joselucas26 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 · Ola galera da WC estou com o seguinte problema ,estou indo no circo desde quando ele chegou ao GCBR sempre indo nele e so nele,e nao consigo pegar o Zidler ja pegei varios baus do Duel e nao consigo pegar ele. Estou querendo saber se existe algum bug pra pegar ele ,pois esta mais dificil pegar ele doque quado ele chego com o circo. Agradeço a compreenção daqueles que poderem me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Waking 4 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 · Bem velho isso é na sorte mesmo, eu ja peguei uns 15 mas eu ja tinha ele fique tentando uma hora você consegue =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Darkson456 1 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 · Não existe nenhum bug pra pegar esse mascote, o drop é questão de sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Zoboomafoo. 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 · Po Cara Tenho Muitoooooos Pet's Zidler Jr. Ja Fiz o Circo + de 600 vzs :) E Não Tem Nenhum Bug Para Pega-lo , é na Sorte Mesmo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Galakxy 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 · Não existe bugs para pegar o Zidler Jr, O único modo é com a sorte, eu peguei 2 e só fui umas 100 vezes ;/. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
joselucas26 0
Ola galera da WC estou com o seguinte problema ,estou indo no circo desde quando ele chegou
ao GCBR sempre indo nele e so nele,e nao consigo pegar o Zidler ja pegei varios baus
do Duel e nao consigo pegar ele.
Estou querendo saber se existe algum bug pra pegar ele ,pois esta mais dificil pegar ele
doque quado ele chego com o circo.
Agradeço a compreenção daqueles que poderem me ajudar
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados