Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DICA] Dropando Aron Jr , 3x Mais De Chances !


Posts Recomendados

Olá Galerinha do WC .

Eu Estava upando , em Ruinas de Canalt , Quando sem querer usei o Super Stage , De Karuel .. , E Pelo que aconteceu , creio que fica mais facil de dropar algums set's da ordem , e também aron JR , Eu usei o Super Stage Do Master GC - , Quando Eu o Usei , Apareceu 1 Boss Varnie , Peguei o Loot Dele , apareceu 1 Drall , Peguei Loot também , apareceu outro varnie e outro Drall , e depois disso , apareceu 1 aron , eu pensei , se usar isso denovo vai aparecer + aron o_o , Usei +2 Vezes apareceu Outra vez ele , então pensei , seria legal postar isso para a galerinha da WC , conseguir dropar + rapido os pet's que eles tanto desejam .

Bom , é Assim , Você Baixa o Master GC ~

Depois abre ele e o GC u_u

Ai , Você Cria uma sala no Modo Heroico em Ruinas de Canalt ,

Você Deixa Seu Master GC Igual esse abaixo \|/

W2.png

Depois Disso , Você Vai até os bosses , da Ruinas de Canalt , e mata os bosses , espera um Aron Vir , Após ele vir , e você pegar o Loot dele , você aperta no SUPER STAGE , e pronto , vai aparecer +1 Drall / Varnie , Ai quando se passarem Todos os Drall (2) e Varnie (2) Você vai apertar novamente , após ter vindo 3 Aron você sai da sala .. , não é 100% de chance de vir o pet , é apenas um jeito de se dropar mais rapido =3

Bom , Ai Está a Prova '-'

1w.png

Boa Sorte No Seus Drops Galera , Espero Ter Ajudado =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.