thaiscf 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 · Meu gc já atualizou, mas tomei dc. Agora quando tento abrir ele, atualiza o patch e abre a tela para clickar em "Entrar", mas antes de carregar para eu clickar, o gc fecha sozinho e não aparece nenhum aviso, ele simplesmente some! Alguem pode me ajudar? Já tentei desativar o anti-virus, ja reiniciei o pc, já deliguei e liguei a internet, nada funciona... :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciohaner 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 · alguém pode upar o model_abta12.kom pra mim por favor?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinolino123 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 · o meu main.exe fica atualizando eternamente, já tentei desativar ant-virus e tudo mas não vai, o que faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciohaner 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 · o meu main.exe fica atualizando eternamente, já tentei desativar ant-virus e tudo mas não vai, o que faço ?[/color] pega o do topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinolino123 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 · Meu main.exe fica atualizando eternamente, já tentei desativar o ant-virus mas mesmo assim não vai ... o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciohaner 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 · to aqui horas tentando atualizar e ta travado no model_abta12.kom, ajuda aqui por favor??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rayboy01 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 · Alguém posta o arquivo "images.kom" pra mim, por favor. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LSTJapinha 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 · O meu fica carregando o str_br / str_misson / str_skill_br / dungeon_drop_info toda hora infinitamente ateh que uma hora fala que "ERRO AO BAIXAR ARQUIVOS" e ta assim desde ontem... Ja tenteu pegar arquivo daki , de outros 3 sites e de uns amigos.... NADA foi ........ Qual solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Banned123123 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 · Olá pessoal, espero ser a salvação de alguns... Todos esses arquivos eu peguei da minha namorada, com o gc atualizado, daí passei pro meu pc, e o gc abriu normal. ^-^ Er, to com medo, pode postar links do mediafire com meus arquivos? Eu não sei fazer scan, mas não tem nada em .rar aí. '-' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanedilson2013 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 · o gc ainda da em manutencao aki é dia 25/01/2013 eo gc nao entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanedilson2013 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 · pq quando eu coloco o main do gc dai abro o gc e ele atualiza o main e exclui o main pq exclui alguem pode responder?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neliel111 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 · A minha atualização do x-trap não ta adequada e está atrapalhando a minha chance de jogar, como eu resolvo isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados