▬Bumblebee▬ 2 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 · Vey sério devo minha infancia a tv cultura cara , eu com 4 anos pramim era foda de mais assistir não saia do canal o dia inteiro Quem não se lembra dos desenhos: zoboomafoo camundongos aventureiros castelo ra-tim-bum pequeno urso cocoricó miss spider mundo da lua o pequeno george pingo vila sésimo os sete monstrinhos e muitos outros sério da até um aperto no coração lembrar dessa infancia foda que tive na tv cultura! olhem esse vídeo: [video=youtube;_YDH6aYV3Tk] Muito loco, obrigado tv cultura por ter me dado uma infancia muito foda! We're building it up To break it back down. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sear' 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 · Cara, na minha infancia oque mais assistia era. zoboomafoo era vicio *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 · na minha infancia infancia msm assistia bananas de pijamas e tink winks entre outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AhoBaka 1 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 · E eu achando que só eu via esses programas aí, rs. Tirando pingo kk , gostava de todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 · Tv Cultura é o único canal aberto que realmente passa programação para crianças Eu pessoalmente nunca fui mto fã dos desenhos da Cultura, mas lembro que curtia pra caramba "O pequeno urso" e "Pingo", até hoje acho Pingo engraçado. Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPierre 2 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 · uma mão lava outra, lava uma, mão (8) Gostava da cultura hahahahaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
▬Bumblebee▬ 2 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 · E eu achando que só eu via esses programas aí, rs. Tirando pingo kk , gostava de todos. KKKKKKK pingo era meio que um comercial não dava 5 minutos o episódio! We're building it up To break it back down. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 74 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 · Alguem ai Lembra de Rupert ? uhsusauhsa Curtia pra caramba véi.. Também assistia O Pequeno Urso e Caillou... hsuahusa Assisti muito a TV Cultura.. rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 · Alguém lembra de Camundongos Aventureiros? Era uns do que mais gostava, só está atras de Pequeno Urso e Pi Pi Pi Pi Pi Pi Pi Pi Pingo, Pingo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 15 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 · Eu nunca deixava de assistir o pequeno urso era tão legal rs também tem o caio nossa realmente foi boa minha infância só de pensar que tô ficando velho :inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados