Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC [23//01]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Win 32 Bist funfa bem?

 

a Unica Maneira de Saber é Você efetuando o Download e Estando, Apos Testar o Master GC Re-Edite sua resposta Dizendo se Funciona ou Não

 

 

@topico: Eu Adicionei mais uma Foto Atualizada para você do Master GC Caso queria Usar Pode Usar

 

semttuloomd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahahahah tu que pensa.. já baixei e o antivirus não deixou nem eu abrir já detectou de cara... e esse virus ai do scan tbm é suspeito .spy .... deve ser boa coisa não.. provavelmente é spyeye... ._. n sei se baixo, minha conta não tem nada a perder ^^ aeuhaeua dps eh só tirar o spy :nice:

 

outra coisa, não confiem em membros novos..... tem muito fake ai!

 

eu baixei e ta pegando de boa, mas c falou desse spy ai se for mesmo como tira?

O anti-virus aki não detectou nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu baixei e ta pegando de boa, mas c falou desse spy ai se for mesmo como tira?

 

E Mentira o Comentário que ele falou Sobre o Spyware, a Falsos Dispositivos no Trainer para que Não haja Possíveis Cracker's ou Hacker's que tem Fazer Copia dos Códigos utilizados para Criar o Master GC,Caso Se Houve-se mesmo,Se acha que iria ter tanta gente Utilizando ele ?, e Também Muita gente já teria falado que Apos Utilizar o Master GC teve sua Conta Usada Sem o Dono da conta ter passado As informações Sobre a Conta do Jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e mais scan ta detectando virus

 

Caso, Você Não Saiba todos os hackers tem Vírus, Mais Podemos Chama esse Vírus de Genéricos ( De Alguns Hackers ),O Vírus genérico é Colocado Dentro do Trainer ou hacker tanto Faz rs',para que o X-Trap ( Sistema de Segurança do GC ) Não Detecte as Funções do Master GC quando ele é Usado

 

Não Se Preocupe com os Vírus, Contido No master GC desse tópico Porque ele Copia do Verdadeiro que é postado em outro Fórum

 

Caso queira Utilizar o master GC,Apenas Deixe Seu Antivirus Desligado enquanto você Usa ele , é Como Disse Antes Não Se preocupe Porque os vírus Contidos no Trainer São Genéricos

 

Obs: Não Baixem Nada quando Seu Antivirus Estive Desligado, Porque Se vai baixar outro Master GC pensando que é Nova Atualização,So que é vírus,Prejudicial Ai Se já Sabe né ,Então Fica Dica :inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack Funcionando ( Muito Obrigado )

Precisa Atualiza os Print's Amigo, o Hack Já não apresenta o Mesmo Visual do Tópico.

Abraços

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack Funcionando ( Muito Obrigado )

Precisa Atualiza os Print's Amigo, o Hack Já não apresenta o Mesmo Visual do Tópico.

Abraços

 

As 2 Primeiras Fotos de Funcionamento Está Atualizadas,mais Na Minha Opinião Não é Necessario Altera as Outras Ja que e Apenas para Mostra algumas funções que contem No Trainer,Caso Algum User do Master GC Não Saiba como ela faz ou como Se faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.