igorn2 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 · SALA: WYD-REBELION01 ATÉ 30 SENHA: 123 HOST: 24/7 VIA HAMACHI SITE: 25.153.250.118:8887 Primeiramente Quero Agradecer o ErickMota De s2 mesmo , sempre min tirando duvidas , Amigão Mesmo te amo bixaloka' Bom Como Todos Sabem , eu era [ADM]Igor do Star Craft , Como Meu Servidor não deu muito certo , então Enfim ... Resolvir Trabalhar um Pouco A + Na Release Para postar para vocês , principalmente para os iniciantes em C++ ( Que nem eu ) Se For usar click no thanks , não vai cair seu dedo , afinal não foi facil fazer o servidor , no começo tive muita dificuldade, más é assim que começa Sistema de ban vá na tmsrv>database>ban>banacc.txt Lá vai estar assim > 29/05/2015, após a virgula só colocaro ID em MAIUSCULO , após ele logar tomará dc Comandos // Outros Comandos : /armia /arzan /erion /noatun /make Serve Para Criar Item /desbugarxp /On /add /recrutar /buff /deletarinv Entre Outros ... ITENS HC SERÁ LIBERADO AMANHÃ DIA 26/01/2013 NOS MONSTROS QUE SERÁ DIVULGADO AMANHÃ . Oque Contem Nessa Release ? NPC Teleport Créditos [igor] NPC Troca De Capa Créditos [igor] Algumas Rações Desbugadas Créditos [igor] TMSRV Dando Efeitos Armas +0 até +15 Dano dano Correto [Créditos Igor] Após Usar Entrada Do Cassino Será teleportado para o shop onde terá npcs [Créditos Igor] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crazy-ShoT 15 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 · no momento ta oFF ? n to conseguindo entra vlw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TresH 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 · não to conseguindo criar conta, ve isso ae :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slaterpp 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 · site OFF ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados