Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mods Gráficos para Grand Chase Brasil.


RethAlcantes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoas da WC, uma certa pessoa divulgou uma imagem curiosa do Zero sem máscara e com um rosto diferente, mais parecido com o da Season 3.

Como um amigo me encheu as paciências, Editei os arquivos pra ele e deixei parecido com isso. Isso seria considerado um MOD Gráfico para o jogo. Não influencia em seu desempenho ou qualquer outra coisa. Queria saber se vocês gostariam que eu disponibilizasse aqui na WC Mods Gráficos do Grand Chase.*

 

 

Aqui minha mais nova criação, PACOTE NEGRO DO PEREGRINO.

 

zeronegaum.png

 

*:No caso, Apenas disponibilizarei Mods com Mudanças em Cores, alterar arquivos gráficos é um pouco complicado pois eu teria que ter o modelo perfeito em 3D do mesmo, por isso apenas farei modificação nas cores dos itens.

Alguns Elmos são bugados no Zero sem a máscara, por favor caso queiram, não me peçam para editar um elmo bugado, ficará feio em seu game e esse não é o intuito de um MOD Gráfico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei legal, queria um cabelo da Amy de cor azul sei que teve pacote alternativos mais eu não gasto cash..

Tenho uma duvida o arquivo que você modificar vai ter que esperar o pacht ficar 100% e colocar o arquivo toda vez ? ou colocando uma vez já era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque ainda tá meio bugado e n vou postar só isso.

Fora que quando eu for postar, não posso confundir qual arquivo vai em qual pasta.

Eu rondei 34598 Arquivos pra achar o do Peregrino pra poder editar, então n to mto bem pra fazer isso hoje xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena eu não jogar com o Zero :inocente:

Mas gostei muito da ideia,é como as Skins de pets que existiam antigamente só que para personagens :p

 

Não vou lhe pedir nenhuma rs fico pouco tempo no Gc e jogo com muitos personagens então eu ia aproveitar bem pouco do conteúdo,mas eu gostei muito disso.

:piscadela:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo Post Hibari.

Pra falar a verdade é mais difícil porque encontrar o arquivo no meio desse jogo é um saco '-'

Mais a idéia é praticamente a mesma xD

 

Obrigado pelo Post também Breno, Amanhã postarei algumas coisas sim.

agora vou dormir, amanhã adianto mais conteúdo pra vocês, até mais õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.