Japaloko97 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 eu baixei aki, atualizou deboa, abriu deboa, mas qnd vai aparecer a tela do login, o gc trava, e dps ele fecha e aparece uma imagem dizendo que nao foi possivel conectar com o servidor de login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caloizinho123 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 Aqui tambem, Split Archive Blocked ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hellsing~ 2 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 Dark Stronger :/ pode me informar sé tem vaga na staff ? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielzinhok 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 PQ não coloca em torrent? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mat105 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 Ta Com Msm Problema Cadastrei Vei Mais N adianta AinDa Ta DAndo O Erro No MediaFire Erra pra TEr 2 opcoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanf22 54 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 preciso que upe o client completo no 4shared Dark vai ficar melhor! se ja tiver upado completo no 4 shared posta o link please! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoKun 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 Aki só consegui baixar a parte 9 =/ coloca no 4 shared ou no sendscape ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caloizinho123 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 affz n da pra baixar -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caloizinho123 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 Usuarios online: 0 sauhushauhsauhsauhsuh n da pra entrar mesmo ninguem on .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neei8 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 eu tenho conta no media fire e n to conseguindo baixar msm assim. Poem upload no 4shared pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hellsing~ 2 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 Dark*Stronger :/ por favor concerte o Link de Download sé Possivel Coloque no 4Shared ou Sendspace Para Que os Players possam jogar :3 é eu estou curioso para ver o Grand Chase e seus sistemas :3 fiquei meio triste com o gc expert com tantos bugs e edições mal feitas... então decidir não jogar muito :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Kato 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 cara eu consegui baixa as 10 mais tipo da ero quando vo estrai pra pasta oq e isso ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 51 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link Upado. Usuarios online: 0 sauhushauhsauhsauhsuh n da pra entrar mesmo ninguem on .-. quer ver a print que deu mais de 20 Pessoas online ontem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanfnd23 11 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link Upado. quer ver a print que deu mais de 20 Pessoas online ontem? Então Dark, sobre aquele nosso assunto, se eu for aceitado como design, eu quero que você não espere tudo de bom, pois eu me considero um designer aprendiz. Enfim, eu estou aguardando você enviar a solicitação no Skype ou e-mail para a gente conversar mais sobre isso. E obrigado por upar a setup. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Koba. 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 irei jogar :P`h3h3h3 vem com todas as clases ou precisa pegalas u-u. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavalente 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 Muito bom ,vou jogar vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sintafury 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 Parece ser bom e sério o trabalho de vcs, o link no 4shared ja foi upado pra quem estiver com duvidas =_= e tem 1,7 gb, me interessei e vou testar aqui Edit: O server parece estar off =_=....tava bom demais pra ser vdd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanf22 54 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 link no 4 shared pra quem tem preguiça de olhar no site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fire-Combat 1 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 Erro ao baixar aquivos de att , tem solução ? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Sasori' 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 Agradeceria se colocasse o download em outro site. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walace.bw 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 essa porra ta off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caloizinho123 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 ta off esse server .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mat105 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 Server oFF Aff qd Logo Ele Vai Pro Servidores Dai Qd Tento Conectar N da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paul1997 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 Servidor off! Dá até para praticar, e realmente tem todos os personagens descritos. porém ao clikar no servidor... Wen wen wenewewewen... não entra não. :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andrew90 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 Down Ta estranho... Upa em otro lugar! "Se você cair, aproveite e faça flexoes. Assim a vida não te derrubará novamente." -Le Ninja Negron. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados