Natsu333 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 O hack é muito bom mas nao quero usa ele toda hora, já até deletei ele mas nao da, continua ativado alguem sabe o que faze? Valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RrKiLlEr 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 Ae kra!!!Essa transformação n acaba do lobo e do nerphirim (n sei escrever) quando vc o stage e vai passa pro otro akba??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jin5000 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 :DTestando ja ja edito Edited:funfando levou meu thx a i se arrumar um jeito de tiras o super pulo agradeço pq os cara aki tao meio Cabrero loco pa denuncia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 O hack é muito bom mas nao quero usa ele toda hora, já até deletei ele mas nao da, continua ativado alguem sabe o que faze? Valeu! Abra o Grand Chase Pelo Patch Que o Hack Saira Ae kra!!!Essa transformação n acaba do lobo e do nerphirim (n sei escrever) quando vc o stage e vai passa pro otro akba???Creio eu que acaba depois do stage. TUTORIAL ADICIONADO NO 1º POST ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaosmax21 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 eh esse super pulo eh osso =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 Reparei que usando a Lire, se vc quiser disfarçar o pulo, corra e pule, ela dara um pulo normal (Usando a Arqueira) Tente correr antes de pular, pelo menos com Arqueira ele da um pulo normal se vc correr antes de pular ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 15 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 cara,estou com um problema aqui... o botao "Mais Cheats",nao dá para clicar... me ajude. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 Botão inutil apenas ignore ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaosmax21 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 o problema nem eh esse eh que o super pulo atrapalha pq tem um monte de coisa feita pa pvp q não ira poder usar =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipom240 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 me explica rapidin como funciona o skill tree pq aki ta os atakes normais qm sabe explica ae plz?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macrodantina 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 muito pra pvp e pouco para as missões, isso que complica até confunde em alguns casos.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 me explica rapidin como funciona o skill tree pq aki ta os atakes normais qm sabe explica ae plz?? Va na skill tree e deixe os primeiros ataques, qndo vc usar skill com 1 Barra de MP vai sair skill de cash, qndo usar 2 barras tb e assim vai indo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaosmax21 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 tem q arruma ese super pulo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mataurosdark 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 Mto bom kra,leva meu THANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zabuza99in 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 aew funfo legal so me responde uma coisa vc vai atualizar ele no dia 29???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 aew funfo legal so me responde uma coisa vc vai atualizar ele no dia 29???? Não sou o criador do hack eu só postei, vai ter que esperar alguem criar. como faiz ass skill de CASH qe tão em azul no tuto?? edita ai pqe num to conseguindo usar as do ryan No Skill tree deixe as primeiras skill, e use as barras de mp normalmente, ai vai sair as skill de cash tem que arrumar super pulo não posso fazer nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mataurosdark 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 da pra tirar o super pulo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 15 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 Sou eu de novo *_* tenho mais uma duvida...(mais uma vez) aqueles ataques de cash(golpe brutal,arco fatal,cratera meteoro),não estao funcionando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mataurosdark 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 como faiz pra botar o ovo do pet pra funfar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]HellBoy 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 Levoou Meu Thanks ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mataurosdark 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 como faiz pra colocar a foto do pet??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zabuza99in 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 aew o drpop hack e quantos % por ja fui 16 vezes e nada de escama ja to perdeno a paciencia ningue dropa o hack de drop digino ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mataurosdark 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 o drop hack serve pra frag??? as penas taum vindo do mesmo jeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 Não tem drop hack Não tem como tirar super pulo Para Usar as Skill de Cash, Deixe as Skill Basica Na Skill Tree, e use a Magia normalmente(Carregando a barra de MP) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zabuza99in 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 Afk la no tuto ta falano q tem baixei mais por issso ve se axo um q presta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados