tozeti2 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 V1c4d0s brincando em uma DIA calmo [video=youtube;tA3eweDgzWA] KKK QUANTO TOU COM VONTADE DE JOGA SEMPRE ELITE FICA ME KIKANDO :( MAIS NAO DA NADA =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Ð]αρнïиє™ 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Os ABUSERS hoje dominan '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Night ~ 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 ^^ Faso Ultra Kill De Orthus e Sou Kikado ! So Consigo Jogar Em Paz Na Sala Do Meu Amigo , Hoje Em Dia Se Kiser Jogar Em Paz ou Seja Elite ou Tenho Um Amigo Elite =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tozeti2 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 ^^ Faso Ultra Kill De Orthus e Sou Kikado ! So Consigo Jogar Em Paz Na Sala Do Meu Amigo , Hoje Em Dia Se Kiser Jogar Em Paz ou Seja Elite ou Tenho Um Amigo Elite =) kkk e q sempre compro elite mais nao pois cash este mes bua entao sou kikado kkkk mais nao ligo para isso eu sei q eu sou melhor q aquele cara q me kicko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brWise 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 O "abuso de poder" já é moda no Combat Arms, a única coisa que devemos fazer agora, é nos conformar com a situação. #BrasilUmPaísPraPoucos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 Maan se joga bem parabéns '-' Vido ficou bom ^^ Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados