IvanHacKerTM 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 E aí galera tudo na paz? espero que sim. Estou trazendo para vocês o famoso CF PRO atualizado. Espero que gostem! Antes de baixar o Hacker e ir correndo jogar, AGRADEÇA o conteúdo funcional postado para vocês, é bem simples fazer isso e não demora nada. Basta clicar em "AGRADECER" do lado esquerdo da tela < no final do tópico. Bom vamos ao que interessa :D Donwload do Hacker aqui: >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se << Scan aqui: >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se << Print Do Hacker Funcionando: Tutorial abaixo: 1° Baixe o Hacker (que estará em RAR) e extraia para área de Trabalho, NÃO MOVA NADA PARA A PASTA DO CF AL, DEIXE NA ÁREA DE TRABALHO MESMO 2° Execute o arquivo CFPRO (como ADMINISTRADOR se usar o windows 7 ou Vista Obs: NÃO FECHE A PÁGINA DO "poponclick.com/" QUE ABRE NO INTERNET EXPLORE. 3° Abrirá uma janela e nela clique em "CLICK HERE TO START ACTIVATION" 4° Depois que clicou, vai abrir uma página no internet explorer, CLIQUE EM "[-Click Here-]" 5° Vai abrir um nova aba, espere os 8 segundos ser contato e clique em "SKIP THIS AD" 6° Vai abrir uma nova página Clica como está na imagem abaixo 7° Após isso irá aparecer essa página, click como está na imagem abaixo! 8° Agora irá aparecer uma mensagem avisando que seu hacker está ativo 9° Pronto, o hacker estará ativo! 10° Caso seu Hacker não ative de primeira, basta fechar todas ás páginas que foram abertas pelo EXPLORER deixando só o exe do hacker aberto, e feça o processo novamente, que ele irá ativar. 11° abra seu CF pelo PATCHER_CF e logue na sua conta. ATIVE ÁS FUNÇÕES APENAS DENTRO DO JOGO! Obs: Se for detectado BASTA REINICIAR o PC, que funfa de boa. ATENÇÃO: só digite seu LOGIN e SENHA, quando o MENU do Hacker estiver visível. Caso contrário levará banned. Teste em uma conta fake, não me responsabilizo por nenhum banned. Funções: Crédito: CF PRO BIZ Não esqueçam de Agradecer o conteúdo pessoal, vai me ajudar muito o agradecimento de vocês. É isso aí galera, espero que gostem, usem com moderação. Quem quiser entrar em contato comigo deixarei abaixo os meios. Skype: ivanhells 1°Msn: [email protected] 2°Msn: [email protected] Atenciosamente: IvanHackerTM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xaxexixo 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 a testando jaja edito # EDIT funcional vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Woudy-Projecte 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 Parabens mais um hack atualizado, esse vc robou de quem mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas99303 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 ivaaaaaaaaaaaan , entra skype e me ajuda por favoooooooooooooooooooor D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 ivaaaaaaaaaaaan , entra skype e me ajuda por favoooooooooooooooooooor D: Comentário de cima IGNORADO. Entrando aqui, me chama lá, porque tenho mais de 1.000 contatos e não sei quem é quem. Abraço testando jaja edito # EDIT funcional vlw por compartilhar Hahaha, obrigado por testar e gradecer, fico feliz com o comentário, qualquer dúvida, esotu a disponivel há ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PSG-1 190 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 Nota. Só loguem depois que o menu aparecer,caso contrário irá levar ban. Menu demora para aparecer mas funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rapl-laeL 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 Funciona no NA ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoedaVerdee 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 Cara esse hack o CF não fica fechando né ? Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 Cara esse hack o CF não fica fechando né ? Abraços Não, basta fazer como está no tutorial amigão. abraço, obrigado por comentar, só logue quando o menu aparecer vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PSG-1 190 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 Parabens mais um hack atualizado, esse vc robou de quem mesmo? Depois quer falar do ivan...Renomeia a descrição do arquivo para os lesados acharem que você atualiza alguma coisa... Pelomenos o ivan não tem essa cara de pau... Em fim,Conteúdo é funcional em Windows XP 64 Bits e 7. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adododa 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 Ta fechando mano pqq?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Woudy-Projecte 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 Depois quer falar do ivan...Renomeia a descrição do arquivo para os lesados acharem que você atualiza alguma coisa... Pelomenos o ivan não tem essa cara de pau... Em fim,Conteúdo é funcional em Windows XP 64 Bits e 7. Se vc lesse o topico, ou ao menos acompanhase a page, saberia dos planos da equipe, e não renomeie a descrição apenas introduzi ajustes e coloquei o nome da equipe .-., :D. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoedaVerdee 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 Amigo eu entro na sala o CF fecha , Pode me ajudar ? Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corkman 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 ja ta dando ban --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 Amigo eu entro na sala o CF fecha , Pode me ajudar ? Abraços Tem os programas necessários? DirectX, Visual c+, Net FrameWork? está entrando pelo patcher_cf? abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
distraido_n10 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 Aqui não pegou , quando eu abo o cf pelo patcher o hacker fecha e abre normalmente e não aparece a janelinha do hacker . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PSG-1 190 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 Aqui não pegou , quando eu abo o cf pelo patcher o hacker fecha e abre normalmente e não aparece a janelinha do hacker . Deve esperar aparecer,ele não aparece assim que abre o jogo,demora um pouco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
distraido_n10 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 Deve esperar aparecer,ele não aparece assim que abre o jogo,demora um pouco. esperei 5 minutos '-' , é mais demorado ? Agora pegou , mais o xtrap ta detectando e não deixa o cf abrir ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhonathan2222 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 -Mano, Show de Bola, Funfando Direitinho... -So que de vez em quando ele baixa umas paradas sozinho e talz, e abre uns arquivos do nada, n curti isso.. -Mas levou meu THX.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ekb 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 Bando de f.d.p que não sabe jogar so me fala pra que hack so querem estrgar o jogo ou se divertirem ou o que me fala bando de arrombados so criei essa conta pra que kikar vocês f.d.ps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassennamartins 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 esses programas necessarios é só baixa ou tem q colocar em algum lugar? pq eu fiz tdo certinho e ñ funfo. pfv alguem da uma ajuda:meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stevancampos 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 Perfeito topico e hack funcional parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3GM 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 Ai Ivan, sabe dizer se ainda ta funcional? ou se já foi atualizada a x-burger lá kk Vlw.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauliiiiinho 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 Cavalo de Troia Detectado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizvlr3 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 mano segundo hack seu que me da ban prefiro 10 mil vezes o lobinho e ele tbm nao fala que era ele que atualizava para de ser lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados