Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

uhuuuuuuuuu consegui uma doidera aki vou testa


 Compartilhar

Posts Recomendados

pessoal eu tava no bvkhex ai me passaram um andrees de abs ai fiquei mexendo nela pra ve se aumentava o valor e nao e que eu conssegui e sem da dc nem nada agora tenho que testa aki pra ve se pega no jogo ta mostrando 23987616 de abs nao sei se abs mesmo mas e o que mostra vou testa e nao fecha aki o meu post pq jaja vou posta a andress meio complicada se funfa:rock::rock::rock::rock::rock::rock:

 

Afffffffffff sem quere fecheio p bvkhex mas eu vou por de novo se eu conssegui falo pra vcs

 

bom nao funfo mas conssegui altera pra 826 de abs e ta funfando

assiste um video aki e vi como que faz entao ja ta funfando so que com essa abs eu nao morro nunca entao eu nao vou posta assim tao facil so dps que eu mata mt gente talvez eu post nao to brincando axo que vou coloca ate uns prints aki

 

hmmm conssegui por defesa 2076 sem vc ta usando equipe vou posta pra vcs aki jaja

 

 

massa pa tu boy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.