Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Projeto] - Starcraft - Recrutamento.


~.Lucas'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, a muito tempo venho criando meu servidor, bom o mapa esta quase completo, falta alguns minimos detalhes, então eu pensei, eu demoro muito tempo para construir uma coisa, já que sou ruim em plugins vou a Webcheats e vou pedir ajuda a alguem. Resumindo, estou a preocura de uma pessoa que entenda bastante de Plugins, estarei deixando um formulario abaixo.

 

 

 

Nick:

Idade:

-Já trabalhou com plugins?Se sim, qual?

-Qual o seu nível de habilidades?

-Porquê quer ajudar?

-Tenho que te aceitar?Porquê?

-Quanto tempo tem para o servidor?

-Está trabalhando em Algum servidor?

-Skype:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick:Breno no minecraft e Enjoy

Idade:12

-Já trabalhou com plugins?Se sim, qual?muito proteçao de blocos de faser portais e o auth

-Qual o seu nível de habilidades?10

-Porquê quer ajudar?bom porque gosto de ajudar as pessoas embora tenho meu server mais gosto de ajudar quem preçisa nos servers deles

-Tenho que te aceitar?Porquê?bom porque so to querendo ajuda mais se nao quiser nao tem problema

-Quanto tempo tem para o servidor?17 horas

-Está trabalhando em Algum servidor?sim no meu mais eu posso deixar off pra te ajudar

-Skype:brenozodiaco.pereira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Jefferson no Minecraft xXDoMalXx

Idade:16

-Já trabalhei com plugins.Plugins de registro,proteção de blocos,portais,dinheiro,e mais alguns.

-10.

-Porque eu queria fazer novas amizades e também ter novas experiencias.

-Sim,porque acho q eu seria um bom Adm ou Mod

-Depende dos dias,tem dia que eu posso ficar mais tempo e tem dia q posso ficar menos tempo.

-Não

-Skype:jefferson_h.h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick:Freshmuffin

Idade:16

-Já trabalhou com plugins?=Sim, Word Edit,LWC,Word Guard,Plugin Dos Portais entre Outros

-Qual o seu nível de habilidades?=10

-Porquê quer ajudar?=Porque n Tem Nenhum Servido Com ADMs com Competência para criar um server Dignu de elogios!

-Tenho que te aceitar?Porquê?=Sim Pq Sou Muito Bom Em construções

-Quanto tempo tem para o servidor? 20Horas

-Está trabalhando em Algum servidor?N, Estava!

-Skype:wesleyvbn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenho que dizer, ótimas perguntas, essenciais para achar um ótimo

 

Nick:Art

Idade:16

-Já trabalhou com plugins?Se sim, qual? Sim. Trabalhei já com o plugin de mercado: ChestShop; Portais: CreativeGates; Gerais: Essentials; Facção: Factions; Múltiplos mundos: Multiworld; Edição e proteção: WorldEdit e WorldGuard.

-Qual o seu nível de habilidades? Em construção 8; Com plugins (nos comentados): 8.

-Porquê quer ajudar? Porque não posso ter meu próprio servidor, mas gostaria de me dar ao máximo para ajudar em um.

-Tenho que te aceitar?Porquê? No que pego para fazer crio muito bem feito; e se quiser que eu faça algo, mande que eu entrego-a no tempo mais breve possível.

-Quanto tempo tem para o servidor? Em cerca de 3 a 4 horas por dia, alternando entre dia, tarde e noite, tanto nos três como em só um dos períodos.

-Está trabalhando em Algum servidor? Sim, no meu, mas não tenho como hosteá-lo, então, é meio impossível de ele ir pra frente; por isso quero ajudar alguém.

-Skype:Arthur Rosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Distreet

Idade:13

-Já trabalhou com plugins?Se sim, qual?:Nao , mais pretendo!

-Qual o seu nível de habilidades?70%

-Porquê quer ajudar?Eu gosto de ajudar as pessoas e quero ajudar um server e ser um dos melhores servers!

-Tenho que te aceitar?Porquê?Porque como eu disse eu gosto de ajudar pessoas e se as pessoas gostarem do server cada vez vem mais gente e por isso você teria que me aceitar!

-Quanto tempo tem para o servidor? das 13:00 a 21:00

-Está trabalhando em Algum servidor?No momento não

-Skype:limaoazedo22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenho que dizer, ótimas perguntas, essenciais para achar um ótimo

 

Nick:Art

Idade:16

-Já trabalhou com plugins?Se sim, qual? Sim. Trabalhei já com o plugin de mercado: ChestShop; Portais: CreativeGates; Gerais: Essentials; Facção: Factions; Múltiplos mundos: Multiworld; Edição e proteção: WorldEdit e WorldGuard.

-Qual o seu nível de habilidades? Em construção 8; Com plugins (nos comentados): 8.

-Porquê quer ajudar? Porque não posso ter meu próprio servidor, mas gostaria de me dar ao máximo para ajudar em um.

-Tenho que te aceitar?Porquê? No que pego para fazer crio muito bem feito; e se quiser que eu faça algo, mande que eu entrego-a no tempo mais breve possível.

-Quanto tempo tem para o servidor? Em cerca de 3 a 4 horas por dia, alternando entre dia, tarde e noite, tanto nos três como em só um dos períodos.

-Está trabalhando em Algum servidor? Sim, no meu, mas não tenho como hosteá-lo, então, é meio impossível de ele ir pra frente; por isso quero ajudar alguém.

-Skype:Arthur Rosa.

 

Porfavor me adicione: lucas-1807

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.