sasukemaciel 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 Amigos,quando tento executar aparece as seguintes mensagens: "Abrindo driver .... Service installed succesfully StartService failed <1275>" Sempre acontece isso,mesmo eu apertando o 'x' para cancelar o controle de serviço. Estou usando o Windows 7 64 bits. Será que é por isso? Alguem conseguiu rodar no win7 64 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valdinhox3 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 Aqui vai tudo certo até a hora em que preciso abrir o gc, eu clico e em seguida da o erro da tela azul, meu sistema operacional é o Windows 7 Home Premium 32 Bits, Espero que tenha solução pra isso, desde já obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhow22 2 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 aqui fica reniciando minha maquina aqui fica reniciando minha maquina ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 10 Postado 27 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 Bom, windows 64 bits tenho 99% de certeza que não ira funcionar, já no windows 7 terei que ver, pois tinha feito uma correção na driver para esse sistema mas devo ter colocado o driver errado para download, irei ver com calma só aguardar :lol: @edit como dito, está ai a driver para windows 7 compilada agora :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se é só substituir a Firefox.sys por essa, mas só se seu sistema for windows 7 se for windows xp continue com a original :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edilon c.s 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 Testando Jaja Edito . Edit: Fiz como pediu mas fica dando Crash no X-trap. Se souber arumar o erro ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinasenin 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 aqui é win 7 home premium 64 bits e esta dando failed, e eu executo como administrador e continua dando esse erro .. espero que possa ajudar .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhow22 2 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 aqui fica reiniciando a maquina quando abre o OpenDriver.exe ajuda ai firefox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deryd 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 Aqui dá Blue Screen quando a dll é injetada no main, esse problema só é causado no Windows 7 x32? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 10 Postado 27 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 Aqui dá Blue Screen quando a dll é injetada no main, esse problema só é causado no Windows 7 x32? Colocou a driver para windows 7 que postei ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deryd 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 sim, aquele driver é pra deixar junto com a pasta do FireAntiXTrap ou é pra por em outro lugar? Ex:na pasta system32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 10 Postado 27 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 sim, aquele driver é pra deixar junto com a pasta do FireAntiXTrap ou é pra por em outro lugar? Ex:na pasta system32 Subistituir a Firefox.sys da pasta FireAntiXTrap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deryd 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 eu fiz isso, só que da última vez deu a mesma coisa, a tela ficou azul e reiniciou, se eu injetar a dll sem fazer o processo do open driver, será que funciona? é porque eu acho que o que da essa tela ai é o open driver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinasenin 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 resolve o problema de win 7 home premium 64 bits ai cara .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valdinhox3 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 Fire mesmo substituindo a Firefox.sys pela nova que você postou continua dando o erro da tela azul e em seguida reiniciando o pc =/ Sistema Operacional: Windows 7 Home Premium 32 Bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Artur! 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 Aqui está dando crash em xtrap, tomara que arrume :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanadoJR 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 o Conteudo Do tópico é Virus né ? Fiz o Teste em Meu nootbook, Apareceu Uma tela Azul Com letras e Numeros Brancos. Obviamente estava Excluindo Algo do Sistema. Se estou Dizendo algo Errado, De um Quote aqui :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 10 Postado 28 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 Bom. sem a .sys a dll é praticamente inutil, então sem ela não tem como você remover o XTrap. Mas como estamos vendo, a muita incompatibilidade na parte do driver, acredito então que os unicos sistemas que o AntiXTrap irá funcionar será no Windows XP, ou como pude notar em quase todos :tong:, se ocorrer uma proxima atualização do XTrap irei tentar dar uma revisão na da source da driver e tentar de alguma maneira reverter os problemas com o BSOD (Blue Screen of Dead).:meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rooxzão123 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 Fire,aqui da a famosa tela azul dos erros,e eu baixei o .sys que vou mandou e eu baixou o outro que você mandou,Obs:windows 7 32bits Ajuda aê :) e da pra usar macro? rrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkOwneD 18 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 Tópico bem explicado e funcional Valeu e Abraçs ! (: Expect the unexpected. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DαrK_KiηG 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Da pra usar o Xpadder quando desativar ele ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Upp 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Executa Como Administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anikila.BGC 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Aqui deu Erro de Tela Azul windows 7 x32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 10 Postado 29 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Aqui deu Erro de Tela Azul windows 7 x32 Como disse, a driver do windows 7 está com problemas, irei corrigir na proxima atualização, se tiver :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Dahaka! 0 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 Firexd , ele é imcompativel com windows vista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xLyze 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 Fiz alguns testes com uns amigos, e o resultado foi esse: Windows XP x86 = Funcionando Windows Vista x86 = Não funciona Windows 7 x86 = Funcionou, mas somente depois de desativar o anti-virus, e executando como administrador. Atenção: O Antixtrap NÃO funcionará em sistemas 64bits, pois o driver foi desenvolvido para sistemas 32bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados