Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Point Blank Pirata - Como baixar e instalar


0lukas0
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera este tópico e meu eu apenas achei esse PB q é o pirata bom como assim pirata voce pode jogar nele com todas as armas do jogo chars e mascaras mais tem um pequeno problema q tem em todo jogo pirata voce NAO PODE JOGAR ONLINE "AINDA" quem fais esse tipo de jogo esta tentando mais ta dificil bom vamos lah

video:

[video=youtube;k5rnU96RIiI]https://www.youtube.com/watch?v=k5rnU96RIiI

Bom galera sei q esse tópico pode ser removido por nao ter SCAN mais tem um pequeno problema , bom ele e como se fosse um PB normal ele esta em formato .rar ai se eu for tentar fazer scan nao vai dar pq e muito grande e tem muita coisa pra fika fasendo scan 1 por 1

Print de COMPROVAÇAO

tumblr_mh77c6aapo1s156tqo1_500.jpg

bom quem souber ver a hora no canto da tela e tbm souber ler ingles vai saber e outra e de sua responsabilidade baixar ou nao se quiser baixa tudo bem se nao quiser nao baixe mais ele funciona se quiser mais detales me mandem por mensagen privada

DOWNLOADS:

MySql:DOWNLOAD:SQL Server 2005 download - Baixaki

JAVA DOWNLOAD:Java Runtime download - Baixaki

PBPIRATA DOWNLOAD

Baixar Servidor Tutorial.rar: Server Tutorial.rar

Baixar PointBlankPTS.rar : http://*******/MAaQah

voce ira precisar de tudo isso para jogar baixe e instale de um THX no tópico e até a próxima

[video=youtube;6eBaiEWk4qU]

Video melhor explicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi o vídeo, desculpa. Mais gostaria de fazer uma pergunta em relação ao tópico, isso serve para "criar" um servidor de point blank em localhost?

 

Outra coisa, o segundo download tá com link incorreto, acho que você tentou postar com ad.fly, então se puder edite :)

 

Como se trata de um tutorial deveria ser postado aqui:

 

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Movido

 

Teria como Arrumar os Links do tópico ?

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.