Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Limit Quase On !!!


futubo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então estou com quase tudo pronto .

 

vou entregar .

 

Season 2 do Andre dia 10 de fev .

 

vamos inaugurar com Dedicado do brasil não e fake. muitos tem informação real de prints eu usando VPS.

 

So tenho medo de muitos como craay querer derubar como ele fala que e foda .

 

Mais pronto vou colocar imagens daqui 3 dias

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Iremos colocar novidade lá. estou de saida da area de Grand Chase

 

Staff Renovada.

 

André L Calado > Dono da Limit Games e DO Grand Chase.

Fernando Oliveira > Dono de um jogo.

Matheus massharu souza > Eu >Dono do DDTank.

!Madara. > Adm do DDTank comigo.

Slim Shady >Adm do ddtank

Jhonetec>vice do ddtank

Pablo>sub do ddtank

Laraija:fora por seu uma criânca estar na ragezone como mod la e lugar dele.

Vegan:fora.

Novidade do Ano Apple !!!!!!!!!!!!!!! no Grand Chase Vice.

 

temos mais staffers. esse e principais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-' Não Fale Minha Idade é eu Vou Fazer 11 Anos ¬¬

Sim Poderia Sim Está Na Sua Staff Mais Todo Mundo Fala Pra Não Acreditar Nada Em Que Você Fala Que Você e Mentiroso Bla Bla Bla. . .

Ai Eu Acho Que é Verdade Né Os Caras São Mais Avançados Eles Não Falariam Mentiras.

Mais Mesmo Assim Boa Sorte Com O Servidor.

 

@Edit Hm . . . Então Você Conseguiu Desbugar Aquela DB Agora O PKDOR Falo Que Aquela DB é Muito Difícil De Desbugar Como o PKDOR Disse Ela Estava Incompleta é Era Só Pra Estudos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.--. um desafio para o genio da computação e programação futubo rçrçrç...

Geral criou gc season 2 só para testar ou jogar sozinho missão ou até chamar os amigos -q

é maycon alvez idade não interessa é sim habilidade é experiencia alem do talento rçrç conheço um garotis de 12 anos que humilha o futubo '-' eu não tenho nada contra nada -q mas o futubo não e um tipo de pessoa que eu queira conviver só isso ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hellsing

 

oque falam da WC Você e quase um inutil .

 

Você sabe da minha experiência então fica queto okay !

 

e ajudei até inovar s2 mais estou com as files parecida com emulador diferente do Pkdor. que apple me ajudou logo vai ver diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Mais Eu Nem Me Importo Mais Com Isso Já Sou De Uma Staff Mais Futubo, Mais Aprenda Conviver Com Outros Seres Perdoa Todos Que Você Zuo é Todos Que Te Zoaram Vão Pensar Que Você Não e Aquele Ser Noob Que Você Demostra Ser

olhefuturo.png

futuroaqui.png

O GC Não Pode Ser Perfeito Mais Também Não é Péssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Okay ... Não entendi nada , FUTUBO eu numca vi você por aqui ( Ou nao me lembro )

 

E Maycon , não se preocupe com a Idade , oque importa é a Experiencia ....

 

Se ele te chama de criança , com certeza pra discutir num tópico , ele também é Uma !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O.o calma ai se vem para o topico para falar isso da mesma staff que Dark

 

Meu deus so falei para ele parabens como ele colocou no sub.

 

venho responder topico dele o Maycon e Ridiculo Não sei a verdade mais um amigo dele que mandou me add pedindo A Metade do Cliente e algumas coisa do Apple.

 

Resumido não vei descuti no topico porque oque me importa e LGN. Não e altec. até eu gostando de alguns cara de lá.

 

Mais ser GM Não e ser dono do Servidor so ta perdendo seu tempo com o dono que ganha e você não.]

 

#edit

Maycon entre na pokebola e vai na casa do Pkdor e veja o Apple deu para ele. essa DB Ai e do apple.

 

 

E Por ISSO Chamei Apple porque Andre teve alguns Problemas.

 

então chamei ele para staff ele só ta estudando melhor comigo e outros velos conhesido da staff de Grand Chase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O.o calma ai se vem para o topico para falar isso da mesma staff que Dark

 

Meu deus so falei para ele parabens como ele colocou no sub.

 

venho responder topico dele o Maycon e Ridiculo Não sei a verdade mais um amigo dele que mandou me add pedindo A Metade do Cliente e algumas coisa do Apple.

 

Resumido não vei descuti no topico porque oque me importa e LGN. Não e altec. até eu gostando de alguns cara de lá.

 

Mais ser GM Não e ser dono do Servidor so ta perdendo seu tempo com o dono que ganha e você não.]

 

#edit

Maycon entre na pokebola e vai na casa do Pkdor e veja o Apple deu para ele. essa DB Ai e do apple.

 

 

E Por ISSO Chamei Apple porque Andre teve alguns Problemas.

 

então chamei ele para staff ele só ta estudando melhor comigo e outros velos conhesido da staff de Grand Chase.

 

Oque?Eu Não Li Direito Te Pedindo o A Metade do Cliente e algumas coisa do Apple. uhashuasuhashuas Euri Muito Quando Te Pedir Alguma Coisa a Se Toca Muleke Se Não Sabe Fazer Nada Só Ficar Floodando a Xo! Some Da Webcheats e Da Ragezone Você Tem Quer Ir Pra Escola Aprender a Ler Primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei ler mais que me falou isso deve estar com a prova :D

 

Então Antes fica um pouco atento que mutias vezes você pedia para eu fazer s2 pegar no seu PC.

 

eu sim defendo direitos da WC Quando eu tirei um das melhores da minha staff o Laraija por fica Trollando eu mandei ele para ai os cara da Ragezone .

 

ai ele comecou a banir .ao certo Ragezone não tem suas Regras de Condultas.

 

e antes tenho todas prova.

 

Eu Porque me adiciounou.

 

Anonimo :o meu amigo mando add .

 

Eu : Quem ?

 

Anonimo : O Maycon Alvess.

 

Eu : Para que ?

 

Anonimo: Porque quando ele te chamou para chamada dos DEV E os cara te zuo ele queria pedi desculpa.

 

Eu : tenho nada ver com isso. veio . acho que ele quer outra cosia.

 

Anonimo : a ele falou para você montar S2 Para você.

 

Eu : Print Obrigado amigo so isso que eu queria saber.

 

 

@edit me lembrando que quando você me add se entrou na conf com os cara eu mostrando projeto .

 

não sei fazer nada. tudo bem

 

 

ola ai. amigo eu formulhei mais o André. me desculpe mais staff não precisamos de GM Evento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei ler mais que me falou isso deve estar com a prova :D

 

Então Antes fica um pouco atento que mutias vezes você pedia para eu fazer s2 pegar no seu PC.

 

eu sim defendo direitos da WC Quando eu tirei um das melhores da minha staff o Laraija por fica Trollando eu mandei ele para ai os cara da Ragezone .

 

ai ele comecou a banir .ao certo Ragezone não tem suas Regras de Condultas.

 

e antes tenho todas prova.

 

Eu Porque me adiciounou.

 

Anonimo :o meu amigo mando add .

 

Eu : Quem ?

 

Anonimo : O Maycon Alvess.

 

Eu : Para que ?

 

Anonimo: Porque quando ele te chamou para chamada dos DEV E os cara te zuo ele queria pedi desculpa.

 

Eu : tenho nada ver com isso. veio . acho que ele quer outra cosia.

 

Anonimo : a ele falou para você montar S2 Para você.

 

Eu : Print Obrigado amigo so isso que eu queria saber.

 

 

@edit me lembrando que quando você me add se entrou na conf com os cara eu mostrando projeto .

 

não sei fazer nada. tudo bem

 

 

ola ai. amigo eu formulhei mais o André. me desculpe mais staff não precisamos de GM Evento.

 

Cara Sim Eu Te Pedir Desculpa Pois Me Arependir Do Que Eu Fiz Com Você Mais Se Você Não Quer Desculpa Problema Seu Eu Não Vou Ficar Discutindo Mais Com Uma Criança Que Não Entende Eu Nunca Te Pedir Nenhum Projeto Invisível Cara Porfavor Tchau Me Esquece Que Eu Não Quero Mais Nada Mesmo Com Você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O.o calma ai se vem para o topico para falar isso da mesma staff que Dark

 

Meu deus so falei para ele parabens como ele colocou no sub.

 

venho responder topico dele o Maycon e Ridiculo Não sei a verdade mais um amigo dele que mandou me add pedindo A Metade do Cliente e algumas coisa do Apple.

 

Resumido não vei descuti no topico porque oque me importa e LGN. Não e altec. até eu gostando de alguns cara de lá.

 

Mais ser GM Não e ser dono do Servidor so ta perdendo seu tempo com o dono que ganha e você não.]

 

#edit

Maycon entre na pokebola e vai na casa do Pkdor e veja o Apple deu para ele. essa DB Ai e do apple.

 

 

E Por ISSO Chamei Apple porque Andre teve alguns Problemas.

 

então chamei ele para staff ele só ta estudando melhor comigo e outros velos conhesido da staff de Grand Chase.

 

Exatamente por isso eu coloquei , "Não entendi nada" , Ou seja , ( Pelo oque eu entendi )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade sobre a staff: André L Calado > Faz algo! Fernando Oliveira >Faz algo! Matheus massharu souza > Troxa que só serve para pagar vps e se acaha o foda! !Madara. >Faz algo! Slim Shady >Faz algo! Jhonetec>Faz algo! Pablo>Faz algo! Laraija:Faz algo! Vegan:Faz algo! Novidade do Ano Apple !!!!!!!!!!!!!!! no Grand Chase Vice. Faz algo!

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.