Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal OneHit CF atualizado Dia 24/01/2013 Para CF AL By: IvanHackerTM


Posts Recomendados

Hacker PATCHED. Closed aqui MOD! Nova versão aqui:

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2001426-nova-versao-do-onehit-da-05-5-para-05-6-para-al-na-etc-atualizada-agora-ivanhackertm.html

 

 

E aí galera, hoje estou trazendo há mais nova

versão do OneHit CF atualizada dia: 24/01/2013. Com novidade, quem não tem a tecla INSERT no pc

pode abrir e fechar o menu do hacker pelo MOUSE. Versão melhorada, menos erros de CLIENTE. Espero que gostem!

 

Que tal, antes de baixarem e ir jogar com o Hacker, agradecer o conteúdo funcional e postado para vocês? é Bem simples fazer isso, Basta clicar em "AGRADECER" Ali do lado< No final do TÓPICO. Ficarei muito grato aos que agradecerem.

 

Bom vamos lá então Galera!

 

Download Do Hacker Atualizado:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Print Do Hacker Funcionando:

crossfire201301240001j.png

onehitw.png

 

 

Tutorial:

 

Baixe o Hacker que está em ZIP e extraia ele com o Programa do WINRAR para sua ÁREA de TRABALHO

 

Abra o ARQUIVO "OneHitCF 05.5 - Como Administrador se for Windows 7 Ou Vista

exe055.png

 

Vai aparecer uma mensagem de erro, clique em "NÃO"

97890247.png

 

Agora espere um tempo de 60 segundos (1 minuto ) que o hacker irá ativar automaticamente

16394010.png

 

Após esperar os 60 segundos ele irá da um aviso que está ativo, clique em "OK" e abra o Cross Fire normalmente.

73667053.png

 

Obs: Desculpem-me, por não ter auterado algumas print's do tutorial, pois não é necessário muda-las, o modo de ativação é o mesmo, por isso não mudei algumas print's.

 

2° Modo de ativação, para quem não quer esperar os 60 segundos:

Junto com o hacker, está um atalho do seu navegador padrão, com o seguinte NOME "ATIVAÇÃO", de duplo click nessa atalho, irá abrir seu navegador, desça a roda do mouse, preocure pelo nome "Download DinhGame license for Aimbot Crossfire" quando achar, click encima. Após clicar irá aparecer essa mensagem Aimbot successfully activation... Thanks for using ! Pronto seu hacker está ativado. Bom jogo

 

Funções:

Onehit Z.M/ZA MOD Mata com 1 tiro no modo zombie

No Recoil Tiro perfeito RETO

Speed Knife/360 A faca mata todos que estao em sua volta

Knife Range Alcance da faca

Onehit Knife Mata com uma facada

Fly/No Fall Damge Segure shift para voar e ao cair nao perde dano

Shoot Thought Wall Tiro pelas paredes

Wall Hack/See Ghost Mostra os players nas paredes e fantasma

PNo Reload Pro Caregamento mais rapido

Delay Change Troca suas armas mais rapido

Draw Bone Caixa em volta dos players NÃO RECOMENDO

Add Damage Weapon Aumenta a Força Da Sua Arma

Change Knife Weapon hack de armas brancas

Auto HeadShot Aimbot

Speed Hack Velocidade Mais rápida

Down Land Ficar em baixo da terra

CrossHair Mira de precisão

Anti boom Bombas nao tira dano

 

Antes de ir Jogar, não esqueça de AGRADECER o Hacker, clicando em Agradecer ali do lado <

 

OBS: Teste Em Uma Conta FAKE!

 

Crédito: OneHit CF

 

 

Contato Diretamente Comigo:

Skype: ivanhells

Msn 1: [email protected]

Msn 2: [email protected]

 

Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a Necessidade de Criar Tópicos sempre com a Mesma Coisa, e com o Mesmo Hacker ?

Tópico Reportado. Conteúdo Existente. - http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1999232-cf-pro-atualizado-dia-23-01-2013-ivanhackertm-meta-50-agradecimentos.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre funfando Levo Meus Thanks Mano :D[/color][/size][/center][/font][/i][/b]

 

Obrigado por comentar e por baixar, fico feliz em saber que gostam do meu trabalho aqui na WEB CHEATS. Obrigado mesmo! Abraço!

 

vo testar valew ivan adoro seus rackers

 

Obrigado amigo, só fazer como está no tutorial, que irá funcionar perfetamente, lembre-se é apenas para o CF AL, abraço mano! Obrigado por comentar e elógiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para -IvanTm- Criador do Hack OneHit

 

Cara Você so cria Hack bom mesmo nunca vi gente tão bom quanto você pra criar hack vlw mesmo veey '

 

Meu Facebook :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
me adc la -Ivantm-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a Necessidade de Criar Tópicos sempre com a Mesma Coisa, e com o Mesmo Hacker ?

Tópico Reportado. Conteúdo Existente. - http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1999232-cf-pro-atualizado-dia-23-01-2013-ivanhackertm-meta-50-agradecimentos.html[/color][/size][/b][/center]

Não cara.O X-TRAP do AL atualizou e o xiter atualizou denovo.Mas mesmo assim eu já postei o onehit de hoje antes dele.Mas enfim,gosto é igual a ânus,cada um tem um diferente

 

#STW.

Que bom que está dando erro e torço para que continue a dar erro sempre,não sei o prazer que voces tem de ficar varando parede tomara que alguem reporte quando tiver varando parede e tome logo um permanente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera q é so o meu q ta detectando cavalo de troia em todos os OneHit's q eu tento baixar ?

 

Amigo, pode baixar sem medo, o vírus não prejudica o seu PC, é apenas para o funcionamento do hacker. Obrigado por comentar!

 

Qual a Necessidade de Criar Tópicos sempre com a Mesma Coisa, e com o Mesmo Hacker ?

Tópico Reportado. Conteúdo Existente. - http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1999232-cf-pro-atualizado-dia-23-01-2013-ivanhackertm-meta-50-agradecimentos.html[/color][/size][/b][/center]

 

Meu querido amigo lobinho, você percebeu que o outro é o CF PRO, e que esse aqui é o OneHit CF, o meu caro amigo, você também sabe, que o x trap atualizo HOJE e que o CF PRO o que você coloco aí dizendo que é o mesmo hacker, não está mais funcional. Querido amigão, leia com mais calma o topico, para não errar denovo beleza? Beijos do IvanHackerTM

 

Closed Aki Dawload com Cavalo de troia Mel Dels

 

 

Amigo, pode baixar sem medo, o hacker não afeta nenhuma coisa do seu PC, é apenas para o funcionamento do hacker. Já viu hacker sem vírus para funcionar amigão? pode baixar e ser feliz, abraço! Obrigado por comentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Você so cria Hack bom mesmo nunca vi gente tão bom quanto você pra criar hack vlw mesmo veey '

 

Meu Facebook :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
me adc la -Ivantm-

 

Fico feliz por comenatr, e por esta sastifeito com o que posto. O hacker não é de minha autoria e sim da OneHit CF. Obrigado mais uma vez. Não uso Facebook, por motivos pessoais, apenas Skype! Abraço

 

Cavalo de Troia esse foi o 1 OneHit ke deu Virus :pensando:

 

Mano, como já respondi em outros tópicos, volto a dizer, os vírus do hacker é para o funcionamento do hacker, sempre postei aqui na WC, e nunca reclamaram que meu hacker, estrago o cp de alguém, ou que perdeu a conta! SÓ POSTO COISAS HONESTA! ENTÃO POR FAVOR NÉ. ABRAÇO e obrigado por comentar.

 

:bocejo: manow seus Hackers sao otimos mais eu gostaria de saber se esse cavalo de troia vai fasser mal ao meu pc q ja esta com virus devido a um Hacker seu

?

 

Não amigo, não vai fazer mal nenhum ao seu PC, pode baixar sem medo nenhum. O hacker está com VÍRUS sim, mais VÍRUS para o funcionamento do hacker, pode confiar, como disse a cima, sempre posto aqui na wc, E NUNCA NINGUÉM RECLAMO DE NENHUM DANO, OBRIGADO POR ELÓGIAR. ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.