Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

avalia meu lupus


megadroide
 Compartilhar

Posts Recomendados

avalia status do meu lupus, ta lv 75 :D

 

Ekipamentos

 

15x6bl0.jpg

 

Acessorios

 

6omy6q.jpg

 

tenho mais defesa q atk pq os ekips e acessorios do circo vieram com prop defesa e dificilmente uma prop de atk '-'

nao tenho resistencia pq nao uso counter em missao mas no meu stats de pvp tem 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A def ta boa.. o Hp ta baixo e o atake mais baixo ainda

Tenta deixar seus equips do circo com 3 atributos todos (Atke.def e vit) com perg de GP

Colar e tornozeleira +9

As pedras poderiam estar mais fortes mais tente dar prioridade na pedra da arma no minimo 15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho 4 pedra 17 guardada e uma 16 fora as q eu nao consegui reover dos ekips do meu sieg q sao umas 3 ou 4 17, vcs podem ate achar q nao ta mto bom mas eu to tendo uma facilidade imensa em td com o lups, pq ele é um otimo char e nao precisa de stats otimos pra fikar bom, eu sei q o atk nao ta tao bom mas é q eu to tentando pega uma arma da ordem pra ele, to indo em ruinas o tempo td, ele ta com esse statts axo q desde o lv 72 se eu pega scarlet da ordem eu coloko uma pedra 16 ou 17mas por enqt o status vai ser esse msm '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sou eu q tenho akele sieg "top" e agr ta melhor, tem 10k e 300 de atk, 10k e 200 de def e 7k e 400 de hp, e meu lupus eu ja mudei um poko, ta com 8k e 200 de atk 7k e 900 de def e 6k e 700 de hp, eu teria tirado print e att o post mas levei dc '-'

 

@EDIT

 

daki um tempo se nao me engano vai vir expresso novamente, se for 100 vezes pra pega titulo eu so vou precisar ir mais 26 vezes, se for 75 vezes eu so vou precisar ir uma vez '-', ae o titulo aumenta 5% de atk entao axo q meu sieg e meu lupus vao fikar mais fortes :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.