Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal [ TUTORIAL / BUG ] Conseguindo CASH, GOLD e ZP GRATUITAMENTE 100% FUNCIONAL $$$$$$$$$


Posts Recomendados

Primeiro vou explicar.

 

Eu e alguns amigos, após meses e meses de tentativas, conseguimos criar um gerador aleatório com créditos universais (serve para qualquer jogo online)

Esse gerador, você gera o código e pode digitar no jogo que você quiser que vai funcionar, a quantia de créditos que você vai conseguir é na sorte, pode vir pouco ou muito, ai depende da sua sorte.

 

Mas ai pensamos, a gente não vai sair dando cash e créditos de graça para todo mundo, né?

Por isso decidimos implantar um sistema no nosso site (que é o site x5), que o código só é liberado após você curtir nossa página no facebook, feito isso dê um F5 e vai ter um botão em cima do site, escrito "Resgate seu código", ai você clica lá e ai você já sabe ;)

 

Tutorial para quem não entendeu:

 

1 - Clique no botão "Participar" para ir ao nosso site.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2 - Clique em "Entrar no Facebook"

 

3 - Curta nossa página

 

4 - Dar um F5 no site e clicar no botão "Resgate seu código"

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Para quem não acredita:

yRMEI.png

 

No caso eu depositei no jogo Grand Chase, porque é o jogo que eu gosto de jogar,

Mas você pode depositar no que você quiser!

Pessoal, vocês que estão reclamando, ISSO FUNCIONA PRA LEVEL UP, ONGAME, Z8 GAMES, HABBO ETC! Não é só level up

Só que eu só coloquei uma print da level up porque eu não jogo os outros jogos, mas funciona para todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.