alemao24 4 Postado 24 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2013 · Ola venho trazer um pw q eu gosto q joga ele e equilibrado o sever e gratuito r9 pode forja com semanais ,drop e donate. MAIS SAO TUDO IGUAIS OS SET VERSAO: 1.4.2 INICIAL LVL INICIAL: 200 SET INICIAL: MOLD LVL DE FORJA: 10 CULTIVO: 79 ETC. cultivo good ou evel 3 pra ganhar golds SEMANAL SISTEMA DE GOLDS: DONATE, SEMANAL E POR VOTO NO XTREME Venhao pvp equilibrado e joga com a classe prefirida do 1.4.2 Alguns play como eu posso ajudar em cultivos e outras coisas Sait: http://www.pwnit+ro.com.br RETIRE + ou http://www.nit+rogames-br.com NEW SET VAI SER ADD SABADO AGORA DIA 26/01/2013 SEVER TEM TAMBEM 1.4.5 MAIS EU N JOGO LA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemao24 4 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 · servem bom pode entra mais realmente esta sendo reuperando do resete ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafatop01 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 · esse 1.4.2 fais cup das att que fica melhor att altomaticamente é tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YouAreMyFraG 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 · Tóp Sérver :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemao24 4 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 · esse 1.4.2 fais cup das att que fica melhor att altomaticamente é tenso Bom dia, Eu n sou GM mais a preferencia dele e essa entao n tem como mudar '-' , eu n tenho poblema nenhun com att automatica, tem umas att q eles posta no forun, passa e dar uma olhada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Tri-Edge 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 · não recomendo vc tenq ficar de dia em dia votando no xtreme cada voto vale 20 gold e so pode ser feito de 11 em 11 horas resumindo ou você donata ou você se mata pra conseguir gold ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemao24 4 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 · não recomendo vc tenq ficar de dia em dia votando no xtreme cada voto vale 20 gold e so pode ser feito de 11 em 11 horas resumindo ou você donata ou você se mata pra conseguir gold Ola unica dificudade do sever e esse de fazer o cultivo mais se vc fika, intendo q vc n quer mais ele n e full pvp ele e tambem pve entao se vc fikar com 8 a 6 acc vc fika full em 1 mes ou 3 semanas e falei com o adm pra colokar set nirvana como inicial, ele vai ver com o criador q e o vital ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muskade 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 · Ola unica dificudade do sever e esse de fazer o cultivo mais se vc fika, intendo q vc n quer mais ele n e full pvp ele e tambem pve entao se vc fikar com 8 a 6 acc vc fika full em 1 mes ou 3 semanas e falei com o adm pra colokar set nirvana como inicial, ele vai ver com o criador q e o vital Nossa,Que escrita que você tem em... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemao24 4 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 · Nossa,Que escrita que você tem em... Estou aki pra anuncia o pw q eu jogo mais se vc quer criticar a escrita pode vc n me afeta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arthurman 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 · O.O :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemao24 4 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 · eiii gente entra ai sever bom agora Trm set new pode ser dropados em boss armas apoc e elemtos de forja armaduras eiii gente entra ai sever bom agora Tem set new pode ser dropados em boss armas apoc e elemtos de forja armaduras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luca39 5 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 · Do bom rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemao24 4 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 · Vlw ai gente estou vendo o post todo dia pra ver se tiver uma duvida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
justaidiot 0 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 · server é até bom mas diminuiu a quantidade de players ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemao24 4 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 · e pq o server tinha sofrido um resete ai agora os ADMs estão amurando de volta mais gogo jogar ( UNICA DIFICULDADE E O TEMPO TIPO FAZER GOOD OU EVEL 3 PELOMENOS 1 CHAR ) E FIKE FULL RAPIDAO EU TENHO 6 ACC LA JOGO EM 2 AS OTRAS SO GANHAR GOLDS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemao24 4 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 · gogogo gente jogar pw nit.rooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smigollino 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 · cultivo good ou evel 3 pra ganhar golds SEMANAL SISTEMA DE GOLDS: DONATE, SEMANAL E POR VOTO NO XTREME Pura Mintira No Titulo Fala 100% Gratuito Cd o 100% Gratuito com SISTEMA DE GOLDS Donate ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemao24 4 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 · O donate e para quem quer fikar full mais rapido des q eu to jogando nunca donatei la e nunca vo donata pq eu sei q o sever e bom e tambem posso fikar igual os playes q donata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemao24 4 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 · googogo jogaaaaa new set apoc ja foi add ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemao24 4 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 · Gennntee entra aiii o set ja foi colocado e ta mt massa o pvp, andei jogando o 1.4.5 o set e de 300k de fama e outras coisas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kagado loko2222 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 · cara 1º como o server n é full pvp se A UNICA PORRA Q VC FAZ ALEM DE PVP É ANDAR POR AI E FAZER CULTIVO 2º server assim ou é full cubi ou é puro lixo. 3º não recomendo '-' 4º sv assim tem de monte recomendo o lotus se vc quer um assim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorssr1 1 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 · Não sei do 1.4.2 , mas o 1.4.5 é horrivel ... Pra quem gosta de tudo na mão é bom , mas pra mim NO! :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados