'Guilherme 706 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 · Introdução Estou disponibilizando os arquivos da atualização semanal,muitos preferem baixar manualmente ou por causa de algum erro. Espero que ajude; Pasta Grand Chase É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Model É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta ResSet É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Sound nao há .rar Pasta Stage É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .rar Pasta Stage/AI .rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Stage/Fan_map .rar Pasta Stage/UI É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Texture É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Texture/anim Nao há Pasta Texture/participle É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vídeo Tutorial - Instalando arquivos GC [video=youtube;mQLkMyLq4aU] Arquivos Pedidos e Outros Evitando o Flood: Evite comentários fora do contexto/foco do tópico e comentários que não são construtivos. Atenção , eu autorizo Jm' , Mawer, phillipe_kazuza a editar o tópico. Créditos Mlk... phillipe_kazuza Mawer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
11fenix11 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 · aff eu atualizei mais ta dano flha na conexao com o servidor toda hr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 706 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 · aff eu atualizei mais ta dano flha na conexao com o servidor toda hr Isso acontece porque o grand chase ainda esta em manuntencao e apenas os arquivos foram liberador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 706 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 · Ponha os Arquivos na Media Fire Por Favor n Consigo Baixa Os mesmos ja estao no mediadire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CYBERMA 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 · no meu não ta entrando o X-trap ta abrindo toda hora e nao entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rubensbr 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 · amigo ... os arquivos estão indisponíveis pra download, poderia verificar pq? ... grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[O.S] 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 · uma ajuda Uma dica ao "mlk" .. quero deixar claro que não estou reclamando e muito menos falando mal, só dar uma ideia para semana que vem se for viável.. na próxima atualização, além dos arquivos semanais separados, por tudo .zip upar em um arquivo só, ae baixamos um arquivo só, e vamos só arrastando de pasta em pasta, ajudaria bastante se fosse possível, obrigado..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 706 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 · amigo ... os arquivos estão indisponíveis pra download, poderia verificar pq? ... grato Acabei de verificar e nao há nenhum link off no momento, você esta seguro que esta clicando em " quero fazer o download sem me cadastrar"? ;7892336'].. Bem ja pensei nisso, porém ira acontecer o seguinte caso vocês membros terão de adivinhar em qual pasta o devido arquivo devera ficar, e o problema é que o arquivo ira passar do tamanho permitido para fazer upload. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ygor-XD 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 · De que horas acaba a manutenção ??? xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zyonxi 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 · alguem me passa o arquivo : images.kom.tmp o meu ta danificado e n entra =/ ... Obrigado =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[O.S] 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 · Bem ja pensei nisso, porém ira acontecer o seguinte caso vocês membros terão de adivinhar em qual pasta o devido arquivo devera ficar, e o problema é que o arquivo ira passar do tamanho permitido para fazer upload. Entendi.. mas em relação de os membros terem que adivinhar, acho que não seria bem assim, você botaria uma pasta Zipada com os arquivos todos compactados, após os arquivos separados que você ja põe normalmente, poderia entrar na sub divisão de "arquivos pedidos" ou até antes do " vídeo tutorial " mas infelizmente tem esse intempérie do media fire..será que se encontrar outro site de up, só para esse arquivo, não daria certo? só uma sugestão, mas enfim, seu trabalho, é muito bem e tem ajudado bastante, parabéns e obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinucabran 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 · Toh procurando a atualização do X-Trap.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LPMC 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 · Ei man posta o Script.Kom em .rar por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lagaslagas 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 · toma no ** toda vez o meu maix.ex buga q ******** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[O.S] 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 · toma no ** toda vez o meu maix.ex buga q ******** Man.. comigo também está acontecendo isso.. Se alguém por obséquio pudesse esclarecer como faz para poder tirar este erro do main.exe.. pois todas as vezes que abro o launcher, o main.exe não para de atualizar.. eu ja baixei e coloquei-o na pasta e toda vez que abro o grand chase.. nada acontece. Olhando na pasta, o main.exe é deletado e baixado novamente, e assim sucessivamente até eu cansar e fechar o launcher.. se alguém tiver alguma solução, por favor, me ajude.. ja reinstalei o jogo, ja desconectei a net e reconectei, ja reiniciei o pc, ja abri cmd e dei flush renew e realease dns.. ja tentei de tudo, e nada eu consigo.. ja houve atualização de eu ter que pegar com minha esposa do pc dela o arquivo : image.kom e deu certo. mas desta vez não está dando. Agradeço desde já, quem puder me ajudar, obrigado. Olha... erro de main.. O meu acabou de dar certo.. Para o Erro Main existe várias opções você pode tentar todas se cada uma não funcionar! 1° Opção. Veja se seu Firewall não está bloqueando o jogo. Iniciar -> Painel de controle -> Firewall do WIndows-> Adicionar porta: Portas de acesso do jogo Grand Chase, sendo elas: TCP 21, 80, 9300, 9400, 9501, 9700 e UDP 9600, 9610, 63000 e 63005. TCP 9400 UDP 63000, 63005, 63006 HTTP (80) HTTPS (1443) FTP (21) Ou desative o firewall de seu antivírus antes de entrar no jogo. ========================= no meu caso, eu desativei firewall do Windows ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByRilbert 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 · Aqui ele fica baixando o sbta29.kom no patcher direto lol tenso ç.ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[O.S] 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tenta baixar de novo, e mover>substituir na pasta.. o meu estava 1% ae desativei firewall.. e agora está 96% está travado no: main.exe/str_mission.stg/ str_br.stg alguém ajuda, ta brabo :/ =Atualização infinita= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByRilbert 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 · obs esse sbta29.kom foi o que eu baixei daqui =P mas continua e eu ateh desliguei firewall e nada /tentando denovo com anti-virus desligado ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RobinsonLima11 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 · Aqui para no arquivo "str_br.stg" poderia ver e upalo novamente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ygor-XD 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 · ;7893116']Man.. comigo também está acontecendo isso.. Se alguém por obséquio pudesse esclarecer como faz para poder tirar este erro do main.exe.. pois todas as vezes que abro o launcher, o main.exe não para de atualizar.. eu ja baixei e coloquei-o na pasta e toda vez que abro o grand chase.. nada acontece. Olhando na pasta, o main.exe é deletado e baixado novamente, e assim sucessivamente até eu cansar e fechar o launcher.. se alguém tiver alguma solução, por favor, me ajude.. ja reinstalei o jogo, ja desconectei a net e reconectei, ja reiniciei o pc, ja abri cmd e dei flush renew e realease dns.. ja tentei de tudo, e nada eu consigo.. ja houve atualização de eu ter que pegar com minha esposa do pc dela o arquivo : image.kom e deu certo. mas desta vez não está dando. Agradeço desde já, quem puder me ajudar, obrigado. Olha... erro de main.. O meu acabou de dar certo.. Para o Erro Main existe várias opções você pode tentar todas se cada uma não funcionar! 1° Opção. Veja se seu Firewall não está bloqueando o jogo. Iniciar -> Painel de controle -> Firewall do WIndows-> Adicionar porta: Portas de acesso do jogo Grand Chase, sendo elas: TCP 21, 80, 9300, 9400, 9501, 9700 e UDP 9600, 9610, 63000 e 63005. TCP 9400 UDP 63000, 63005, 63006 HTTP (80) HTTPS (1443) FTP (21) Ou desative o firewall de seu antivírus antes de entrar no jogo. ========================= no meu caso, eu desativei firewall do Windows Cara, aqui tá dando o msm erro, MAIN.EXE fica baixando infinitamente, tentei de tudo, de TUDO msm, até o hostpod Shield, mas nadam é sempre assim UMA ATUALIZAÇÃO POR SEMANA = UMA DOR DE CABEÇA POR SEMANA, saco... :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Banned123123 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 · Pra quem tem problemas como 'download infinito' do main.exe ou outro arquivo - .kom ou .stg: ~Baixe todos os arquivos, e depois tem que pegar com alguma pessoa, os arquivos: images.kom, script.kom, e str_br.stg. (ou peça para alguém hospedar no mediafire ou outro site) Comigo sempre funciona porque eu peço pro meu amigo hospedar na minha conta, no mediafire. (não liguem pro meu nick aqui, falta do que fazer~) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByRilbert 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 · Pra quem tem problemas como 'download infinito' do main.exe ou outro arquivo - .kom ou .stg: ~Baixe todos os arquivos, e depois tem que pegar com alguma pessoa, os arquivos: images.kom, script.kom, e str_br.stg. (ou peça para alguém hospedar no mediafire ou outro site) Comigo sempre funciona porque eu peço pro meu amigo hospedar na minha conta, no mediafire. (não liguem pro meu nick aqui, falta do que fazer~) ja que seu amigo fez upload manda ai do str_mission_br.stg str_skill_br.stg, str_br.stg e do main.exe que buga tb .-. :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonathanScallzer 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 · Mano eu ainda nao baixei isso vou Baixar Mais Serar que tem como se Juntar Tudo em um Arquivo Devidos as Pastas So Pra eu Copiar e colar ? Porque Meu GRand chase Nao Quer Abrir da Erro Dizendo Que falta Baixar Arquivos de Atualização :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zartell 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 · Poderia colocar os aquivos da pasta do X-trap, o meu não ta atualizando e n entra no GC, seria grato!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shaadowziin 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 · Gostaria de saber se você tem todos os arquivos comprimidos no Rar. Todos o da atualização. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados