Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Top Secret]Bardinard: O Colapso de Calnat - 2


lightsora
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Top Secret]Bardinard: O Colapso de Calnat - 2

 

394949_536200616413526_1691571218_n.png

 

- COMING SOON -

2013. 03. ??

 

"....Sempre estaremos juntos"

 

O desejo de um homem que ficou cego pelo desejo de se tornar o Deus de Calnat

 

7ª Missão de Arquimídia: O Colapso de Calnat... Astaroth, eventualmente, seu passado se revelará...

 

Novidades sem parar!

 

[6ª Missão de Áton - Uma forma de jogo, "Dominação dos Céus"]

 

[ 7ª Missão de Áton - Durante a jornada, surgem um conjunto de Pirâmides ]

 

[ 7ª Missão de Arquimídia - O Colapso de Calnat revelará o passado de Astaroth ]

 

[ Mari - Skill Tree ]

 

Fonte - Blog Naver

 

 

"O Fim da historia de Arquimidia e Aton está próximo..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, Astaroth se funde com Duel '-'

Tomara que essa missão seja fo.da igual o Thanatos na Season 2 =D[/color][/font][/center][/i][/b]

Muito pelo contrário, aparentemente, Astaroth manipula o Duel... Talvez com a premissa de que Astaroth irá ajudá-lo a vingar sua amada, Edna.

É... a Imagem deixa isso muito na cara. Astaroth manipula Duel de alguma forma. Pode até ser que ele esteja convencendo Duel a se fundir com ele, mas é pouco provável...

 

Espero que essa missão seja pior que uma Cazeaje na S1. Isso mesmo, PIOR ehuehuehuehueh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito pelo contrário, aparentemente, Astaroth manipula o Duel... Talvez com a premissa de que Astaroth irá ajudá-lo a vingar sua amada, Edna.

É... a Imagem deixa isso muito na cara. Astaroth manipula Duel de alguma forma. Pode até ser que ele esteja convencendo Duel a se fundir com ele, mas é pouco provável...

 

Espero que essa missão seja pior que uma Cazeaje na S1. Isso mesmo, PIOR ehuehuehuehueh

 

Impressão minha ou o Astaroth parece ser pai do Duel???? To viajando??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito pelo contrário, aparentemente, Astaroth manipula o Duel... Talvez com a premissa de que Astaroth irá ajudá-lo a vingar sua amada, Edna.

É... a Imagem deixa isso muito na cara. Astaroth manipula Duel de alguma forma. Pode até ser que ele esteja convencendo Duel a se fundir com ele, mas é pouco provável...

 

Espero que essa missão seja pior que uma Cazeaje na S1. Isso mesmo, PIOR ehuehuehuehueh

 

Acho difícil. Cazeaje 5* na Season 1 tinha uma Estátua com Braços saindo até do c* que era foda pra carai de matar, e de quebra depois ainda tinha o Lass + Cazeaje pra se matar.

 

Mas se colocarem uma mais difícil que tenha que recorrer novamente a Anel de Proteção, assim como era em Cazeaje na S1 vai ser bem foda, porque Berkas não tá nem um pouco difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do jeito que a lug tah

nem é melhor se animar com a st da mari .-.

 

Sem querer arranjar briga com ninguém más não é a LU!G que desenvolve o jogo, a LU!G é apenas a distribuidora do jogo, agora a desenvolvedora do jogo é a KOG.

A KOG é responsável por tudo que acontece em todos os servidores de Grand Chase e é ela que dá a última palavra.

Então acho que se ela quiser ela pode muito bem melhorar o jogo por completo em 1/2/3 mêses.

Eu só sei que a Árvore de Talentos da Mari tem que ser perfeitinha, por quê Mari teve que aturar todos ganharem sua ST para depois ser a última a ter ST no jogo?

Sinceramente eu acho isso uma injustiça tremenda com ela, espero que a KOG dê valor a ST dela e que não estrague ela.

E mesmo que a KOG de alguma forma estrague ela eu ainda vou continuar jogando com a Mari, pois sou Mari user até o fim do Grand Chase! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer arranjar briga com ninguém más não é a LU!G que desenvolve o jogo, a LU!G é apenas a distribuidora do jogo, agora a desenvolvedora do jogo é a KOG.

A KOG é responsável por tudo que acontece em todos os servidores de Grand Chase e é ela que dá a última palavra.

Então acho que se ela quiser ela pode muito bem melhorar o jogo por completo em 1/2/3 mêses.

Eu só sei que a Árvore de Talentos da Mari tem que ser perfeitinha, por quê Mari teve que aturar todos ganharem sua ST para depois ser a última a ter ST no jogo?

Sinceramente eu acho isso uma injustiça tremenda com ela, espero que a KOG dê valor a ST dela e que não estrague ela.

E mesmo que a KOG de alguma forma estrague ela eu ainda vou continuar jogando com a Mari, pois sou Mari user até o fim do Grand Chase! :)

 

To ligado que é Kog mais pramin da no mesmo na hora de citar .-.

Eu acho sim que vai ser ruim a ST dela Ç_Ç

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so to pensando duel la em mijonir tirava 1 por hit se for igual ai e ele tiver tipo vida de boss nao vai ser nem cazeaje 5 estrelas vai ser cazeaje 5 estrelas nu sosinho pena que uma semana no masimo ja vai ter gente reclamando ou usando hack ect

ou sera que depois disso e de aton eles vao pro inferno? ou para a dimençao do dio e da rey? e ate mesmo enfrentar hades????? sinceramente prevejo gc bem maior do que o esperado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que na verdade no final o Duel vai ficar contra o Astaroth por que ambos precisam das essências (mas cada um por seu motivo) e seria muito clichê isso de manipulação para tentar trazer os mortos de volta.

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.