[H]appy~* 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · Pessoal , alguém me epxlica o que é esse modo gatha , tem no Grand Chase Global e eu quero que alguém me explique! Não use hack em pvp! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Little. 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 · gatha? o_o' nunca vi mais gordo, explica melhor :~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ermac590 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 · Não entendi explique melhor sua duvida.... gatha? o_o' nunca vi mais gordo, explica melhor :~ Que maluco lol..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tayua1 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 · Moderador naum da pra entender fecha aew ou pede pra explicar melhor:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gemeos95 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 · OMG! Explica melhor né! Se nao! Nem tem como te Ajudar! Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Aldo-x1 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 · Você deve estar se relacionando ao troco de modos da suposta personagem agatha ,mais informações É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Xapa100000 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 · è modo GACHA parceiro kkkkk rachei modo Gatha:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [H]appy~* 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 · Aff , tem um modo no grandchase inglês ( não tem nada haver com agatha) que tem a wendy de foto e aparece um mascote lá nas noticias olha a foto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 samusamu 5.358 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · Xapa Avisado por Flood "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [H]appy~* 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · Alguém poe me explicar ? eu preciso saber! muito! hahaha! e também no gradnchase koreano tem um nogócio que vc clicka quando ta no shop e aparece uma tela mas ela fica rbanca não carrega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
[H]appy~* 0
Pessoal , alguém me epxlica o que é esse modo gatha , tem no Grand Chase Global e eu quero que alguém me explique!
Não use hack em pvp!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados