto q quiser e o age q eu quiser perfeito e passa por trade e loja MAS ESTES 3 NÃO ME INTERESSA POR Q PREJUDICA OS PLAYERS Q RALO PRA CONSEGUIR :pensando: e também sei clone real q o item vira um item genuíno este sim é legal por q o item passa a ser um item único e verdadeiro :nice:

É? Faz um video ae! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.