Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

pbbr (point blank brasil) Error Crash PB | HELP ?


Arenaikz
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera da WC, blz?

Bom, vamos direto ao assunto! Eu instalei o PB hoje 2h da manhã, porq 1h deu na telha de jogar um FPS novo! (Ja enjoei do Combat Hacks e do CrossHack) e sim, só uso hack no GC pra upar!

Tá, ai eu jogo uma partida e beleza. Matei 32 e morri 7, só que na segunda partida, eu entrei, ai matei 7 e morri 1 ai deu esse erro aqui:

 

erropbu.jpg

 

Alguém sabe o q é?

 

Configs do meu PC:

Windows 7 Home Premium Original (64 bits)

i3 2ª geração 3.30Ghz (2 núcleos)

8GB RAM

GTX 550 Ti (1GB, DDR5, 256 Bits)

500 GB HD

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

8.....-.-

 

Só não entendi como o processador dele tem 3.30Ghz de Velocidade KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

 

O MEU É INTEL CORE "I5" 2ª Geração e só tem 2.30Ghz , Aiai , Rindo litros ''''''''''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Explicando o erro

 

cara depois da atualizaçao do dia 2 eles fecharao algumas .dll impendindo mOdificaçoes e algumas alteraçoes. No meu da a mesma coisa pelo pouco que eu li tava falando que au usar o treiner violava comandos e isso nao e permitido mais. espero ter ajudado]:triste::triste::triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8.....-.-

 

Só não entendi como o processador dele tem 3.30Ghz de Velocidade KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

 

O MEU É INTEL CORE "I5" 2ª Geração e só tem 2.30Ghz , Aiai , Rindo litros ''''''''''

 

Eu to rindo é da sua cara kkk claro q tem meu amigo kkk tem i3 de ate 3.40Ghz cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu ckero jogarrrrrrrrr tem um moi de jogo com um bug no xtrap esse xtrap e umaaaaa(mi desculpe a expressão) BOSTTTAAAAAAAA e melhgor eles mudarem.mais n mando m nada so e minha opinião .

se eu comi algumas letras e o teclado ki que n ta pegando direto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera, é um erro de cliente, não é nada no PC de vocês, e sim no sistema da zeppeto. Então não se apavorem, o negócio é aguardar a atualização para ver se resolve. Seria bom se resolvesse os hacks também, mas fazer o que né.

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.