Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase!! O jogo das salas fechadas!!!


jean4682
 Compartilhar

Posts Recomendados

Chegou a nova Season de Grand Chase:

Grand Chase: The Closed Rooms

 

Quem jogou desde seasons antigas ou da season 1 como eu, está desapontado diante as novas (Des)atualizações de cada semana.

Então o que tenho pra dizer pra vocês e que já me dei por conta é:

"Grand Chase" FOI um jogo muito divertido e teve três seasons.

Logo após as TRÊS season, Grand Chase acabou* e deu origem à um NOVO JOGO de mesmo nome e que lhe dava o direito de jogar com os mesmos equipamentos e personagens PARECIDOS.

A solução pra você que gosta de Grand Chase é jogar jogos como Grand Chase Expert, ou Elsword que considero EXTREMAMENTE mais parecido com as três seasons originais de GC do que este jogo que ocupou seu espaço com o mesmo nome.

 

 

 

Jogos são feitos para se divertir, só que jogando o "novo" GC você acaba apenas se estressando.

 

O QUE FAZER?

 

#1. Não gaste em cash com este jogo que está para acabar.

#2. Se for jogar, jogue em salas fechadas com amigos.

#3. Procure outras alternativas de jogos como Grand Chase Expert, ou Elsword que por acaso está 100 vezes melhor do que GC está agora.

 

Se não acredita que GC está para acabar e continua comprando cash, blz. Só dou uma dica. Ao mesmo tempo que joga GC, vá jogando outra coisa nas horas vagas... Assim quando esse jogo finalmente acabar, você terá outra alternativa em um outro jogo e já com uma boa conta.

 

 

 

 

 

Útima dica. Quando Grand Chase acabar(calculo uns 3 ou 4 anos...), Elsword começará em seu lugar, pois pra quem não sabe, Elsword só não veio pro Brasil para não desbancar de vez Grand Chase. E outra, Elsword é tudo que deu certo no GC só que sem erros. Os personagens são descaradamente parecidos com os de GC, parece até que eles querem dizer que aquele É o novo GC.

Era isso, abraço...

Obs.: O tópico está desse jeito por que a caixa de ferramentas sumiu, pra variar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou da Season 2 e sempre joguei sozinho...sou um jogador de missão e por isso me da muita raiva jogar em equipes e perder drops ou simplesmente ver jogadores que entram só para atrapalhar,por isso gosto muito mais de jogar sozinho.

Elsword....todos dizem ser melhor que Gc,mas eu não vejo muita coisa de errado com o Gc e sim com os jogadores(como sempre).

Se Elsword é tão bom... é por que o servidor não e brasileiro,o dia que Elsword vier para o Brasil vai ter jogadores sim,e vai ser tão bom quanto os servidores de fora...mas isso vai ser temporário logo Elsword vai ficar ruim,é o bom senso do brasileiro :pensando:

 

Hacks,reclamações etc.Igual ao Gc que antigamente era tão bom,e hoje já não é como antigamente.

 

Off:

 

Todos(muitas pessoas) reclamam do Gc ter alguma coisa semelhante a qualquer coisa que já exista no mundo,pode ser a cor,a skill,aparência oque for,reclamam...mas por que não dizem anda de Elsword que é um cópia do Gc quase que exata.

:droga:

 

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou da Season 2 e sempre joguei sozinho...sou um jogador de missão e por isso me da muita raiva jogar em equipes e perder drops ou simplesmente ver jogadores que entram só para atrapalhar,por isso gosto muito mais de jogar sozinho.

Elsword....todos dizem ser melhor que Gc,mas eu não vejo muita coisa de errado com o Gc e sim com os jogadores(como sempre).

Se Elsword é tão bom... é por que o servidor não e brasileiro,o dia que Elsword vier para o Brasil vai ter jogadores sim,e vai ser tão bom quanto os servidores de fora...mas isso vai ser temporário logo Elsword vai ficar ruim,é o bom senso do brasileiro :pensando:

 

Hacks,reclamações etc.Igual ao Gc que antigamente era tão bom,e hoje já não é como antigamente.

 

Off:

 

Todos(muitas pessoas) reclamam do Gc ter alguma coisa semelhante a qualquer coisa que já exista no mundo,pode ser a cor,a skill,aparência oque for,reclamam...mas por que não dizem anda de Elsword que é um cópia do Gc quase que exata.

:droga:

 

 

Realmente Elsword é uma cópia exata de Grand Chase, só que uma cópia melhorada...

E também sei que Elsword ficará como GC um dia. Só que até lá temos três seasons se for comparam com o GC. Por isso digo pras pessoas jogarem Elsword o quanto antes, ou jogar GC expert, que por acaso não necessita cash, muito tempo upando chars e não há hackers, pelo menos em pvp.

 

E respondendo ao Milon775, sim Elsword é sim muito bom, jogo na versão espanhola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto do Elsword , 3 a quatro anos , e um bom tempo de jogo , o servidor brasileiro hoje em dia tem como sua grande maioria jogadores "pagos" por isso o servidor não esta perto de acabar . Se for acabar não compensa lançar novos personagens . Isso e pura questão de marketing .

 

Meu ponto de vista de Elsword , e apenas uma copia do Grand Chase , alem de estar menos desenvolvido que o Grand Chase , em meu ponto de vista tem menos história .

 

PS: O serve Br , tem capacidade de produzir seus próprios personagens , um exemplo claro disso e esse masco que saiu faz pouco tempo Gwen .

gwen.jpg

 

Resumindo para o jogo continuar depende dos jogadores , e pelo meu desejo ele continua !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já já vem um aqui comentar '' A para de jogar mano.. se não gosta do GC para de jogar.. BLÁ BLÁ BLÁ ''

 

Se não quer ler o tópico não comenta véi '-'

FikaDika '-'

 

 

Bem, o GC tá caindo aos pedaços.

O jogo ta até bonzinho cara..

 

A LUG resolveu por os Drops foda só agora não sei porque ( Desespero? )

 

Sempre visito o Fórum da LUG, e sempre vejo tópicos de player falando que ia parar de jogar.

E a maioria dos comentários são assim..

 

'' Parei de jogar!! Não dá pra jogar um PVP descente, pois o PVP esta dominado pelas crianças que jogam de Dio e Lupus ''

 

 

Nem preciso dizer mais nada né?

 

Volto a falar...

O GC esta legal.

 

Mas tem que melhorar muito o PVP.

A missão esta ótima.

 

Mas o PVP que é o lugar onde o player joga contra outros player.

 

A KOG esta deixando o GC um lixo, pois colocando crítico , lança infernal e esses pets lixos no PVP.

Ela esta dando sorte a aqueles caras que abusam e usam esse treco OP.

 

Critico e lança infernal é um lance de sorte ... E sorte não pode ter no PVP .

O PVP é pra mostrar o quanto você evoluiu com o passar do tempo.

 

Mas jogadores antigos não suportando mais essa nova geração de lixo user, param de jogar, pois o PVP esta uma bost@

Essa é a realidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou da Season 2 e sempre joguei sozinho...sou um jogador de missão e por isso me da muita raiva jogar em equipes e perder drops ou simplesmente ver jogadores que entram só para atrapalhar,por isso gosto muito mais de jogar sozinho.

Elsword....todos dizem ser melhor que Gc,mas eu não vejo muita coisa de errado com o Gc e sim com os jogadores(como sempre).

Se Elsword é tão bom... é por que o servidor não e brasileiro,o dia que Elsword vier para o Brasil vai ter jogadores sim,e vai ser tão bom quanto os servidores de fora...mas isso vai ser temporário logo Elsword vai ficar ruim,é o bom senso do brasileiro :pensando:

 

Hacks,reclamações etc.Igual ao Gc que antigamente era tão bom,e hoje já não é como antigamente.

 

Off:

 

Todos(muitas pessoas) reclamam do Gc ter alguma coisa semelhante a qualquer coisa que já exista no mundo,pode ser a cor,a skill,aparência oque for,reclamam...mas por que não dizem anda de Elsword que é um cópia do Gc quase que exata.

:droga:

 

 

Nao diria copia exata

e sim uma evolução do mesmo

eu jogo o koreano la tem eventos char gameplay bem melhor

eu me '' divirto '' jogando lá, mesmo nao entendendo muita coisa é clara a evolução

Pode ter varias '' copias no elsword mais sao copias bem feitas

ao contrario por exemplo da 3 classe do zero.

GrandChase tah se auto copiando ate nas cores de personagens.

 

 

 

@topic

Oque sempre digo o problema sao dos jogadores

Eu vejo servers lotados e 20 salas em cada sendo que 9 sao fechadas no minimo

se unir para um server unico para pvp seria uma boa .-.

Mais tem muito noob convencido no gc

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já já vem um aqui comentar '' A para de jogar mano.. se não gosta do GC para de jogar.. BLÁ BLÁ BLÁ ''

 

Se não quer ler o tópico não comenta véi '-'

..[/color][/center]

 

Bem, sou muito relativo á isso. Eu não tenho nada contra quem não gosta da situação atual do jogo. Nem eu estou aceitando a situação atual do jogo mas, sabe? Eu acho que assuntos referentes á nostalgia ou coisa do tipo deve ser limitante. Não são todos os jogadores que começaram na season 1 ou 2. Tem que haver respeito quem começou agora. Até porque, se um "chaos player" abusa da algo OP ou contribuiu com o descaso do jogo, é porque esse recurso foi disponibilizado.

 

Acho sim que as atualizações nos últimos 3 anos foram uma porcaria, mas tacar pedra em todas eu acho um exagero. Alimentar um saudosismo é bobagem, por mais que aquela temporada seja bem melhor que atual. Temos servidores private pra isso, para alimentar esse saudosismo.

 

Só entenda pelo menos esse ponto de vista ;)

 

@topic

 

Olha, com o tempo, várias atualizações do GC realmente deixou muitos recursos, dentre eles contribuem para o desequilíbrio e a diversão do jogo. Eu também jogo em salas fechadas porque a situação atual das salas abertas está caótica. Ap,Hibridização e as skills supremas, pelo menos nesse formato atual, geram um caos tremendo quem joga gc visando competividade ou coisa do tipo.

Eu jogo de Rey e sei que ela está broken. Não só pelo dano das skills como também, pelo fato de ser AP.

 

As propriedades, lançadas na season 3, contribuiu bastante nas missões, deixando-as mais dinâmicas e menos cansativas. Porém, contribui para o desbalanceamento de PvP. Não só pela diferença entre CASH x GP, como também descaracterizou alguns personagens do jogo( uma maga ter a mesma resistência que uma espadachim, por exemplo).

 

Claro que a kog, ultimamente, está tentando conseguir corrigir isso, não só as propriedades como os danos e mecânicas que caracterizam os personagens. Em partes ela acertou em muita coisa, pórem há bastante chão para que a desenvolvedora corrigirem esses problemas e, quem sabe, resgatar a competividade do jogo, que foi perdido desde a season 3.

 

É triste um jogo como GC obrigarem praticamente os players que visam competividade a jogar em sala fechada, sinceramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde a season 1 eu tentava jogar sozinho

pra mim e melhor vc mesmo fazer uma burrada

do que levar um cara que fode tudo e faz vc passar raiva...

Talvez se alguma vez o Elsword fica BR quem sabe...

mais por agora já to no GC e irei fica lá =7

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, sou muito relativo á isso. Eu não tenho nada contra quem não gosta da situação atual do jogo. Nem eu estou aceitando a situação atual do jogo mas, sabe? Eu acho que assuntos referentes á nostalgia ou coisa do tipo deve ser limitante. Não são todos os jogadores que começaram na season 1 ou 2. Tem que haver respeito quem começou agora. Até porque, se um "chaos player" abusa da algo OP ou contribuiu com o descaso do jogo, é porque esse recurso foi disponibilizado.

 

Acho sim que as atualizações nos últimos 3 anos foram uma porcaria, mas tacar pedra em todas eu acho um exagero. Alimentar um saudosismo é bobagem, por mais que aquela temporada seja bem melhor que atual. Temos servidores private pra isso, para alimentar esse saudosismo.

 

Só entenda pelo menos esse ponto de vista ;)

 

@topic

 

Olha, com o tempo, várias atualizações do GC realmente deixou muitos recursos, dentre eles contribuem para o desequilíbrio e a diversão do jogo. Eu também jogo em salas fechadas porque a situação atual das salas abertas está caótica. Ap,Hibridização e as skills supremas, pelo menos nesse formato atual, geram um caos tremendo quem joga gc visando competividade ou coisa do tipo.

Eu jogo de Rey e sei que ela está broken. Não só pelo dano das skills como também, pelo fato de ser AP.

 

As propriedades, lançadas na season 3, contribuiu bastante nas missões, deixando-as mais dinâmicas e menos cansativas. Porém, contribui para o desbalanceamento de PvP. Não só pela diferença entre CASH x GP, como também descaracterizou alguns personagens do jogo( uma maga ter a mesma resistência que uma espadachim, por exemplo).

 

Claro que a kog, ultimamente, está tentando conseguir corrigir isso, não só as propriedades como os danos e mecânicas que caracterizam os personagens. Em partes ela acertou em muita coisa, pórem há bastante chão para que a desenvolvedora corrigirem esses problemas e, quem sabe, resgatar a competividade do jogo, que foi perdido desde a season 3.

 

É triste um jogo como GC obrigarem praticamente os players que visam competividade a jogar em sala fechada, sinceramente.

 

Sim... é isso aí. Começaram a colocar props para os cashers e viram que estava dando certo. Então começaram os maravilhosos sistemas de recompensas com propriedades e encaixe de cartas "monstruosos". Poxa... uma única carta dar 15% de resistência à counter já é demais.

Grand Chase teve duas grandes etapas em relação à isso. São elas: Grand Chase season 1,2,3; e a outra que são as demais seasons até a atual.

As antigas levavam o pvp ao ápice da batalha onde quem tinha o melhor MINDGAME ganhava, não necessariamente precisando de status. o que aconteceu aí foi que no fim dessas seasons a KOG mudou "drasticamente" a faixa dos jogadores "habilidosos" pra "facilitados".

Seasons atuais tem como já disse outra leva de jogadores, os "facilitados". Esses jogadores facilitados apenas jogam com propriedades, títulos absurdos e skills apocalípticas.

É que pra esses jogadores isso é normal. Eles começaram a jogar em uma época em que isso É o GC. Eles não sabem o que é jogar com um Ronan que só tinha Rocket e fraqueza em TODOS skills, e ainda assim ownar todas classes.

Se a KOG resolver trazer mais uma mudança drástica dessa ou melhor dizendo, uma "Terceira Guerra Mundial", tentando trazer os antigos jogadores de volta, será que ela sobrevive?

Não. Por que quem da dinheiro são os jogadores atuais. E é isso que quero dizer quando digo que o GC vai acabar. Esse balanceamento que está por vir... é só um "calmante" para os antigos jogadores. Vai enfraquecer levemente as classes OPs e fortalecer absurdamente os chars antigos pra deixarem aos pés dos novos. Ou seja, quem ama seu Ronan, ou seu Ryan... abraço.

Ontem mesmo vi uma espadachim com o skill "Onda Flamejante" sem counter... é isso que os jogadores antigos querem?? Skills sem contra para poderem se equiparar com os novos chars?? Óbvio que não... queremos que os "novos chars sejam enfraquecidos... não, devo dizer "normalizados" até os nossos queridos chars antigos, que esses sim, proporcionavam alegria, que é o que um jogo realmente deveria proporcionar.

 

Esse balanceamento é apenas uma tentativa de juntar os jogadores antigos com os novos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma solução simples é o server de pvp que foi lançado no kgc...e o balanceamento.

Pronto[/color][/center]

 

 

Muito Bem oque você falou, Agora quero ver Nego comenta oque você falou Como eu agora.

@Topic. Porque vocês Não Olha, para O kgc esta Bem melhor que o gc aqi, Vocês querem Mudar o jogo Mude Mandando tickt para deixa o grand chase BR, Ingual o Kgc Com balanceamento , e Um Serve de PVP . (Os cara Reclama falam que Falir o servido aqi mas nunkam Pensa que tem gente que pode Retorna com o grand chase Hero, Como o Expert grand chase podendo comprar .)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bem oque você falou, Agora quero ver Nego comenta oque você falou Como eu agora.

@Topic. Porque vocês Não Olha, para O kgc esta Bem melhor que o gc aqi, Vocês querem Mudar o jogo Mude Mandando tickt para deixa o grand chase BR, Ingual o Kgc Com balanceamento , e Um Serve de PVP . (Os cara Reclama falam que Falir o servido aqi mas nunkam Pensa que tem gente que pode Retorna com o grand chase Hero, Como o Expert grand chase podendo comprar .)

 

Não entendi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se os jogadores cooperassem também com coisas simples o GC ia ta ótimo , e assim os criadores do game não iam perde tempo pensando em coisas como , tirar os hackers , balancear personagens ops que possui skill e combo equilibrada e iam ta mas focados no enredo e originalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois bem,li e reli alguns comentários aki e vi que tem gente reclamando do jogadores.Vocês ja pararam para pensar que voces são jogadores tbm?Hum,parece que não né.Pois é como disse o cara a uns comentários atras são os jogadores que fazem o jogo se desenvolver.Se não tem jogador não tem jogo.Agora em relação ao jogo,realmente eu axo que "JOGADORES" podem sim ser um problema.(Eu axo).Porque?Simples:Quanto mais jogadores mais lag nos servidores.E vamos concordar que o GC tem mais de 30.000 jogadores online todos os dias.Dai vem os lags nos servidores,bugs constantes e etc.Isso pode dexar o GC mais e mais decaido,ou ruim para jogar.Dai muitos players tem a vontade de não jogar.Com esses problemas constantes em Grand Chase praticalmente nimguém quer saber mais dele.Agora alguem me diga,quando que começou esses problemas?Depois da season 3,não é?Pois bem,eu não tenho nada mais a dizer.Eu só digo uma coisa,não culpem jogadores por que você só esta criticando a si mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que haver respeito quem começou agora. Até porque, se um "chaos player" abusa da algo OP ou contribuiu com o descaso do jogo

 

Respeito com aquelas duas Reys que kikavam os fortes pro cara nem ter chance de vencer o PVP.

E ainda por cima só usar Suprema e correr.

 

Vou respeitar aquele Asmodeus que além de ta com critico super alto, ainda usa hack.

Sim, vou respeitar muito -NNNNNN

 

 

Esse tipo de gente nunca vai ter o meu respeito '-'

Só vai ter o meu respeito quando mudar de atitude ou parar de jogar '-'

 

Gosto de falar das Season antigas, porque nunca teve esse lixo aí '-'

 

Nunca vi tanto nego xingando.

Nunca vi tanta gente escrota no PVP pagando uma de fodão.

 

 

Se não quer ler o tópico, então pra quer comentar? '-'

 

Eu odeio esses caras que ficam falando pra parar de jogar .

 

Deixa o cara criar o tópico falando sobre as outras Season.

 

Parece que o povo ta cego.

Ninguém esta percebendo que o GC tá indo pro fundo do poço?

 

uma solução simples é o server de pvp que foi lançado no kgc...e o balanceamento.

Pronto[/color][/center]

 

Nem...

 

Ainda pode usar pet OP.

Pode usar suprema .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Na minha opniao o Elsword é bom sim,tanto como o GC, e tnt q eu jogo os 2.Mas essas coisas do pvp,era mais facil a LUG fazer um...num sei o nome :P, ''um geito'' de colocar personagens que nao pode usar,exemplo vou nas configuraçoes da sala e ta la chars nao permitidos (Ai vai ter a setinha para escolher os nomes dos personagens) ai eu clico e pronto ai qnd a pessoa entrar na sala e for mudar para algun deles a imagem dele vai tar com um ''X'' e ele n podera clicar nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.