[H]appy~* 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · Vamos fazer uma camanha contra hackers em pvp , colem este aviso na assinatura de vocês, copiem o código ae em baixo e depois só colar na assinatura: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Digo não ao hack em pvp, Hack em pvp , nem pensar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · mt boa concordo totalmente com vc amigo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinha do ceu 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · isso mesmo , tem q banir esse kra da façe da terra. se for em pvp , jogue honestamente =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~GabrielZero~' 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · Tô nessa! Conta comigo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]appy~* 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · isso mesmo , tem q banir esse kra da façe da terra. se for em pvp , jogue honestamente =D Hum.. é verdade .. Eu acho que tem um no pvp hack , um trainer que não deixa funcionar hack , será que tem ainda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miudo 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · kra pod contar comigo tbm vamo bani esses nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · cara ñ vo aprticipar, mas boa sua itenção odeio hackers em pvp, isso aí vai longe! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · Otimo Gif Mas Não poste o link do Imagens Shark Arrume o seu Topico e coloque Apenas o Link do gif Vou usar Tambem! E ah só pra contar! Fora Hack pra PVP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WT]Helsing 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · to nessa man... vamo acaba com esses nbs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clladioxx 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · E isso ai esses hacker nooobs É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se q ficam em pvp:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord Ulquiorra 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 · Boa cara, bem legal esse giff conte comigo õ/ contra hacker em pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ishida Uryu 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 · Parece que viro moda. o PVp ta hiper mega ultra power cheio de hackers de mp a cada 6 players na sala 1 é hacker... Vamos acabar com isso õ/ No hacker em pvp :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]appy~* 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 · Parece que viro moda. o PVp ta hiper mega ultra power cheio de hackers de mp a cada 6 players na sala 1 é hacker... Vamos acabar com isso õ/ No hacker em pvp :mad: Isso é verdade, Outro dia eu tava em juramento com um hacker de mp ele tava com o jin só usava explosão energética , e ele morreu eu só perdi uma vida, shusahasuh o cara nem sabe usa hack odeio esses cara , tinha que usar só em missão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieltaquino 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 · PVP hack é um saco, uma vez o cara veio todo legal pediu pra add, e nois 1x ele com hack, depois ficava falando que eu não queria ser amigo dele ¬¬ Diga Não Ao Hack Em PVP!!! Diga Não A Todos Os Tipos De Hack!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados