marq197 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 aki n ta funfando uso o windows 8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandolira_br 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 O Hacker esta abrindo normalmente, só que as funções no jogo não estão funfando "/ O que faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemoraes17 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Não esta funcionando, qria tanto pegar a 3 do zero. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafar2 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Arigatou Sobek:rock::rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jnsfera0 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 GENTE EU JA BAIXEI OS DOIS HACKER DEPOIS DA ATT E ELES ABREM E TUDO SÓ QUE QUANDO EU ENTRO NO JOGO EU NÃO CONSIGO USAR NADA DO HACKER . O MEU WINDOWS E O 7x86 QUERIA SABER SE ALGUEM TEM COMO ME AJUDAR POR GENTILEZA .? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TkO01 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 ei soberk se liga funfa mas so q os cheats nao estao pegando :inocente::inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bababubo 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Mano, eu coloco o trainer na pasta do grand chase, abro ele e manda clicar no banner, eu clico ai manda abrir o grand chase, eu abro, entro, logo e ainda continua mandando abrir.. Eu uso Win7 32bits.. Não sei pq não ta funfando.. Me ajuda ai por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafahyuga 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 nao ta pegando sera pq meu windows e o 8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diiob13 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Hacker não funcional e todos que falaram que esta funcional estão mentindo, o hack chega a abrir mas as funções não fazem efeito algum. Hacker não funcional , por favor atualize-o. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elizangela1213 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 aki n funfou '-' :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L_dragon 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 cara não funcionou esse nem o esse nem os outro vê se não altero algo no x-trap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biel Ma 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 arruma ae cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosdug 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 vo ve se funfa Nao funfo aqui :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lassdog 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Aqui tambem nao ta funfando.Eu escolho as opcoes mas nao muda nada..reve aew pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonm0r73 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 não funciona... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siromagc 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 nao funfa :( gogo YODA pq yoda é mito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xSargentO 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Muitoooo BOm Hehe Sempre Funfa Vlws Sobek ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
756 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Sobek Vim Fala Sobre O Hack Sempre Muito Bom e Fucional ,+ Tem Um Pequeno Problema... Depois De Uma Caida ou Atualização Relanpago , Que Acabou Por Volta das 7:50 O Hack Não Fuciona Pois Quando Ativo Algum Cheat O GC Fecha Não Sei SE O Problema é No Hack Ou SE Eu Não Tou Fasendo Certo ... Responde Qualquer Coisa ai Obrigado Esperando a Atualização Do Hack , Quero Pega O Dio *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusmm111 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 aqui ele abre dboa mais na hora de marcar , ele nao funfa nada que eu coloco pq , tem como arrumar ai , agradeco , aqui e windons 7 Aqui ele abre dboa , mais na hora que eu marco a funçao e entro na fase ele nao da nada , pq? tem como arrumar pra mim ? agradeço , aqui e windons 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiorea 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Realmente , testei varias vezes , fiz mtas tentativas e nada = / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
donpablo 0 Postado 23 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2013 Cara os ultimos estavam lindos, mas esse ta dando algum problema!! '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gradchase450 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 Não funcionao 23/01/2013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kruschefes 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 Realmente esse não ta funfando T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gradchase450 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 Não pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erenext3 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 poh sempre uso esse hack mais não ta funcionando =( mas tenho certeza que o Sobek vai arruma =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados