Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) ERRO "Please Wait" Alguem me ajuda por favor?


Neco-
 Compartilhar

Pergunta

Bom, olá a todos que estão vendo... Meu Point Blank está dando um erro estranho quando entro em uma sala. O jogo fexa e aparece uma coixa no centro da dela escrito " Please Wait..." e em baixo fica carregando.... Depois aparece uma janela dizendo que eu fui desconectado por usar hack. e dizendo que uma DLL da pasta point blank foi violada... Alguem poderia me ajudar???? OBS: Sei que teve uma pessoa que ja postou isso com os mesmos motivos... só que falaram que é por que ele tava usando hack. Porem eu não uso hack no pb e não tenho nenhum hack no computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
eo;7903777']

É o tal do Bug-Trap para resolver é só você verificar se tem alguma ferramenta hack no seu PC que esteja impedindo isso de acontecer. Use o CCleaner e faça uma limpeza completa.

 

Amigo nem adianta ja tentei... ja até re-baixei o PB e não deu em nada! Mas obrogado pela intenção!

 

Faça uma limpeza com CCleaner. [/color][/size]

Procura alguma pasta com o nome que o Xtrap esta detectando.

Espero ter ajudado. [/center]

 

É... ja tentei isso... e não deu em nada... mas obrigado amigo...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.