Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Irei Postar hoje one hit e irei ensinar como volta os players e os npc depois q some


 Compartilhar

Posts Recomendados

Essa dll q vc ta vendo do lado e pro game atual e ela deixa sem xtrap e no save e vo deixa uma dll q o psod postou uma vez pro game 4.17.2 só q eu atualizei a dll pro game atual ela edita o lvl e os status tudo de uma vez vou deixa aew tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguardando \õ/

 

AEW GALERA TO AVISANDO ADIANTADO Q VO POSTAR UM ONE HIT PRA BPT MAS SÓ SERVE PRA PVP MESMO , NÃO DA PRA ENTRA EM GRUPO NEM PM NEM TRADE NADA PVP MESMO , EU VOU DEIXAR DAQUI A POCO O POSTER E UM TUTO COMO BURLA O SEGUNDO DC Q SOME TODOS OS PLAYERS E NPC , EU VOU DEIXA PRA VCS ZOAREM LEGAL PRINCIPALMENTE BC AMANHÃ .

MOTIVO A HZ NEM RESPONDER SUPORTE ELES NÃO RESPONDE ENTÃO É SÓ PRA DEXA LIGEIRO=D

 

A DETALHE VC VAI FICA COMO SE TIVESSE OFF OS GM PODE TA LA Q ELES NÃO DESLOGA VC AHSUAHU

 

VO DEXA UM VIDEO MEU EM CBA E BC PRA JÁ IR INCENTIVANDO :lol:

 

[video=youtube;1InUorCh5zc]

[/color][/size][/font][/i]

 

FLW AEW LOGO EU JA POSTO

 

 

Man vc é mt foda Gogo postar q to aguardando e go bc amanha *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.