Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manutenção 23/01/2013 - Tópico Oficial (Level Up)


lightsora
 Compartilhar

Posts Recomendados

Manutenção 23/01/2013 - Tópico Oficial

 

Servidores Abertos

 

Entrou

 

Nova Classe: Errante - 3ª Classe do Zero

VIP: Colar do Dragão Negro - Aura Azul

Evento: Obtenção do Zero e Evoluções

Loja: Pacotes Alternativos de Classe

- Pacote Negro do Arcanjo

- Pacote Vermelho do Mestre

- Pacote Negro da Tecnomaga

- Pacote Vermelho da Encantrix

- Pacote Azul Escuro do Caçador de Recompensas

 

Continua

 

Sistema de Recompensas - Mascote Rexion

Missão de Evento: Circo dos Pesadelos

Evento: Missões Aleatórias

Loja: Tornozeleira de Aquário

 

Terminou

 

Evento: Fusão de Carta

Loja: Baú de Cartas Especiais e Premium

Loja: Pergaminho de Remoção Especial

 

Notas

 

- Horário adicionado ao evento de EXP: 14h as 16h

- ST do Zero resetada

 

Fonte - Fórum Oficial Grand Chase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ctrl C + Ctrl V e fods amigo :) alem disso ja existem vários tópicos com esse assunto^^[/color][/size][/font][/i][/b]

 

Tem 2 Tópicos 1 é o meu com os DMs de hoje o outro (¬¬), "era" suposições olhando as dicas de manutenção.

Esse é o tópico Oficial posto pelos ADMs da level Up toda manutenção e que toda semana alguém posta aqui.

 

Ctrl C + Ctrl V todos fazem para criar tópicos aqui então pesquise e pense mais antes de sair falando ¬¬.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque nao veio o pacote do meu ronan de cabelo preto ava, eu ia pega sabado, mais nao vem lupus, avaa. Parei com essa merda.

 

3cl do zero u.U, eu até ia pega pacote de lançamento, mais vi o da 4cl lol mt mais massa.. e alias tenho um lindo ilimitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque nao veio o pacote do meu ronan de cabelo preto ava, eu ia pega sabado, mais nao vem lupus, avaa. Parei com essa merda.

 

3cl do zero u.U, eu até ia pega pacote de lançamento, mais vi o da 4cl lol mt mais massa.. e alias tenho um lindo ilimitado.

 

Cara, o pacote da 4 classe, na minha opinião de zero user ta uma merda, n tem a ver com o personagem, de um espadachim com uma arma demoníaca ele passa a ser um pop star? Como assim KOG?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tem 2 Tópicos 1 é o meu com os DMs de hoje o outro (¬¬), "era" suposições olhando as dicas de manutenção.

Esse é o tópico Oficial posto pelos ADMs da level Up toda manutenção e que toda semana alguém posta aqui.

 

Ctrl C + Ctrl V todos fazem para criar tópicos aqui então pesquise e pense mais antes de sair falando ¬¬.

 

Amigo o topico foi EXATAMENTE igual ao topico la da expertgc :) por isso eu disse Ctrl c + ctrl v e é isso mesmo, alem disso tem varios topicos sim falando do zero, aconselho a comprar um óculos e olhar mais os topicos da wc :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o topico foi EXATAMENTE igual ao topico la da expertgc :) por isso eu disse Ctrl c + ctrl v e é isso mesmo, alem disso tem varios topicos sim falando do zero, aconselho a comprar um óculos e olhar mais os topicos da wc :)[/color][/size][/font][/i][/b]

 

3 coisas pra te falar:

 

1º Expert GC não é a WC ¬¬

2º Eu copiei direto do fórum GC (nem visito esse outros foruns chifrim)

3º Esse usuário que pelo que parece esta postando no outro forum tem conta na WC e la e fica copiando conteúdo de todo mundo daqui e posta la.

 

Sugiro que se encerre agora a discussão e repense no que você fala no fórum ara evitar ban.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.