GranMaius 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · Qual eh galera ! Queria ver com voces se voces poderiam achar ai um Speed Hacker pra Suden.... eu ja vi q tem aki , mais nao ta pegando no meu pc , eu ajeito ele tudo certinho como pede o tuto mais nao da por que nao muda em nada , soh almenta a velocidade das coisas do pc mais nao muda em nada no jogo.... entao qem poder me ajudar eu agradeco ! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelemv 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GranMaius 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 · eu ja baxei ele , mais nao acontece nada.......aki eh o windows vista home premium... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FabriGaucho 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · pra mim acontece a mesma coisa, so que meu sistema e xp, se agum de vcs resolveu seu problema, deixe postado aqui por favor, vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phcmster 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · se eu descobri eu posto aqui galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujuh lin 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · é so aperta insert pra ativa o speed hacker :D :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naofuieu_ 1 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 · oo meeo Funfo Direitiin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leotiti 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · alguem tem hacker aimbot?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
medroso22 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 · mas ta dando dc direto no meu oq eu tenho que fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inho16 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 · alguem tem hacker sudden attack:confused: funfando pode ser qualquer um mas que funfe:o::D:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perickita 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 · alguem ai me dizz por favos como eu conssigo um speed hack :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estilll 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 · alguem tem speedy hack pro sudden attack ? se alguem tiver manda pro meu email : [email protected] d boa nao mandem virus por favor:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagokl 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · poxa eu peguei a parada q o cara coloco ali em cima mais n pega tomo Desconect Pq o SuddenAttack acha o programa hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robbson266 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 · e ai mano ? vc pode me consegui o hacker do speed do sudden ? por favor se quizer trooco com vc o do aimbot se vc nao tem ainda e é o atualizado add eo no msn mano [email protected] por favor mano me consegue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
novinhobk 0 Postado 20 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2010 · Tenho So wall hacker , Pra quem nao sabe wall hacker e de ver atraves da parede .. Se Quiser Me Add MSN = [email protected] :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raikiro 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 · ;):o:D:):D;)eu tenho wallhack mais junto com speedhack ainbout e muito mais mais ñ vo passa porq da detcte:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdosudden 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 · velho eu tenho um hack que naum ta detectado quem quiser flar comigoé so manda um a mensagem aqui no siteque eu sempre entro a qui Blz!!!!!!!!:cool:num achem que é zoera pq num é o site em que eu fiz o download ja era valeu:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akinho13 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 · ae alguen tem speed hack ae galera?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lula_humana 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · Baxando. Joga Sudden attack entao me add se quiser : lulahumana ou luanteodeia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas nh ! 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 · Poha eu tenho o speed hack que o cara amostrou ali como se usa por favor me falem aqui esta detectando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RFMB 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 · :confused::(:):o:D:mad::p;):rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados