lostskol 287 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 · Secrets Of Destiny, O Retorno.[Open Beta] WYD UP/PVP Olá pessoal, tudo bem ? Hoje estou aqui para anunciar o Open Beta do nosso S.O.D. Estamos voltando após muito tempo longe, e gostariamos de convida-los para ver o que temos de novo. versão do servidor para quem não sabe é a 7,54 , e temos vários diferenciais, como o limite de buffs que foi alterado para 16, o limite de crítico que foi alterado para 102%, a jogabilidade que somente o SOD tem, vários bugs da versão 7.54 fixados, e aparentemente sem crashs. O servidor é um misto de full pvp e hard server, tendo uma facilidade maior para se conseguir itens e o up já sendo um pouco mais difícil, mas nada impossível. Temos vários sistemas para gerar os mais diversos itens no servidor, como as Replations, a npc Agatha (responsável por passar o add de um item mortal para um item arch), a npc Ailyn (responsável pela composição de itens +10), o npc Odin (onde os itens podem ser refinados de +11 até +15) entre tantos outros sistemas. Nosso sistema de classes é bem simples, sendo aquele básico : Mortal, Arch, Celestial, Sub Celestial, Hardcore e o Lendário. Nosso sistema permite que se criem personagens que utilizam set de uma classe e skill's de outra, e o mortal se mantem após o arch ser feito. Contamos com um sistema de VIP muito especial, jogadores VIP's tem várias vantagens, dentre elas posso citar : 10% a mais de chances em composições dos nossos npcs, 10% de bônus de exp em qualquer mob do game, 2 Áreas especiais para up, com uma exp superior a das áreas free, Chat exclusivo para membros vip, Consegue utilizar o comando /gritar sem trombetas, e tem cor especial (vermelha) para dar o devido destaque, Pode visualizar o chat da staff, Entre outros benefícios. Eu poderia ficar muito mais tempo contando, mas prefiro que entrem no servidor e descubram por si próprios o que criamos para vocês. Fica aqui o convite, venha nos conhecer em: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hassunialll 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 · Eu jogava SOD aintigamente e gostava muito vamo vê agora como ficou :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lostskol 287 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 · Eu jogava SOD aintigamente e gostava muito vamo vê agora como ficou :D Ta muito top ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hassunialll 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 · o lugar de upar continua o mesmo ? e onde comprar itens tbm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lostskol 287 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 · o lugar de upar continua o mesmo ? e onde comprar itens tbm ? /shop >> la tem itens vendendo >> tem um npc chamado free upp la vc upa dps qnd tiver mais forte vai pesa ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TresH 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 · pelas informações é bom, vou testar *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hassunialll 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 · Ta fechando sozinho na hora de criar personagen :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lostskol 287 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 · baixa pacht te correção É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se deve tirar o error , se persistir baixa client É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hassunialll 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 · Ja baixei client e patch '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lostskol 287 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 · baixo esse ai ? esse client n e .exe é .rar haha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hassunialll 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 · foi bem o rar que eu baixei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lostskol 287 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 · ixi aqui ta rodando normal , eu n joguei o patch no meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hassunialll 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 · vo tenta então kk @EDIT Funcionou não botei o patch foi xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maguineto200 0 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 · Só uma coisa, não tem como trocar os pontos né? fiz uma ht sem querer coloquei 1k de int e qero passar pra for e nem da... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados